Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Oswaldo diz que Vadivia volta quarta

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Muito bom. Prevejo um golaço de Jesus com assistência de Valdívia. E muitas tabelas irreverentes com Dudu. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia celebra retorno ao Verdão: “Peço a Deus que me acompanhe”

– Muito feliz por estar dentro do grupo novamente, poder jogar ao lado desse grupo de qualidade gigante. Olho para cima e peço a Deus que me acompanhe – escreveu o jogador, em uma rede

GloboEsporte - Link Notícia

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa com um pé atrás é um cara que não joga, deixa o Palmeiras sempre em segundo plano, volta de contusão e já tem vaga garantida no time titular? Como será que fica a cabeça dos outros jogadores que estão atuando e buscando vaga no time?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23
O que me deixa com um pé atrás é um cara que não joga, deixa o Palmeiras sempre em segundo plano, volta de contusão e já tem vaga garantida no time titular? Como será que fica a cabeça dos outros jogadores que estão atuando e buscando vaga no time?

Ah, velho, acho isso normal. O cara é diferenciado e melhor, não há dúvidas disso. Se ainda houvesse alguém se destacando na criação do time, isso poderia ser questionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não será titular. E mesmo se fosse, acho que os demais jogadores achariam bom, pois com o Mago em campo, nosso time só tende a crescer!

Compartilhar este post

Link para o post

Oswaldo está fazendo o certo, vai colocá-lo aos poucos, vamos torcer para que ele não sinta nada , para as finais será o nosso maior reforço, quem ganha é o time do Palmeiras, boa volta Valdivia.

Provavelmente ele não vai entrar jogando, vai entrar no final do jogo, além disso , ninguém tem vaga garantida, joga quem está melhor.

Valdivia vai entrar no segundo tempo amanhã e dar o primeiro gol ao menino Gabriel Jesus.

com certeza as chances vão crescer para o Gabriel FEnômeno, só ele ser colocado no lugar certo e não pra ficar voltando lá na direita

Compartilhar este post

Link para o post

É importante que ele entre amanhã, especialmente se levarmos em conta que o mata-mata já está aí. Espero que corra tudo bem e que ele possa estar presente nas próximas fases, que são as que importam.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom. Prevejo um golaço de Jesus com assistência de Valdívia. E muitas tabelas irreverentes com Dudu. :D

Não o vejo com essa saúde toda, sinceramente :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Valdivia vai entrar no segundo tempo amanhã e dar o primeiro gol ao menino Gabriel Jesus.

AÊÊ !!! Deus te ouça ! Com esses dois em campo temos chance real de título.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Não o vejo com essa saúde toda, sinceramente :lol: :lol: :lol:

Sempre que ele reestreou, ele jogou o fino da bola logo no primeiro jogo. Vamos ver se dessa vez será igual. Espero que sim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho importante ele entrar no time pro Oswaldo poder testar realmente esse esquema que ele inplementou... A unica coisa que ta faltando é o meia de oficio.

Complicado que vai ger que tirar ou Arouca ou Robinho do time.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Menos,muito menos.

O Valdívia é um gênio imaginário,porque ele nunca joga e ainda assim é considerado o melhor meia do mundo.

Gênio é Rivaldo,Ademir da Guia...Valdívia é um muito bom jogador com momentos de excelente e nada mais.

De fato!

Valdivia não é Gênio!

Ele é GÊNIO!

Cê tá de brincadeira!

Valdivia é o melhor 10 que tivemos depois que saiu o Alex!

Compartilhar este post

Link para o post

TÔ curioso: Se ele jogar amanhã, nem que seja alguns minutos, qual será a reação da torcida? Será que parte irá vaiá-lo quando entrar em campo e outra parte vai ovacionar, gritar seu nome?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..