Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Mago elogia Fisioterapeuta cubano que tratava dele.

Posts Recomendados

Estão querendo fabricar mais uma crise, ou estou vendo coisa onde não tem?

--------------------

Mago sente falta de cubano: 'Se estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando'

Sem prazo para retornar, chileno diz nas redes sociais que 'mãos mágicas' de José Amador fazem falta. Médicos elogiam a disposição do jogador no tratamento

LANCEPRESS! - 18/01/2015 - 15:02 São Paulo (SP)

Valdivia - Treino do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Valdivia não tem prazo para retornar aos jogos (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

O meia Valdivia publicou neste domingo, em suas redes sociais, uma mensagem em que diz estar sentindo falta do fisioterapeuta cubano José Amador, que ficou de setembro a dezembro trabalhando ao lado dele no Palmeiras, mas não continuou após a mudaça de comissão técnica. O chileno se recupera de uma lesão na coxa esquerda e já não consegue esconder o incômodo por não ter um prazo definido para voltar a jogar.

- Mágico, se você estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando. Suas mãos mágicas fazem falta - escreveu o camisa 10, em texto que acompanha uma foto ao lado de José Amador.

A mensagem pode soar como provocação ao departamento médico do Verdão. Valdivia sempre fez questão de dizer que sua evolução física nos últimos anos foi proporcionada por Amador, que começou a trabalhar com ele na seleção chilena e teve parte dos custos de sua vinda ao Brasil em 2014 bancados pelo próprio atleta.

Os médicos do Palmeiras têm elogiado o empenho do jogador no tratamento, mas querem colocá-lo em campo apenas quando estiver 100%, para que suporte toda a temporada sem problemas. Na última semana, um exame de imagem mostrou que a lesão na coxa esquerda - a mesma que limitou seus movimentos na reta final do Brasileirão - regrediu. Valdivia tem corrido em torno do campo, ainda sem bola.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Mago-...l#ixzz3PDEcoEA7

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a torcida seja inteligente pra não consumir nem alimentar crise plantada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andrephellps

eu nunca sosseguei com esse DM do palmeiras tbm. não é crise, mas já faz tempo que vejo reclamações de todos os lados sobre isso.Tenho certeza q o valdivia está alfinetando sim o DM, alguma coisa tá rolando q não tá rendendo a recuperação do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

As empresas glodosta partiram para o ataque, hoje mesmo já li diversas publicaçoes com alguma conotação negativa.

Mas na verdade, cá pra nóis, faz tempo que eu falo aquí que o nosso DM é fraco.

Estou com o Mago nessa, se esse cubano já conhece o atleta, sabe como lidar, traz o cara powrra, e vamos deixar o mago feliz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Evandro_Alves

Sempre tivemos problemas com o nosso DM-SUS

Compartilhar este post

Link para o post

É, temos mania de perseguição...

ESPNBRA @ESPNBRA

Torcida palmeirense na bronca com o técnico: quer o mago Valdivia de capitão bit.ly/1yzWZZN

Compartilhar este post

Link para o post

Que desespero da imprensa, os caras estão loucos atrás de algo que vire crise. Os caras estão mal acostumados, nos últimos anos qualquer notícia virava problema, agora vão ter que ralar pra tentar estragar nosso ambiente.

Deu pra perceber isso ontem na apresentação do Dudu e até nos comentários do Greco durante o jogo (apesar de dizerem que ele é palmeirense eu não acredito...).

Compartilhar este post

Link para o post
É, temos mania de perseguição...

ESPNBRA @ESPNBRA

Torcida palmeirense na bronca com o técnico: quer o mago Valdivia de capitão bit.ly/1yzWZZN

essa é de lascar.

Compartilhar este post

Link para o post
A declaração é completamente desnecessária.

Agora, se o jogador curte o cara, se vinha funcionando, por que o fisioterapeuta não continuou?

Ué, qual o problema em elogiar o trabalho do cara que já se mostrou mais competente que nosso DM ?

Compartilhar este post

Link para o post
A declaração é completamente desnecessária.

Agora, se o jogador curte o cara, se vinha funcionando, por que o fisioterapeuta não continuou?

Porque era o Valdivia que estava pagando, talvés ele queria que o Cubano fosse contratado pelo Palmeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, qual o problema em elogiar o trabalho do cara que já se mostrou mais competente que nosso DM ?

O problema é que ele, publicamente, está dizendo que o Departamento Médico do clube que lhe paga os vencimentos não é capaz de tratá-lo. Mais uma vez ficou devendo no quesito profissionalismo.

Concordo com o colega. Declaração totalmente desnecessária. A culpa não é da mídia não...ele quis causar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..