Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Reações de nossa torcida e de boa parte da imprensa

Posts Recomendados

alguns pontos:

eu não condeno essas contratações....todo clube contrata nesse perfil..o que eu condeno,é que o palmeiras fica nesse perfil...

eu peço alem desses,jogador,ou jogadores tarimbado,titulares em time grandes...tirar um jogador titular de um time grande..mostrar que não ta pra brincadeira.

mas não..normalmente o palmeiras contrata desse nivel pra baixo...ai não ganha respeito de ninguem;

eu só vou sussegar quando vier ao menos UM reforço de peso...e não veterano,não reveleção que ninguem conhece e nem bagre encostado nas arabias,ou na ucrania...cara de nome

robinho,conca,fred,sobis num patamar a baixo mas tb vou gostar

wagner flu,lucas lima,julio baptista...por ai.

leandro banana,não foi a nossa torcida...foi da midia..curiosamente quando foi confirmado o chapéu eles passaram a chamar assim,fazendo a nossa torcida comprar

Cara concordo com o seu post.

Falei a pouco exatamente em um outro tópico. Acho que precisamos de apostas e jogadores experientes e vencedores. E principalmente que eles venham cientes que para ser titular precisa estar bem dentro de campo.

Pelos últimos anos nós precisamos de jogadores que venham para ajudar quem está chegando.

Tenho minha duvida se certas apostas que fizemos se tivessem vindo para um "time pronto" não teriam vingado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Felli

Bipolaridade não é exclusividade da nossa torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem escapou de um rebaixamento na ultima jornada, dependendo de outros times, até que a torcida esta bem de boa nessas contratações/especulações.

tb acho.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nós torcedores sofremos tanto nesse século atual que até o Messi e Cristiano Ronaldo seriam questionados se viessem jogar no Palmeiras.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"A Turma da Melancia.

Perdem a voz quando milhões de PALMEIRENSES vaiam quem de fato merecia ser vaiado por conta de todos os atrasos da contramão da História que apequenaram o VERDÃO.

Mas agora, mesmo com a intenção de reerguer e redemocratizar o Clube PALESTRINO, ressurgem as vaias, sem critério algum, que são desferidas até para quem não é digno de merecê-las.

As vaias cresceram tanto que a Turma do Amendoim ficou pequena demais que cedeu o seu espaço para a Turma da Melancia.

Mas quem seriam os integrantes da Turma da Melancia?

Identificá-los é uma tarefa quase impossível mas é perfeitamente possível descrever o perfil dos que integram essa “nova turma”:

- Pessoas que quando nasceram, ao invés de chorar, já vaiavam os obstetras.

- Pessoas que quando ficaram “maiorzinhas”, iam ao circo para vaiar trapezistas ou ao cinema para vaiar o Pato Donald.

- Pessoas que iam e vão à missa para vaiar o padre ou o pastor nos cultos ou os rabinos nas sinagogas.

- Pessoas que vão aos velórios vaiar os parentes do falecido por acharem que não estão chorando o suficiente.

- Pessoas que vão aos concertos para vaiar as cordas do violino do “spalla” ou o regente por não possuir uma batuta de ouro.

Mas porque “turma da melancia”?

Muitos podem achar que é por andarem com elas penduradas no pescoço, mas na verdade é também por um outro motivo bem apropriado, com o devido respeito à fruta da família “Cucurbitaceae”:

Todos eles são verdes por fora, mas, “VERMELHOS, PRETOS E BRANCOS” por dentro e só “prestam” quando estão bem fresquinhos.

Dava para esperar outra coisa?"

(Djalma Verdão)

Compartilhar este post

Link para o post

"A Turma da Melancia.

Perdem a voz quando milhões de PALMEIRENSES vaiam quem de fato merecia ser vaiado por conta de todos os atrasos da contramão da História que apequenaram o VERDÃO.

Mas agora, mesmo com a intenção de reerguer e redemocratizar o Clube PALESTRINO, ressurgem as vaias, sem critério algum, que são desferidas até para quem não é digno de merecê-las.

As vaias cresceram tanto que a Turma do Amendoim ficou pequena demais que cedeu o seu espaço para a Turma da Melancia.

Identificá-los é uma tarefa quase impossível mas é perfeitamente possível descrever o perfil dos que integram essa “nova turma”:

- Pessoas que quando ficaram “maiorzinhas”, iam ao circo para vaiar trapezistas ou ao cinema para vaiar o Pato Donald.

- Pessoas que iam e vão à missa para vaiar o padre ou o pastor nos cultos ou os rabinos nas sinagogas.

- Pessoas que vão aos velórios vaiar os parentes do falecido por acharem que não estão chorando o suficiente.

- Pessoas que vão aos concertos para vaiar as cordas do violino do “spalla” ou o regente por não possuir uma batuta de ouro.

Muitos podem achar que é por andarem com elas penduradas no pescoço, mas na verdade é também por um outro motivo bem apropriado, com o devido respeito à fruta da família “Cucurbitaceae”:

Todos eles são verdes por fora, mas, “VERMELHOS, PRETOS E BRANCOS” por dentro e só “prestam” quando estão bem fresquinhos.

(Djalma Verdão)

Ai caceta! Eu ri alto com esse post! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"A Turma da Melancia.

(Djalma Verdão)

Boa Djalma!

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora eu não entendo esse negócio de "Leandro Banana", pô o cara nem jogou, nem treinou e a galera já coloca um apelido depreciativo.

Eu li uma entrevista do Leandro que ele explica o apelido.

Um amigo que tinha apelido de Banana o levou para fazer um teste e ele acabou sendo aprovado neste teste.

Ali começou com o apelido de bananinha.

Depois em outro time encontrou alguns amigos que lembraram da história e o apelido pegou de vez.

Disse também que prefere ser chamado apenas de Leandro, mas essa coisa de apelido não tem jeito, se achar ruim, é pior.

Que vire Leandro Potássio. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li uma entrevista do Leandro que ele explica o apelido.

Um amigo que tinha apelido de Banana o levou para fazer um teste e ele acabou sendo aprovado neste teste.

Ali começou com o apelido de bananinha.

Depois em outro time encontrou alguns amigos que lembraram da história e o apelido pegou de vez.

Disse também que prefere ser chamado apenas de Leandro, mas essa coisa de apelido não tem jeito, se achar ruim, é pior.

Que vire Leandro Potássio. :lol: :lol: :lol:

Leandro Banana não coloca respeito. Temos que arranjar um apelido melhor, deixa ele fazer uns três gols que a gente arruma um bom. Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..