Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David

Estadio Allianz e Favelão serão os estádios das Olimpiadas

Posts Recomendados

Agora é oficial, somente estadios construidos pelo governo estão nas olimpiadas, e tem mais os gambas ja estão pressionando se vão aceitar ou não, tudo vai depender da prefeitura liberar os CID's......

Ja pode ir para a bancada.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a notícia ótima, porém estranhei quando li a que o motivo foi porque o estádio não atende o padrão FIFA.

Tipo... o estádio já não foi todo projetado no padrão? Por que de repente está fora? Fiquei na dúvida se foi uma desculpa (por questões políticas do nosso "querido" governo) ou se de fato está fora do padrão...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

"Se tiver Olimpíada aqui, vai ser só no estádio do Corinthians", relata Jatene, que esteve na reunião.

A arena do Palmeiras, que estava indicada para dividir os jogos em São Paulo, foi descartada porque, na avaliação da Fifa, seriam necessárias muitas intervenções e não há tempo hábil para realizar as reformas pedidas.

Pergunto.

A Arena não era 100% padrão FIFA ?

Compartilhar este post

Link para o post
"Se tiver Olimpíada aqui, vai ser só no estádio do Corinthians", relata Jatene, que esteve na reunião.

A arena do Palmeiras, que estava indicada para dividir os jogos em São Paulo, foi descartada porque, na avaliação da Fifa, seriam necessárias muitas intervenções e não há tempo hábil para realizar as reformas pedidas.

Pergunto.

A Arena não era 100% padrão FIFA ?

A Arena é padrão fifa, mas não é padrão corrupção

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é oficial, somente estadios construidos pelo governo estão nas olimpiadas, e tem mais os gambas ja estão pressionando se vão aceitar ou não, tudo vai depender da prefeitura liberar os CID's......

Exatamente. Uma manobra ridícula pra continuar favorecendo uma cambada de corruptos e de irresponsáveis com o dinheiro público. Ter jogo de Olímpiada no Allianz me é sinceramente indiferente, mas ver mais esse evento servindo pra que haja favorecimentos aos mesmos de sempre é inaceitável.

Como o André disse e bem, pra ser incluído nesses eventos tem que ser padrão corrupção, e nisso FIFA e gambás se entendem maravilhosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Antes de ler isso eu iria me manifestar contrário. Se entarsse grana, ia ser grana de corrupção. Na nossa história, já basta a parmalat. E a parmalat é dinheiro fichinha perto da corrupçao de muitos outros clubes brasileiros.

Agora nem preciso mais defender ponto de vista. Fico feliz que não vai ter essa festa da corrupção no nosso estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..