Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Não será dessa vez que veremos o Gabriel Jesus relacionado

Posts Recomendados

Se dependesse de alguns, o Gabriel Jesus ja teria sido queimado ano passado. Onde, por incrível que pareça, naquela nhaca de time, naquela urucubaca de fase simplesmente pediram pra subir o garoto e fazer ele jogar contra os dois últimos jogos do brasileirão. Depois que eu li essa eu não duvidei de mais nada.

Alguns torcedores, sobre Gabriel Jesus:

- Queriam que ele jogasse a copinha, ele jogou. Foi muito bem.

- Queriam que ele subisse para o profissional, após a copinha. Subiu.

- Queriam que ele foi inscrito no paulista. Foi.

e agora:

- Querem ele relacionado.

- Vão querer ele de titular.

- Vão querer ele com a 9.

- Vão querer ele como capitão.

- Vão querer uma estátua dele no Allianz.

Vamos ter calma, né pessoal?

Claro que esses últimos falei brincando, mas se bobear...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Oswwaldo sobre o Gabriel não ser convocado:

– Eu sei que fica essa ansiedade, é natural. Eu tenho essa responsabilidade, mas vou respeitar todas as fases que precisam ser respeitadas. Não adianta fazer nada de forma apressada. Não gosto de falar de mim mesmo, mas eu tenho 40 anos de experiência no futebol. Trabalhei 11 anos no mesmo clube no Catar e vi jogador começar, parar, se tornar meu auxiliar e trabalhar nas divisões de base do clube – exaltou o comandante.

Com essa experiência eu aprendi a reconhecer o momento bom para o jogador. Às vezes dá certo, às vezes não. Vou procurar respeitar o momento. Em que pese toda manifestação que haja, tenho de ser coerente com aquilo que acho que deve ser coerente – completou o técnico.

– É uma coisa muito involuntária, não vai depender da minha vontade, vai depender da adaptação dele, da gente sentir o momento propício para lançarmos ele na equipe. Estamos observando, a comissão tem esse compromisso de dar o melhor que for para ele. No momento certo espero ter a sensibilidade de fazer a opção no momento que for mais preciso – afirmou.

Concordo com ele. ELe sabe o que fala.

Essa ansiedade de estréia e manifestações para ser relacionado, me lembra Neymar quando começou a treinar no principal do Santos.

.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Cara, leva o garoto e deixa o Maikon Leite.
maikon leite será titular, skull.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente por acreditar que esse garoto pode ser um fenomeno, estou torcendo para o Oswaldo preparar bem ele, deixar entrar aos poucos, e sem precipitações............

Imagina esse moleque entra no proximo jogo, mete 2 gols e vai para galera, ai ja vem toda imprensa matando em cima do cara, grande parte da torcida se ilude, e pode mexer com a cabeça do cara que subiu agora para o profissional e esta se adaptando.....

Em proporções bem diferentes, alguem lembra da estréia do MARCEL ex Parana no Palmeiras?

Se me lembro bem o cara que sabia que ele era ruim de bola, meteu 2 ou 3 gols e virou uma febre nacional, com comparações com Leivinha e tudo!!! kkkkk depois daquilo nunca mais kkkkkkkkk nunca vou esquecer dessa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente por acreditar que esse garoto pode ser um fenomeno, estou torcendo para o Oswaldo preparar bem ele, deixar entrar aos poucos, e sem precipitações............

Imagina esse moleque entra no proximo jogo, mete 2 gols e vai para galera, ai ja vem toda imprensa matando em cima do cara, grande parte da torcida se ilude, e pode mexer com a cabeça do cara que subiu agora para o profissional e esta se adaptando.....

Em proporções bem diferentes, alguem lembra da estréia do MARCEL ex Parana no Palmeiras?

Se me lembro bem o cara que sabia que ele era ruim de bola, meteu 2 ou 3 gols e virou uma febre nacional, com comparações com Leivinha e tudo!!! kkkkk depois daquilo nunca mais kkkkkkkkk nunca vou esquecer dessa kkkk

Eu já penso ao contrário, eu já colocaria o moleque desde o começo do campeonato,principalmente aí nos jogos mais fáceis , como esse do RIo Claro, quando estava já garantido, ele poderia entrar sem receio nenhum, quanto mais se aguarda, mais expectativa e ansiedade se cria, mas ainda está tudo dentro do controle, sem problemas para o Oswaldo, uma hora ele vai colocar o rapaz. Seria bom ele estreiar no Allianz Parque, aí seria massa pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho importante para o garoto ser relacionado, para pegar experiencia, sentir o clima de jogo, do vestiario antes do jogo.

Entrar ou não depende do momento do jogo, adversario, etc... Mas aos poucos acho que ele pode ir conquistando seu espaço. O problema é que se nao aproveitar agora para fazer isso com jogos contra capivariano, rio claro, red bull, vai ter que fazer no segundo semestre contra um flamengo, cruzeiro, etc...

Essa etapa ele vai passar eventualmente, pode ser agora com menos pressão ou depois com mais responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Uma coisa não entendo se o Ryden e o Jesus estão vindo muito bem nos treinos por que eles não tem chances enquanto? E o ML tem várias chances e so faz cagada, não estou vendo coerência nenhuma ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam entender uma coisa chamada MERITOCRACIA.

O Oswaldo tá acertando o time com muito cuidado pra não perder o controle do grupo.

Se ele coloca o Jesus agora logo de titular, estraga todo o clima do elenco. Aos poucos, os melhores irão tomar a titularidade, mas é preciso tempo.

Quanto ao Ryder, realmente não entendo nem ter sido relacionado. Aí é realmente injusto..

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida do Palmeiras é muito imediatista. Não dá pra colocar o menino nesse time que está se entrosando, que está se conhecendo.

Calma. Ele vai jogar sim no profissional, é questão de tempo. E muito melhor que ele entre num time que está entrosado, renderá muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
A torcida do Palmeiras é muito imediatista. Não dá pra colocar o menino nesse time que está se entrosando, que está se conhecendo.

Calma. Ele vai jogar sim no profissional, é questão de tempo. E muito melhor que ele entre num time que está entrosado, renderá muito mais.

Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..