Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

O próximo passo

Posts Recomendados

vivemos acreditando em dias melhores, alias, anos melhores.

Mas, as atitudes desta vez estão diferentes, conseguimos tirar um diretor do time que figura sendo principal no Brasil a dois anos.

isso é um avanço enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez aqueles 8 minutos que estávamos rebaixados a série B no jogo contra o Atl.Pr tenha servido como reflexão para quem comanda..

O que me deixou p.. esse ano foi a acomodação do diretor e presidente em relação ao time, o tal do EMPOLGOU, as risadinhas sarcásticas, sendo que o time era terrivelmente ruim, essas atitudes fazem eu ter certeza que ninguém que estava lá entendia de futebol.

Acho que a contratação de pessoas que entendam de futebol já é um grande avanço, talvez nem precisamos de paciência, pois um time gigante como o Palmeiras, que tem um orçamento maior que a maioria dos times da série A, e com a torcida espetacular que tem, com todos os recursos bem aplicados o time anda. Na minha opinião foi isso que faltou nesses últimos 14 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo de quase tudo.

O Palmeiras teve dois anos ridículos e o Nobre só continua no poder, contrariando boa parte da torcida, graças a uma aliança com o que existe de pior num clube de futebol. Pedir paciência, ou pior, ligar críticas de torcedores, que têm todos os motivos para nunca mais confiarem nesse senhor, a falta de inteligência, é zombar de tudo o que cada um passou por causa desta gestão, além de subestimar a capacidade de avaliação dos outros foristas.

Você até pode ter tentado expressar outra coisa. Mas, pra mim, soou mal demais.

Cada um com sua opinião Alan. Pra mim é muito mais falta de inteligência achar que W. Pescarmona faria bem ao clube e esquecer os bens que o PN fez, sendo um deles o de que seremos o único time com 100% de receita de TV livre em 2015.

E concordo com o Toddy, agora não tem mais Desculpa Paulo Nobre. Nossa paciência acabou. Você terá um ano com muitas receitas e ''tranquilidade financeira'' pra formar um time competitivo, ao contrário da grande maioria dos clubes da primeira divisão. Entendemos que o Mal 2013-2014 era necessário. Agora se vire, monte um time decente e mostre que fomos inteligentes em entender o Sr., porque senão ano que vem terei que assumir que eu realmente tive falta de inteligência e zombei de Palmeirenses ao Apoiar sua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Cada um com sua opinião Alan. Pra mim é muito mais falta de inteligência achar que W. Pescarmona faria bem ao clube e esquecer os bens que o PN fez, sendo um deles o de que seremos o único time com 100% de receita de TV livre em 2015.

E concordo com o Toddy, agora não tem mais Desculpa Paulo Nobre. Nossa paciência acabou. Você terá um ano com muitas receitas e ''tranquilidade financeira'' pra formar um time competitivo, ao contrário da grande maioria dos clubes da primeira divisão. Entendemos que o Mal 2013-2014 era necessário. Agora se vire, monte um time decente e mostre que fomos inteligentes em entender o Sr., porque senão ano que vem terei que assumir que eu realmente tive falta de inteligência e zombei de Palmeirenses ao Apoiar sua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
Talvez aqueles 8 minutos que estávamos rebaixados a série B no jogo contra o Atl.Pr tenha servido como reflexão para quem comanda..

O que me deixou p.. esse ano foi a acomodação do diretor e presidente em relação ao time, o tal do EMPOLGOU, as risadinhas sarcásticas, sendo que o time era terrivelmente ruim, essas atitudes fazem eu ter certeza que ninguém que estava lá entendia de futebol.

Acho que a contratação de pessoas que entendam de futebol já é um grande avanço, talvez nem precisamos de paciência, pois um time gigante como o Palmeiras, que tem um orçamento maior que a maioria dos times da série A, e com a torcida espetacular que tem, com todos os recursos bem aplicados o time anda. Na minha opinião foi isso que faltou nesses últimos 14 anos.

Eu gostaria de saber quanto, exatamente, o Palmeiras terá à disposição para investir em contratações, quais são as receitas e custos esperados para a próxima temporada. Pq a gente nem sabe que tipo de jogador o Palmeiras vai poder contratar pra próxima temporada. Estamos aqui sonhando com Fred mas de repente o orçamento só permite manter o henrique por exemplo. Alguém sabe se existe esse tipo de informação disponível em algum lugar? Se o Palmeiras divulga o balanço, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu digo ter paciência e apoiar não é o Nobre, e sim o Mattos e os jogadores que chegarem ao Palmeiras para a próxima temporada.

A minha principal cobrança é autonomia para o Mattos e o afastamento do Nobre nos assuntos ligados ao futebol.

Concordo com vc Skull... e as notícias ao que parecem são boas... vc, como o Carlos e o Betinho sempre trazendo as informações para nós...

Mas mudando um pouco o foco, uma questão que sempre me preocupei, desde a eleição do Dellamonica, e a aparente ruptura na ocasião com Mustafá, sempre bati na questão da eleição e do tempo de mandato, e aparentemente sempre foi deixado de lado pois colocavam no mesmo balaio para a reforma política... o que sempre achei um erro, pois são pontos que podem ser alterados sem maiores discussões e que são salutares para o ambiente político do clube... após muito tempo, pelo menos a questão da data das eleições foi mudada, e espero q definitivamente, agora para um período mais racional, pois era um absurdo o q acontecia, semelhante ao q está acontecendo nos gambás, o planejamento todo parava até a eleição aí era um ano perdido... a outra questão é que isso acontecia a cada 2 anos... por isso tb entendo que seria muito mais salutar que o mandato seja de 3 anos, e espaçar essa loucura que é a eleição, pois vimos que nesse período o presidente larga tudo e só se dedica a isso, sendo muito prejudicial ao time... vcs sabem de algo nesse sentido, e acho que isso deveria ser levado separadamente, pois corre o risco de não ser aprovado... separado inclusive da questão da reeleição que é uma discussão mais pesada e que pode atrapalhar tb esse aumento de prazo do mantado.

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo de quase tudo.

O Palmeiras teve dois anos ridículos e o Nobre só continua no poder, contrariando boa parte da torcida, graças a uma aliança com o que existe de pior num clube de futebol. Pedir paciência, ou pior, ligar críticas de torcedores, que têm todos os motivos para nunca mais confiarem nesse senhor, a falta de inteligência, é zombar de tudo o que cada um passou por causa desta gestão, além de subestimar a capacidade de avaliação dos outros foristas.

Você até pode ter tentado expressar outra coisa. Mas, pra mim, soou mal demais.

Que mania que alguns tem de se acharem porta-vozes dos outros...

A MAIORIA da torcida queria o PN ao Pescarmona, tanto que o PN foi o eleito.

Não conheço um só palmeirense que quizesse o Pescarmona (digo conhecer pessoalmente).

O que não quer dizer que o PN não tenha errado ou que a administração dele tenha sido perfeita.

Qualquer outro no lugar do PN teria levado o Palmeiras ao mesmo patamar que o Botafogo está hoje: falido e sem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com vc Skull... e as notícias ao que parecem são boas... vc, como o Carlos e o Betinho sempre trazendo as informações para nós...

Mas mudando um pouco o foco, uma questão que sempre me preocupei, desde a eleição do Dellamonica, e a aparente ruptura na ocasião com Mustafá, sempre bati na questão da eleição e do tempo de mandato, e aparentemente sempre foi deixado de lado pois colocavam no mesmo balaio para a reforma política... o que sempre achei um erro, pois são pontos que podem ser alterados sem maiores discussões e que são salutares para o ambiente político do clube... após muito tempo, pelo menos a questão da data das eleições foi mudada, e espero q definitivamente, agora para um período mais racional, pois era um absurdo o q acontecia, semelhante ao q está acontecendo nos gambás, o planejamento todo parava até a eleição aí era um ano perdido... a outra questão é que isso acontecia a cada 2 anos... por isso tb entendo que seria muito mais salutar que o mandato seja de 3 anos, e espaçar essa loucura que é a eleição, pois vimos que nesse período o presidente larga tudo e só se dedica a isso, sendo muito prejudicial ao time... vcs sabem de algo nesse sentido, e acho que isso deveria ser levado separadamente, pois corre o risco de não ser aprovado... separado inclusive da questão da reeleição que é uma discussão mais pesada e que pode atrapalhar tb esse aumento de prazo do mantado.

O PN falou que iria fazer isso.

Temos que cobrá-lo.

2 anos: o cara arruma a casa no primeiro e monta o time no segundo... E no terceiro ele pode ficar de fora e começar tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Skull paciência é complicado, já que os outros times já estão contratando para o ano que vem. Não sabemos se o tal de Mattos vem mesmo, não temos técnico e nenhum reforço chegou. Os outros clubes estão se mexendo, espero e muito que o Palmeiras se reforce pelo menos para não cair e não confio no Nobre nenhum pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

ah mano,sinceramente ja desanimei

deu uma animada quando no dia seguinte ele mandou brunoro,feitosa e dorival embora...ali eu achei que ele ia sair fuzilando atras de nome forte

mas ja caiu no final de todo ano do palmeiras

é fred,é conca,é sobis,é ronaldinho,é nilmar,é cleyton xavier,é diego souza,é kleber é barcos bla bla bla fulano bancou,tal fonte afirmou....no final vem os caras no nivel amaral do goias,atacante vem do sport,meia vem do avai....

essas bostas que na hora H não seguram nada.

ai fica aquele p.uta diretor..o cara campeão de tudo com o cruzeiro,chega aqui fica de mãos atadas, não consegue fazer nada com essa politica nojenta

e nunca duvide da capacidade deles viu....eles conseguem montar um time pior que o desse ano

ah sei la..só sei que ja era pra ter fechado ai no minimo com uns 2 tops pra mostrar que 2015 não vai ser brincadeira...mas ja to vendo novelas que acabam de maneiras frustadas,contratações pifias....

só concordona generalização do termo ''chapéu'' que a torcida compra da midia...qualquer cara que outro time compra o palmeiras tomou chapéu

chapéu é quando o cara ta vindo assinar e no caminho alguem liga e tira o cara da rota...pelo menos eu defino isso né.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma moçada... Se o cara bi-campeão brasileiro vem pro Palmeiras, não é para fazer feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

mano tem um monte de hard.jpg nesse fórum pelamor. nada presta, ninguem presta, só todos os outros times do Brasil. Porra, animo caraio.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..