Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Lucio deveria encabeçar lista de dispensas

Posts Recomendados

O que aconteceu é simples: IDADE

Não dá pra manter ele nem no Paulista, ele não ganha UMA na corrida.

Tem que já ir treinando a zaga titular

mas idade afetar tanto em alguns meses??

a velocidade nao mudou de janeiro para dezembro

continua lento ele caiu de rendimento assim como o time

se jogar como domingo que vaze mais como jogou bem ate a copa do mundo eu daria mais uma chance..

de qualquer jeito Paulista so serve para machucar nossos jogadores..

eu comecaria o Paulista jogando com reservas e dando uma pre temporada maior aos titulares

e no mata a mata coloca os titulares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAZAAA!

MORTO, menos um em campo.

Assistindo ao Bate-Bola, não lembro se foi o Mauro Cezar ou Alê Oliveira dizendo que o Lucio tem uma postura desestabilizadora. Ele deveria passar segurança aos guris da base, porém ele faz o contrário : os culpa.

Pode ir embora, correndo!

É o que digo, ruim de grupo. Líder negativo. E péssimo em campo.

Rescindindo sem acordo, economizamos R$ 125 mil x 12 meses (metade dos salários que faltam até o fim do contrato).

Compartilhar este post

Link para o post
É o que digo, ruim de grupo. Líder negativo. E péssimo em campo.

Rescindindo sem acordo, economizamos R$ 125 mil x 12 meses (metade dos salários que faltam até o fim do contrato).

Não precisa rescindir. O novo clube dele (SPFW) com certeza aceitará que ele chegue para a pré-temporada. Comum acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando o padrão de comportamento humano, no começo do ano o arquétipo de herói findando o ano o arquétipo do vilão.... e assim segue a humanidade rumo a autoconsciência.....

Compartilhar este post

Link para o post
entrei "seco" no tópico achando que tinha saído ou vazado a lista oficial de dispensa...

:(

Mudei o título do tópico para não gerar dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisa rescindir. O novo clube dele (SPFW) com certeza aceitará que ele chegue para a pré-temporada. Comum acordo.

Acho que você está falando do Wesley, não do Lúcio :D

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo, ñ sei como é a situação contratual, mas tenta entrar em um acordo sei lá se a multa for alta.

A multa é, no máximo, o que já falei (pela CLT). Mas pode ser negociada para menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que você está falando do Wesley, não do Lúcio :D

Misturei os tópicos, haha. Foi mal.

Quanto ao Lucio: acho que dá para emprestar para um Sport, Coritiba, Atlético/PR, quem sabe Internacional (onde começou). Ainda tem algum mercado. Talvez precisemos ajudar no salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso é relativamente simples.

Precisa apenas ter alguém com pulso firme lá dentro.

Chama o cara para uma conversa de homem, abre a real pra ele, que pela idade, condição física e tal, não tem a menor condição de ser titular e será reserva.

Deixa claro, que ele pode agregar aos mais jovens passando experiência.

Quer ? Fica.

Tumultuou, advertências até a justa causa.

Afinal de contas eles são funcionários CLT, passíveis a todos os direitos e deveres previstos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, quem deve ocupar a lista de dispensa é o Wesley. O Lúcio é ruim, mas o Wesley é mau caráter, não tem o minimo de respeito pelo Palmeiras.

Mas o Lúcio tem que sair mesmo, é jogador aposentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, quem deve ocupar a lista de dispensa é o Wesley. O Lúcio é ruim, mas o Wesley é mau caráter, não tem o minimo de respeito pelo Palmeiras.

Mas o Lúcio tem que sair mesmo, é jogador aposentado.

E ponto. Wesley foi o pior jogador do pior time da história Verde. Não caímos por haver times piores. Um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.Tá acabado faz tempo...Aliás,desde o começo fui contra sua vinda.Dispensado por deficiência técnica de Juventus e bambis.E não manteria nem pra reserva,pois existem horas em que os reservas terão que jogar,e Lúcio jogando a chance de comprometer o jogo é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..