Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Garbi

Palmeiras fará jogo de despedida para Alex

Posts Recomendados

Perfeita homenagem!!!

Mtos o chamavam de Alexotan... Injusto!! Jogaou/jogava demais, acima da média... CRAQUE

Quem colocou esse apelido nele foi o Dalmo Pessoa,que foi citado aqui na semana passada como desempregado ilustre da imprensa.A "praga palmeirense" vitimou também o Dalmo Pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem colocou esse apelido nele foi o Dalmo Pessoa,que foi citado aqui na semana passada como desempregado ilustre da imprensa.A "praga palmeirense" vitimou também o Dalmo Pessoa.

Quem será o próximo? :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Você esta enganado...

Valdivia começou a treinar com bola na quarta-feira passada. Inclusive era cogitado no jogo do Bragantino. Mas não entrou e ficou para estrear contra o Santos, algo que foi prometido a ser feito no jogo contra o capivariano

No entanto, ele não só não vai entrar contra o Santos, quando sentiu a coxa de novo no treino de hoje...

Não acho que ele esteja mentindo nem nada. Acho apenas que ele é podre e não quero um jogador podre por mais que seja craque. De quebra, enquanto torcemos para ele voltar o mais rapido possível já que joga muito, estamos sem o Xavier e ainda vamos ter um classico, o cara fica fazendo gracinha no Instagram colocando foto do RJ...

Desculpa se me irritei mas é que simplesmente minha decepção é gigante. É incalculável as vezes que depositei confiança nele e fui surpreendido negativamente

tenho amigos que me chamam de Valdivia , pq falo dele o tempo todo , qdo ele joga fico no maior animo , defendi ele demais até ontem , agora pra mim tanto faz se ele ficar ou não ,ele não liga para o palmeiras e me desanimou , por causa da entrevista de ontem e tb da foto do instagram ,de que adianta ter o Valdivia se ele não joga , vai que ele volta deita e rola e na semi ou final sente e fica fora , o time sente o torcedor sente , melhor ficar sem ele de vez.

Portanto concordo com vc!

Compartilhar este post

Link para o post
tenho amigos que me chamam de Valdivia , pq falo dele o tempo todo , qdo ele joga fico no maior animo , defendi ele demais até ontem , agora pra mim tanto faz se ele ficar ou não ,ele não liga para o palmeiras e me desanimou , por causa da entrevista de ontem e tb da foto do instagram ,de que adianta ter o Valdivia se ele não joga , vai que ele volta deita e rola e na semi ou final sente e fica fora , o time sente o torcedor sente , melhor ficar sem ele de vez.

Portanto concordo com vc!

hahahha

relaxa...gosto muito do Valdivia também, como jogador. Ele entra em qualquer jogo e inferniza. O problema é só ele entrar

De resto, deixa Valdivia para o outro tópico, aqui é para falar de outro maestro. Maestro que, em minha opinião, jogou bem mais que o Valdivia...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..