Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Reis

Coletiva Palmeiras

Posts Recomendados

Resumo do Lance da coletiva de hoje (23/01/2015):

11:43 Bom dia, palmeirense! O Verdão está treinando neste momento no Spa Sport Resort, em Itu. Robinho, cujo contrato será formalizado nas próximas horas, é quem deve dar coletiva.

11:44 Após uma atividade técnica com três equipes, Oswaldo de Oliveira separou titulares e reservas para um treino tático, priorizando as bolas paradas.

11:46 A atividade está sendo realizada em apenas metade do campo. Prass e Jailson se revezam no gol.

11:49 O time titular é o mesmo de todas as atividades do ano: Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

11:50 A equipe reserva é a mesma que treinou muito bem na quarta-feira: Ayrton, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Robinho e Alan Patrick; Dudu, Rafael Marques e Cristaldo.

11:51 Mendieta e Zé Roberto são os homens das bolas paradas. Eles cobram faltas laterais, e a jogada prossegue até o gol ou o apito de Oswaldo.

11:53 Na outra metade do campo, trabalham: Fábio, Vinicius Silvestre, Julen, Victor Luis, Andrei Girotto, Ryder, Wellington e João Denoni.

11:54 O atacante Kelvin estaria nesta parte do campo, mas torceu o joelho esquerdo na atividade dessa quinta-feira à tarde e viajou logo em seguida para São Paulo. Ele faz exames neste momento.

11:55 Como os jogadores que ficaram fora do treino tático estão em número ímpar pela ausência de Kelvin, o preparador físico Thiago Santi completa um dos times.

12:00 Os cruzamentos de Mendieta estão sendo, em sua maioria, interceptados por Rafael Marques, do time reserva, na primeira trave. Oswaldo ensaia jogadas de cobranças de escanteio curtas, com Allione aparecendo para receber.

12:01 Está encerrada a atividade tática de Oswaldo, que durou cerca de meia hora.

12:06 Com Nobre de olho, Oswaldo repete o time titular mais uma vez.  Leia aqui!

12:23 Palmeiras x Red Bull, domingo, às 19h: já foram vendidos 13 mil ingressos para o amistoso no Allianz Parque.

12:27 A camisa que será entregue a Robinho na apresentação já tem o logo da Crefisa, nova patrocinadora do clube. O número será o 27.

12:35 O presidente Paulo Nobre está falando em Itu.

12:52 - Com novas fontes de receita, a expectativa é que o Palmeiras tenha um crescimento substancial do poder de fogo para investimentos.

12:52 - O ano passado eu estava animado, e em 2015 estou muito animado também. A expectativa é um Palmeiras forte, um Palmeiras campeão, que é o que está no seu DNA - diz o presidente.

12:53 Nobre é questionado sobre a declaração de Aidar, que diz que a Crefisa fechou por cerca de R$ 15 milhões, e não por R$ 23 milhões.

12:55 - No Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário. O Palmeiras não tem complexo de inferioridade de ficar entrando em disputa para provar algo. E também não tem complexo de superioridade de ficar se intitulando isso ou aqui. Não fomos nós que nos declaramos campeões do século - dispara o presidente.

12:55 - Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Esse senhor viu o contrato? Então como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado ele cuidar de sua administração conflituosa e cheia de escândalos.

12:56 Nobre agora entrega a camisa 27 a Robinho: 'Honre muito essa camisa'.

12:57 - A partir do momento que começou a conversa, deixei claro que gostaria de vir. Vi as contratações, vi que estava estruturando para 2015 - diz o meia.

12:58 - Eu conversei muito com o Alex e com o Keirrison, e o Palmeiras é o Palmeiras. Todo jogador sonha em jogar em grandes clubes. Na hora fiquei empolgado para vir. O Alex falou que era um ótimo clube, falou que eu ia me dar bem pelo estilo de jogo - diz o reforço.

12:59 - O Deivid sempre falava do Oswaldo, que é um grande treinador e que eu tinha que trabalhar com ele para evoluir, porque ele gosta muito de posse de bola.

13:00 - Quando eu comecei a ver o elenco, vi que ia brigar por títulos. Contratou o Gabriel, o Zé... Tem o Valdivia, o Prass... Vi que contrataram jogadores novos que estão crescendo, como o Vitor Hugo, o Andrei, João Paulo, Lucas. Falei: "Ah, tenho que ir para lá também".

13:00 - Não é possível que esse ano seja pior que o ano passado. Isso já é o começo... Tenho certeza que esse ano vai ser diferente, vamos buscar títulos, vamos buscar a Libertadores.

13:01 - Eu não sei nem quem vai ser titular, não sei se sou parceiro ideal para o Valdivia, mas eu vou estar brigando para jogar.

13:03 - Não faço muito gol, vocês vão ver durante o ano, mas eu sou um cara que dá muita assistência. Posso ser considerado um cérebro, um organizador.

13:03 Robinho assinou contrato por quatro temporadas.

13:05 - Acho que só não brigo com o primeiro volante e com o centroavante. O resto, eu brigo com todos.

13:06 Está encerrada a entrevista coletiva de Robinho.

Fonte: Lancenet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..