Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Gerente do Verdão foca montagem do elenco e faz mistério sobre Valdivia

Posts Recomendados

Realmente não teve mistério algum, porém se o Palmeiras perder o Valdivia e não contratar dois jogadores a altura, vai ser o prenúncio de uma inferioridade na montagem do elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Declaração absolutamente normal sobre o Valdivia. Querem cliques? Peçam. É menos feio.

Digo mais: o tal do Cícero foi técnico nas declarações que deu e parece manjar do riscado.

Nós ficamos nessa de "aguardar camarões" e o cara foi claro em dizer que nem o Mattos foi contratado (ainda que oficialmente).

Por isso, vou aguardar as efetivas contratações. Inclusive do tal do Leandro da Chapecoense. Até porque, se não quiseram pagar 150 mil no salário do Thiago Mendes, acho pouco provável (mesmo com o alarde da mídia) que paguem 5 milhões só por 50% do passe do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu alguém bem preparado para o cargo que ocupa. Bem diferente do Omar Feitosa...

Realmente foi técnico nas respostas e, no meu ponto de vista, não deu declaração alguma que comprometesse.

O discurso tá bonito, agora vamos ver na prática. Por esse início de trabalho, tô gostando das atitudes, mas veremos ao longo do ano... e pra finalizar, precisamos de um meia, Cícero!!!!! Anda logo com isso, cara!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99
Sobre os jogadores que voltam de empréstimo. O atacante Vinicius afirmou que o Oswaldo pretendia contar com ele no grupo, mas um diretor ou vice-presidente estava jogando contra e por isso ele não deve voltar.

Se isso for verdade, tenho pena do Oswaldo, começar submisso a dirigente FDP é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

A declaração sobre o Valdívia foi absolutamente real.Valdívia é importante para o clube e todos sabem disso.O projeto de craque passa por um caminho até a consagração.E Valdívia ainda falta muita coisa para se tornar um jogador consagrado.

Tecnicamente tem mostrado muito valor.Mas,precisa que esse valor se transforme em resultados(um título Brasileiro,por exemplo.Valdívia já começou a "pavimentar" esse caminho no último jogo do Brasileiro.E o caminho para a consagração é tarefa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Valdivia é um projeto de craque e ídolo."

PQP, projeto de craque e ídolo é aquele Gabriel não sei de quê da base. Nota zero pra essa declaração desse projeto de gerente. (É minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

PQP, projeto de craque e ídolo é aquele Gabriel não sei de quê da base. Nota zero pra essa declaração desse projeto de gerente. (É minha opinião).

]nossa cara sua interpretação de texto é fantástica, hein? OU você sequer leu a reportagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você entendeu errado a maneira de como ele quis dizer "projeto". Na minha visão eu entendi que "O Valdivia é um projeto de ídolo" foi quanto ao potencial futebolístico e de imagem que ele tem pra dar de retorno ao Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..