Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras conta com R$ 80 milhões liberados pela TV

Posts Recomendados

Guest Capitao_Verde
Contraditório? mas vai lá ...

O Mustafá boicotou a Arena porque dizia que o contrato não foi discutido e podia ser ruim para o Palmeiras ... xingamos o Mustafá (que merece ser xingado só por ter nascido) ... agora xingamos o Belluzzo porque não fez o contrato direito e temos várias cláusulas lesivas ao clube ...

Agora também xingamos o Belluzzo porque ele antecipou cotas para contratar/manter jogadores que acreditava que nos levariam a títulos, que quase veio em 2009 ... lembrando que o Mustafá e seu COF VETOU a renegociação da dívida, reprovou as contas do Belluzzo tornando os custos bancários mais e mais altos para o Palmeiras ...

Isso sem contar o Tirone ... não ... o Tirone é muito burro, estragou tudo o que podia ... graças ao apoio do Mustafá, que levou o homem ao poder ... e que tirou o homem do poder no fim do mandato ... esse merece ser interditado.

Quando falo dos políticos da SEP, o que separa o joio do trigo, para mim, é o amor ao Palmeiras. Vejo esse amor no Belluzzo e no Paulo Nobre, por isso, revendo posts meus desde 2008, comemorei e elogiei ambos, então, acho que é bom, por cautela, esperar para ver o aspecto "competência" a partir de agora ... torcendo para ter apaixonados pelo Palmeiras no poder para sempre.

Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Vai ter gente achando que o Palmeiras tem R$80 mi pra CONTRATAR jogador esquecendo que tem que pagar salário, conta de luz, conta de água, roupeiro..... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Bem isso.

Mas, enquanto for somente torcedores eu não vejo problema algum.

Quem não pode perder a lucidez é o comando; "seje" (haha) diretores e/ou presidente.

Vai ter gente achando que o Palmeiras tem R$80 mi pra CONTRATAR jogador esquecendo que tem que pagar salário, conta de luz, conta de água, roupeiro..... :rolleyes:

Acho que uma folha salarial máximo 6 Mi mês tá ótimo x 13 = 78 ano.

Basicamente a certeza/garantia para qualquer jogador que o Palmeiras é um clube pagador (em dia).

Se um grupo de 30 jogadores ganhar em média 180 mil; teremos algo em torno de 5.4 + 600 comissão giraria em torno de 6 M por mês.

Obviamente, jogadores vindo da base, puxam a média pra baixo (20/50 mês); juntamente com goleiro reserva, e mais um 05/08 jogadores menos usados.

Dando espaço prum "CAP" maior para jogadores âncoras; Porém, tudo dentro de pisos e tetos pré-determinados...

Por exemplo, quantidade de partidas disputadas e/ou a disposição (entenda-se não chinelinho), valor X.

Jogador convocado pra seleção brasileira (atual) ou seja jogador que está na vitrine (um delta a mais) Jogadores de outras seleções (sul-americanas) também, só que % menor.

Entendo que tão bom quanto contratar com sabedoria é a manutenção de um elenco e seu custo benefício... ...(mal comparando), o Spurs se mantém no topo da NBA, porque consegue manter seu "CAP" saudável e bem equilibrados mesmo com nomes estelares como Tim Duncan e cia.

Acho, que o Palmeiras se mantiver saudável nessa toada em 05 anos será sempre um postulante aos títulos.

Espero que a Torcida entenda que nada do que está acontecendo é garantia de sucesso dentro de campo; vide o Internacional eterno favorito em campeonatos brasileiros e tá numa fila de 35 anos.

...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

Palmeirense verde

Eh 80 milhões divididos em 12 meses

A RGT paga o valor durante o ano e não integral

Senão ela quebrava se pagasse integral aos clubes

Assim eh o patrocínio master , material esportivo etc

Compartilhar este post

Link para o post
Palmeirense verde

Eh 80 milhões divididos em 12 meses

A RGT paga o valor durante o ano e não integral

Senão ela quebrava se pagasse integral aos clubes

Assim eh o patrocínio master , material esportivo etc

Eu só quis dizer que só devemos pegar o valor conforme está disposto no contrato inicial.Nada de avançar para sofrer prejuízos financeiros por conta de antecipações.Ou seja,o clube precisa adotar o crescimento sustentado.Exercer a boa governança corporativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Contraditório? mas vai lá ...

O Mustafá boicotou a Arena porque dizia que o contrato não foi discutido e podia ser ruim para o Palmeiras ... xingamos o Mustafá (que merece ser xingado só por ter nascido) ... agora xingamos o Belluzzo porque não fez o contrato direito e temos várias cláusulas lesivas ao clube ...

Agora também xingamos o Belluzzo porque ele antecipou cotas para contratar/manter jogadores que acreditava que nos levariam a títulos, que quase veio em 2009 ... lembrando que o Mustafá e seu COF VETOU a renegociação da dívida, reprovou as contas do Belluzzo tornando os custos bancários mais e mais altos para o Palmeiras ...

Isso sem contar o Tirone ... não ... o Tirone é muito burro, estragou tudo o que podia ... graças ao apoio do Mustafá, que levou o homem ao poder ... e que tirou o homem do poder no fim do mandato ... esse merece ser interditado.

Quando falo dos políticos da SEP, o que separa o joio do trigo, para mim, é o amor ao Palmeiras. Vejo esse amor no Belluzzo e no Paulo Nobre, por isso, revendo posts meus desde 2008, comemorei e elogiei ambos, então, acho que é bom, por cautela, esperar para ver o aspecto "competência" a partir de agora ... torcendo para ter apaixonados pelo Palmeiras no poder para sempre.

Penso assim também. Oque fodeu foram os desmandos de Mumu. Por isso Belluzzo caiu em descrédito, mas segue a vida, agora com "mouitos" Avantis. Huahuahuhahahuhahahaa.

Vi no Twiter do Dr. Nicolélis que alguém cantou a Mercedes como Master, mas ele (Nicolélis), também está na dúvida. Onde tem fumaça tem fogo..... huahuhauhuauha

Saudações Alviverdes!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..