Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Também acho bom jogador. Mas acho que não renovarão, geralmente fazem isso antes de emprestar.

Valeu pela informação. Lamento por ele, mas faz sentido, já que temos Daniel e Joílson fazendo a mesma função e em fase final de transição pro profissional.

Nathan acabou de marcar mais um gol pelo Criciúma, que vai vencendo por 3x0 o Brasil de Pelotas. Juninho tb fez gol.

Mas falando do Nathan, além do gol, vem fazendo uma ótima partida e já é bastante querido pelos torcedores do Tigre.

Espero que volte ao fim do empréstimo e seja utilizado, embora hoje já tenha condições de compor o elenco tranquilamente...

De fato, está se transformando em titular absoluto por lá em pouco tempo. Bem nas coberturas, bem no jogo aéreo e evoluindo bem na saída - tem arriscado cada vez mais passes verticais e menos chutões. Juninho não vem sendo exatamente um destaque, mas também vem ganhando sequência no time titular e, embora ainda seja irregular, se movimenta bem pelos lados (principalmente buscando o passe pra dentro) e contribui na criação, especialmente em contra-ataques. Gabriel Leite e Taylor seguem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do Criciuma tem uns jogadores interessantes. O número 10, o Elvis (não sei se é aquele Elvis antigo que passou pelo Santo André ou se é outro mais novo) é muito bom, o centro avante Gustavo é bem interessante também, muito forte, alto e tem boa mobilidade. O lateral direito Ezequiel também parece ser bom jogador, tanto que o Lucas Taylor é reserva dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse time do Criciuma tem uns jogadores interessantes. O número 10, o Elvis (não sei se é aquele Elvis antigo que passou pelo Santo André ou se é outro mais novo) é muito bom, o centro avante Gustavo é bem interessante também, muito forte, alto e tem boa mobilidade. O lateral direito Ezequiel também parece ser bom jogador, tanto que o Lucas Taylor é reserva dele.

O Gustavo (Adebayor) jogava na várzea, em 2013 fez um teste no Taboão da Serra e passou. Jogou a Copinha 2014 e foi artilheiro. Detalhe é que ele era a terceira opção do ataque, mas seus companheiros se machucaram e ele teve a chance. Foi para o Criciúma e demorou a se adaptar, hoje comanda o ataque deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Régis jogando bem no Bahia

Regis não está emprestado, estava emprestado para o Palmeiras pelo Sport e teve contrato rescindido, sendo emprestado pelo Sport ao Bahia

Compartilhar este post

Link para o post
Regis não está emprestado, estava emprestado para o Palmeiras pelo Sport e teve contrato rescindido, sendo emprestado pelo Sport ao Bahia

Putz, pensei que tinhamos comprado na transação com o Sport.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal os comentários dos torcedores do Criciúma sobre Nathan:

Cristian Bona

Quando o cara vê Nathan e Raphael Silva indo tão bem, e lembra que ano passado tinhamos Adalberto e Vanderson (dupla de chorar), a gente vê o que é mudar da água pro vinho... Estamos muito bem de zagueiros este ano, onde temos ainda no banco Giaretta e Ferron.. Além do goleiro Luiz.. A defesa boa já é um ótimo começo para se ter um time vencedor.

Tiago Ghisi

Muito bom jogador, e tambem muito raçudo!!!

Deivid Mariano

Sei que não deve ter sido fácil no começo vir do Palmeiras para o Criciúma, mas tenho certeza que agora vc tem amor por esta camisa e pela torcida, percebemos pela sua comemoração contra o Bahia e tenho certeza que esta camisa vai te trazer muitas alegrias ainda e vai ser uma ponte para o sucesso de sua carreira!! Lembrando que o Criciúma também é grande Dale Tigreeeeeee

220

André Fernandes

Foi emocionante ver a reação dele na hora do terceiro gol contra o Bahia, lá deu pra ver o quanto está empolgado, o quanto se entrega. No primeiro jogo dele eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas nos outros ele foi muito bem! O Criciúma está bem servido de zagueiros este ano, acho que vale abrir um pouco a mão pra comprar o Nathan por definitivo.

Renato Ferreira

Criciúma tem que compra-lo de vez.

Alex Benedet

Ótimo jogador, um dos melhores defensores que já passaram por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nathan é um caso curioso... foi muito bem em 2014, depois começou 2015 no banco e teve pouquíssimas chances (indo mal em quase todas, é bem verdade). Mas o maior espaço amostral dele é de boas atuações e eu acho que ainda nos servirá bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..