Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

Ideia Allianz Parque

Posts Recomendados

ja li um tempo atras que o Allianz ganha mais dinheiro que o Itaquerao da RGT em acordos de publicidade de Arena, ai me veio a idea..

Porque nao transmitir todos os jogos fora de casa do Palmeiras Pela RGT, Premiere ou SPTV nos teloes do estadio alem de outros teloes moveis que podem ser instalados.

poderia cobrar R$10 reais o ingresso(Avanti entra de Graca) e para cada jogo estaria presente um Idolo e tambem um trofeu que ficaria

a mostra pra Torcida. Alem disso poderia ter um show antes para animar a torcida ou mesmo um jogo de futebol para Socio Avanti.

Nao so faria com que o Palmeiras arrecadasse mais dinheiro como tambem seria bom para a Marca Palmeiras e para o Torcedor poder conhecer idolos

e o incentivaria a se tornar Socio Avanti! e o melhor de tudo poderiamos ver nosso Verdao no maior telao do Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa idéia, só acho que deveriam cobrar de todos, pois tem o custo do evento em si, funcionários etc.

mas seria uma alternativa para aqueles quem tem medo de ir em jogos conhecerem o estadio e acabarem indo nos jogos depois, poderiam também fazer postos do Avanti para as pessoas poderem se associar lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da idéia.

Os custo sao altos para jogos, mas não para o anfiteatro.

Cabem 10 ou 20 mil lá, podem cobrar um pequeno ingresso, como 10 ou 20 reais e ter a disposição comida, bebida e outros produtos e serviços.

Como se fosse um jogo no cinema.

É bom para usar o equipamento e garantir mais dinheiro.

Mas, a princípio, acho que a renda é da Wtorre.

Compartilhar este post

Link para o post

isso no ponto de vista da RGT é inviável.

logo ela que adora esfregar na cara de todo mundo que tem os direitos de transmissão da porra toda...e que passa o que quer....muda até horario para passar...e os cambau...

e logo PARCERIA e PALMEIRAS não se combina....na RGT jamais.

Útopia isso.

A idéia seria interessante....

mesmo eu ainda achando muito mais viável para todos...as transmissoes pela TV Palmeiras...iria abrir um mundo novo para as transmissões....o que já esta na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Idea Allianz Parque

E eu pensando que a FIAT iria lançar uma linha especial de seu carro.....

Só não estava entendendo onde entrava a RGT nesta.....

Compartilhar este post

Link para o post
isso no ponto de vista da RGT é inviável.

logo ela que adora esfregar na cara de todo mundo que tem os direitos de transmissão da porra toda...e que passa o que quer....muda até horario para passar...e os cambau...

e logo PARCERIA e PALMEIRAS não se combina....na RGT jamais.

Útopia isso.

A idéia seria interessante....

mesmo eu ainda achando muito mais viável para todos...as transmissoes pela TV Palmeiras...iria abrir um mundo novo para as transmissões....o que já esta na hora.

o Palmeiras ja mantem diversas Parcerias com a RGT temos Parcerias com o globo Esporte para fornecer videos ao site oficial entre outras coisas

temos Parceria com o SPTV para o Palmeiras na TV alem de Parcerias no Proprio Allianz Parque. Eu odeio a RGT mas se podemos nos beneficiar

para que criar guerra?

o Palmeiras nao pode transmitir jogo pela TV Palmeiras pois os direitos sao todos da RGT que as vezes repassa a Band.

Idea Allianz Parque

E eu pensando que a FIAT iria lançar uma linha especial de seu carro.....

Só não estava entendendo onde entrava a RGT nesta.....

kkkkkkkk errei na Digitacao, mas a Fiat Poderia fazer algo do tipo para ser rival do Gol kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Palmeiras tem custo com manutenção, organização e PM. O valor do ingresso pelo atrativo não seria viável, pois fora do Allianz Parque há diversos bares passando o jogo gratuitamente e o valor base para ser atrativo ao clube não seria tão baixo, além das dificuldades em oferecer bebidas, comidas etc. É inviável financeiramente e seria legal apenas em casos específicos como finais e jogos importantes fora do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..