Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

"Neste momento da minha carreira eu não iria atrás de dinheiro

Posts Recomendados

Galera, ótima matéria feita no Folha sobre o nosso provável futuro diretor. Recomendo a todos lerem. Destaco que a personalidade e um dos trechos que mais me chamou a atenção:

"Minha função é vender sonhos"

"Vendo aos jogadores a ideia que jogando no meu time,poderão disputar títulos e crescer na carreira. Ao torcedor vendo a ideia que vale a pena investir no time, comprar camisas, ser sócio torcedor, porque ele vai ter o que comemorar no fim do ano."

mattos.jpg729411_167237.jpg

Pra quem quiser ver a matéria inteira:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/...l?compid=comptw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como palmeirense torço e muito para que ele faça um ótimo trabalho aqui, ele fala bem, mas o Nobre também fala bem. Prefiro aguardar antes de comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da postura, porém, não adianta o cara ser bem intencionado se o PN começar a barrar tudo.

Vamos aguardar, mas torço muito pelo sucesso dele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

"empolgou"

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ver que ele tera autonomia. Pelo que foi noticiado o Nobre ofereceu 250 pro Oswaldo e o Oswaldo não viria, ele entrou na negociação e fechou por 350, então só nisso já da pra ver que ele tera a tão falada Autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Olha, pra mim chega de passado glorioso (Luxa incluso). Será que o Marcelo Oliveira conseguiria fazer Henrique, Diogo e Felipe Menezes campeões brasileiros? Eu torço e bato na tecla de que precisamos de um time com bons jogadores qualquer tecnico faz um time bom ser campeão. O contrário só mágicos.

Compartilhar este post

Link para o post

As entrevistas dele no tempo de Cruzeiro chamava a atenção.

Mas aqui a coisa é um pouco diferente, sempre tem mais pressão, sem falar na política que mais atrapalha do que ajuda, vamos ver.

Muito boa sorte a ele e que enfrente todas as barreiras que é criado pelo próprio clube, ou alguns do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da postura, porém, não adianta o cara ser bem intencionado se o PN começar a barrar tudo.

Vamos aguardar, mas torço muito pelo sucesso dele aqui.

pois é

falam que o cruzeiro juntou todos "dispensados" por outros times, além de apostar em outros que ninguém dava mto, mas na verdade a maioria tem um baita salário, o que no palmeiras já seria o primeiro entrave...

mas vamos ver se ele muda o jeito de pensar do nobre

Compartilhar este post

Link para o post
Esse cara e o Luxa se dariam bem...

num clube verde chamado Palmeiras.

Juro que não consigo entender essa viuvez do Luxemburgo entre alguns palmeirenses sendo que sua passagem realmente boa por aqui já fazem vinte anos. Só fez cagada em 2002 e 2008. Vamos andar pra frente po !

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..