Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Garbi

Palmeiras fará jogo de despedida para Alex

Posts Recomendados

Pessoal, acabaram de falar no Transamérica Esportes que o Palmeiras fará um jogo, sem adversário definido ainda, pra despedida do Alex. Arce confirmado, segundo eles. Criticaram o Coritiba por não fazer isso.

Edit: Será dia 28, transmissão da ESPN.

Alguém mais ouviu algo sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger
Pessoal, acabaram de falar no Transamérica Esportes que o Palmeiras fará um jogo, sem adversário definido ainda, pra despedida do Alex. Arce confirmado, segundo eles. Criticaram o Coritiba por não fazer isso.

Alguém mais ouviu algo sobre isso?

Desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

Um forista postou um twitter da espn parece que dia 28/03 a despedida

Compartilhar este post

Link para o post

Alex fará jogo de despedida pelo Palmeiras

Homenagem do time paulista será no dia 28, no Allianz Parque, e já tem confirmados jogadores como Arce e Aristizábal

09/03/2015 17h34 Ana Luzia Mikos

230Comentários (2)

O Palmeiras será responsável por organizar o primeiro evento de despedida do meia Alex. O jogador, que fez seu último jogo em dezembro, pelo Coritiba, será homenageado em um jogo festivo no Allianz Parque, no dia 28 de março, um sábado.

“O jogo está confirmado e detalhes da programação serão anunciados ainda hoje [segunda-feira pelo 9]”, explicou Guilherme Lipi, um dos organizadores da partida. O evento deve ser transmitido pelo canal ESPN. Jogadores como o lateral-direito paraguaio Arce, seu companheiro no Palmeiras, e o colombiano Aristizábal – com quem foi campeão da tríplice coroa pelo Cruzeiro em 2003 – estão confirmados.

Alex marcou época no Alviverde paulista, onde teve três passagens pelo clube. Ele foi um dos grandes nomes de um time que conquistou a Copa do Brasil e a Copa Mercosul em 1998, a Libertadores em 1999 e o Torneio Rio-São Paulo, em 2000. Foram, ao todo, 241 jogos, com 78 gols e 56 passes para gols.

O clube chegou a disputar a contratação do meia quando ele voltou da Turquia em 2012, assim como o Cruzeiro. Mas Alex decidiu retornar ao Alto da Glória. Por enquanto, o Coxa ainda não se manifestou se também fará uma partida de homenagem ao craque.

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/fu...pzkbmuns?ref=-m

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG
Bom que o cx joga alguma coisa

Verdade pega ritmo Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Desnecessário.

Lógico que é necessário...Cara sempre respeitou aqui e ainda nos levou a títulos

Fora que qualquer oportunidade de fazer dinheiro é necessário...

E por mim já ficava com a 10 para o resto da temporada e já despachava o "mago" que para variar deve desaparecer do clássico quarta

Compartilhar este post

Link para o post

Prestigiando um protagonistas do maior título da história do clube, acho isso ótimo.

Respeito o Alex como atleta, não tenho nenhuma birra pelo fato de ter ido encerrar sua carreira no clube em que começou ou por ter ficado anos na Turquia, pelo contrário, acho digno um cara conseguir marcar seu nome na história de tantos clubes, mostra o quanto teve talento e respeitou a camisa onde jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Lógico que é necessário...Cara sempre respeitou aqui e ainda nos levou a títulos

Fora que qualquer oportunidade de fazer dinheiro é necessário...

E por mim já ficava com a 10 para o resto da temporada e já despachava o "mago" que para variar deve desaparecer do clássico quarta

Putz, ja pensou que maravilha!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que coloquem ingresso bem mais baratos e não pensem em renda e sim na homenagem.

Ficou nitido que a torcida gosta de ir no Alllianz mas não aguenta muitos jogos seguidos la por causa do preço. Basta ver depois da seqüência de jogos (ponte-gambas-rio claro) tivemos nosso pior publico e pior renda. bastou voltar a ter um jogo por semana para termos 30 mil pessoas no estádio e renda superior a 2 milhões.

Teremos jogo com os bambis dia 25, outro jogo 3 dias depois, ainda mais amistoso me parece exagerado. Se colocarem ingressos bem baratos acho bacana pois lotaria e seria uma homenagem legal, mas se mantiver os preços o estádio vai estar vazio e a coisa perde o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre respeitou o clube, jogou aqui enquanto estava no auge.

Fez a escolha de encerrar a carreira no time onde nasceu...

Pessoal poderia parar um pouco de birra com tudo né. Vamos fazer uma festa bonita pro cara, chega de transformar bons jogadores que passaram por aqui em inimigos... Isso vai ser bom pra ele, pro Palmeiras, pra imagem do clube, talvez até futuramente dependendo do que o Alex for seguir como carreira... Pra quem não gosta dele por algum motivo, pense que muito provavelmente entrará dinheiro pro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra, mas acho q isso seria papel do Coritiba fazer.

Ele foi ídolo aqui, mas preferiu voltar a jogar lá e se aposentar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Desnecessário.

De maneira nenhuma. Achei uma atitude muito legal da diretoria. O cara é um ídolo, um dos maiores camisa 10 que já tivemos e pessoalmente meu ídolo de infância.

E outra, quantos mais jogos fizermos na nossa casa, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..