Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Texto do Vicente Críscio 3VV

Posts Recomendados

Guest sk84life
Tem algo de novo? O Maurizio e outros já falaram disso aqui no fórum muitas vezes, até eu já falei sobre isso (pasmem).

Só que ele fala do processo do Pescarmona e ataca a situação falando de ingressos e no meio disso tudo ele diz que esta tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem mais, você joga uma idéia quase impossivel no ar, diz que vai lutar por isso (espero muito) e diz que se não conseguir pelo menos vai ter tentado.

Não parece discurso de politico? kkkkkkkkkkkk

Ps: Tomara que ele consiga, mas eu não acredito mais em nada vindo lá de dentro, principalmente com coisas impossiveis.

Penso como voce apesar de sentir um tom esperançoso no seu texto rss

não acredito miuto na velhacada que domina a política palestrina. O texto diz coisas boas pro clube, coisas quase óbvias. Mas não vejo no texto mais do que auto elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era fã desse cara, até perceber sua influência politica, e a sua revolta com o PN. Já que ele quis correr o risco, perdeu um leitor que frequentava muito os seus blogs, hoje na minha visão pode escrever o mais belo texto, com todas as verdades, eu não perco mais meu tempo com ele, e já faz uns 2 anos.

Idem aqui!

Aliás, depois da derrota do Perin, o 3vv ficou insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito anos defendo que no Palmeiras o Futebol tem que ser separado do Clube para o seu próprio bem.

E os Torcedores votarem também seria importante (para isso tem que mudar o Estatuto do Clube. Então que mudem).

PS: E o mais importante, a minha opinião não tem qualquer vínculo com o 3VV.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo.

Sim, eu li o texto.

Como alguns deixaram a entender, falou o óbvio, que muita gente boa como o Maurizio mesmo já citou e cansamos de discutir.

O PASSO se deve ao fato do indivíduo que assina o texto ser mais um dos políticos que temos na SEP que tem opiníão alinhada a interesses próprios.

Fez o diabo para demonizar Paulo Nobre e sua estratégia de acertar as contas da casa. Defendia a política expansionista do Beluzzo, que já tinha dado errado uma vez, mas é discurso populista igual ao do PT: você satisfaz o ego no presente, joga pra torcida, e depois o próximo gestor que paga o Pato (Alow Corinthians, como vai o pagamento do Pato?)

Agora que a política do Paulo Nobre deu certo, equacionou as dívidas, atraiu patrocinadores sérios, conseguiu montar um bom elenco sem gastar tanto, o discurso dele foi por água abaixo.

Agora o que resta? usar o tema do Sócio Torcedor ter direito a voto como forma de pressionar a situação.

Engraçado... a turma dele, esteve no poder entre 2005 e 2010 e não o fez, porque será?

Deve ser porque o cara lá do Nordeste não vai saber opinar sobre a piscina né...

deve ser..

PS: antes que vire um debate Nobrete x Beluzzete, tenho inúmeros motivos para criticar o Nobre pela gestão 2013-2014, fui paciente por entender a situação mas fiquei indignado com as inúmeras oportunidades perdidas. E não falo de Barcos, Kardec, Henrique, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Era fã desse cara, até perceber sua influência politica, e a sua revolta com o PN. Já que ele quis correr o risco, perdeu um leitor que frequentava muito os seus blogs, hoje na minha visão pode escrever o mais belo texto, com todas as verdades, eu não perco mais meu tempo com ele, e já faz uns 2 anos.

Eu tb sempre gostei de frequentar o 3VV, inclusive já até ganhei uma camisa do Palmeiras, após ganhar os palpites do camp. Paulista 2010.

Na entrega do premio, tive o prazer de conhecer numa noite de pizza além do próprio Criscio, figuras muito legais como o Jota Christianini, Fabio Tatu (Porcopedia) entre outros.

Já naquela época eu percebia que o Criscio não curtia muito o Paulo Nobre, mesmo tendo como concorrentes o Tirone nas eleiçoes de 2011.

Agora o que o 3VV fez em 2013, quando o PN ganhou as eleições foi digno de muita sujeira e dor de cotovelo.

Os xingamentos eram explicitos e abertos contra o atual presidente, e tais motivos me fizeram excluir o site deles dos meus favoritos.

Não sei se a atitude dele com relação ao Nobre já mudou ou não... já faz um bom tempo que nao acesso o 3VV... enfim, espero que tenha mudado.

Sobre o texto, o que eu pude perceber é que ele está falando do estatuto do clube, que precisa ser mudado sim.

Espero que ele, e todos os outros 300 conselheiros trabalhem unidos para mudar o estatuto, principalmente para o bem do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb sempre gostei de frequentar o 3VV, inclusive já até ganhei uma camisa do Palmeiras, após ganhar os palpites do camp. Paulista 2010.

Na entrega do premio, tive o prazer de conhecer numa noite de pizza além do próprio Criscio, figuras muito legais como o Jota Christianini, Fabio Tatu (Porcopedia) entre outros.

Já naquela época eu percebia que o Criscio não curtia muito o Paulo Nobre, mesmo tendo como concorrentes o Tirone nas eleiçoes de 2011.

Agora o que o 3VV fez em 2013, quando o PN ganhou as eleições foi digno de muita sujeira e dor de cotovelo.

Os xingamentos eram explicitos e abertos contra o atual presidente, e tais motivos me fizeram excluir o site deles dos meus favoritos.

Não sei se a atitude dele com relação ao Nobre já mudou ou não... já faz um bom tempo que nao acesso o 3VV... enfim, espero que tenha mudado.

Sobre o texto, o que eu pude perceber é que ele está falando do estatuto do clube, que precisa ser mudado sim.

Espero que ele, e todos os outros 300 conselheiros trabalhem unidos para mudar o estatuto, principalmente para o bem do Palmeiras.

Disto eu não sabia. Tenso...

E não tenho nada contra o 3vv, pois admiro muito o trabalho do Jota, e do Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem algo de novo? O Maurizio e outros já falaram disso aqui no fórum muitas vezes, até eu já falei sobre isso (pasmem).

Só que ele fala do processo do Pescarmona e ataca a situação falando de ingressos e no meio disso tudo ele diz que esta tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem mais, você joga uma idéia quase impossivel no ar, diz que vai lutar por isso (espero muito) e diz que se não conseguir pelo menos vai ter tentado.

Não parece discurso de politico? kkkkkkkkkkkk

Ps: Tomara que ele consiga, mas eu não acredito mais em nada vindo lá de dentro, principalmente com coisas impossiveis.

Exato, Vicente joga sujo desde a penúltima eleição, lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só como são as coisas...

Tudo começa a remar favorável ao Palmeiras e aqueles que criticam mudam sua posição/lado, mas quando foram ferozes não tiveram o mesmo embasamento. O 3VV perdeu uma imagem muito bonita que tinha com o torcedor do Palmeiras pelos últimos dois anos de ataques quase pessoais.

No mais, o texto dele está correto, assim como tantos outros escritos (e que eu também já escrevi) sobre a política Palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem todo o direito de não gostar de uma pessoa, mas como disseram ai em cima, quando a turma dele esteve no comando não tiveram culhão pra mudar o Estatuto, então vão catar coquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O texto está certo, o modelo é errado, o único detalhe é que o espirito que Vicente Críscio tenta vender no texto não corresponde às suas atitudes.

Hipócrita! Fariseu!

Compartilhar este post

Link para o post
O texto está certo, o modelo é errado, o único detalhe é que o espirito que Vicente Críscio tenta vender no texto não corresponde às suas atitudes.

Hipócrita! Fariseu!

Pois é, ele fez um Texto como se tivesse descobrido o Brasil! Os problemas do Palmeiras, qualquer torcedor apaixonado e que acompanha o mínimo a Mídia Palestrina sabe quais são.

Compartilhar este post

Link para o post

Separar social do futebol?

Uau que novidade! Acho que ninguem pensou nisso antes.

Genial esse Criscio...

Mas já que ele tem seu cargo e diz que é o cara, arregaça as mangas e trabalha por isso.

Se deixar de bla bla bla e tiver ação, ganha meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Nunca defendi as ideias do Criscio, mas, no caso do texto, achei que ele tem razão. Uma forma até de cobrar dele, no futuro, essa postura.

Isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..