Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique-

coletivo de hoje...

Posts Recomendados

Meu time "ideal" seria:

Prass

Lucas

Tobio

Victor Hugo

Ze Roberto

Amaral

Arouca

Cleiton Xavier

Valdivia

Dudu

Cristaldo

Reserva:

Aranha

Joao Pedro

Jackson

Nathan

Joao Paulo

Gabriel

Robinho

Allione

Alan Patrick

Rafael Marques

Leandro Pereira

A verdade e a seguinte, podemos debater aqui sobre jogador X ou Y mas a verdade e que finalmente temos um elenco de verdade - isso vai fazer a diferenca no Brasileirao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não conheço o Julen, mas parece que o Oswaldo gostou dele. Será que o Anderson sabe quem é?

Não foi pra mim, mas:

Julen se não me engano é jogador do Gabriel(o pensador), ele tem um projeto e levou o moleque pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Prass; Lucas, Victor H. Tóbio e Zé; Arouca, Robinho; CX8, Valdívia; Dudu e CR9... Será?

Meu time seria um pouco diferente, com as entradas de Joao Pedro , Gabriel e Gabriel Jesus.

Prass

Joao Pedro

Vitor Hugo

Tobio

Ze Roberto

Arouca

Gabriel

C Xavier

Valdivia

Dudu

Gabriel Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Oswaldo tem que colocar o Jesus nos jogos fáceis pra ele meter muito gol e já ir ganhando confiança pra arrebentar positivamente nos clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus está chegando!

Agora entendi o porque desses adesivos nos vidros traseiros de alguns carros, são palmeirenses! :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Jesus está chegando!

Agora entendi o porque desses adesivos nos vidros traseiros de alguns carros, são palmeirenses! :D :D :D :D

Hahahahahahahahaha, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahahahahahahaha, muito bom!

muito boa essa assinatura :lol:

Meu time seria um pouco diferente, com as entradas de Joao Pedro , Gabriel e Gabriel Jesus.

Prass

Joao Pedro

Vitor Hugo

Tobio

Ze Roberto

Arouca

Gabriel

C Xavier

Valdivia

Dudu

Gabriel Jesus

òtimo esse time, seria o meu também , pra mim João Pedro e GAbriel Jesus já deveriam estar jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
respeito mas não entendo, Gabriel Jesus nunca fez um jogo no profissional e já merece a vaga do Cristaldo que ta engrenando? calma lá...

E daí , já fez jogo treino contra profissionais e fez 4 gols em 4 jogos, o moleque já poderia estar jogando entrando aos poucos contra esses timecos do paulistão, até Maikon Leite teve chances , pq Gabriel FEnômeno não?

todo jogo o O.O tira o Cristaldo no final, pq não coloca o prata da casa ao invés de Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
E daí , já fez jogo treino contra profissionais e fez 4 gols em 4 jogos, o moleque já poderia estar jogando entrando aos poucos contra esses timecos do paulistão, até Maikon Leite teve chances , pq Gabriel FEnômeno não?

Nesse ponto eu concordo, merece uma chance, mas tudo tem seu tempo, acredito que o Oswaldo primeiro vai dar liga ao time, pra depois dar uma chance pro muleque, já com o time estruturado. Não vejo porque apressar as etapas, é muito mais vantajoso pro próprio Gabriel começar a jogar quando o time já estiver entrosado. Acredito que vamos conseguir a vaga no Paulista com antecedência, aí o Oswaldo deve dar uma chance a quem vem jogando menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse ponto eu concordo, merece uma chance, mas tudo tem seu tempo, acredito que o Oswaldo primeiro vai dar liga ao time, pra depois dar uma chance pro muleque, já com o time estruturado. Não vejo porque apressar as etapas, é muito mais vantajoso pro próprio Gabriel começar a jogar quando o time já estiver entrosado. Acredito que vamos conseguir a vaga no Paulista com antecedência, aí o Oswaldo deve dar uma chance a quem vem jogando menos.

Isso.. Não tem pra que queimar etapas, se fosse como ano passado onde nosso time era um lixo, até seria justificável arriscar uma titularidade pra um muleque de 17 anos. Pra mim O.O sabe o momento certo de lançar o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Priest_fan
PS: se eu passar na frente desse Julen não vou saber nem quem é... Mas pelo visto ta fazendo bons treinamentos no profissional.

Rei_Julian_by_Caio_Geraldini.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..