Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Ingressos - Palmeiras X Botafogo

Posts Recomendados

ingresso garantido

Entrou agora no Futebolcard? Então tentando com o meu login de 5* e com o do meu amigo de 4* e não entra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: tenho um amigo que tem o plano de 9,99, logo ele não tem desconto no ingresso mas pode comprar na pré-venda, por ser estudante ele pode comprar meia e carregar no Avanti pra passar na catraca ou não é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida: tenho um amigo que tem o plano de 9,99, logo ele não tem desconto no ingresso mas pode comprar na pré-venda, por ser estudante ele pode comprar meia e carregar no Avanti pra passar na catraca ou não é possível?

Sim, independente de ser meia ou inteira se vc compra o ingresso com seu login do avanti carrega automático

Pode até comprar um na pré venda e outro fora que são carregados automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, independente de ser meia ou inteira se vc compra o ingresso com seu login do avanti carrega automático

Pode até comprar um na pré venda e outro fora que são carregados automaticamente

Ôpa, valeu pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Entrou agora no Futebolcard? Então tentando com o meu login de 5* e com o do meu amigo de 4* e não entra!

comprei agora uns 30 min atras..

sou 4 estrelas avanti + socio do clube

abriu as 18.horas a venda ...

gol norte tem muito ingresso vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou 5* e não estou conseguindo logar!!! Alguem na mesma?

Sou sócio plano Platina com 4 estrelas e não consigo adquirir o ingresso. Tá fodis...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informações:

Mais de 8 mil ingressos vendidos e ainda estamos no Avanti 4 estrelas! Teremos o maior público do ano no Allianz Parque!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dificuldade para comprar, o site do futebolcard esta travando (tela branca) :angry:

Alguém mais??

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com dificuldade para comprar, o site do futebolcard esta travando (tela branca) :angry:

Alguém mais??

²

Compartilhar este post

Link para o post

Ta foda. Qualquer demanda a mais o site sai do ar ... lamentável ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo preço, pelo jeito vai lotar mesmo, tão falando que vendemos 4 mil nos primeiros quinze minutos da 1a pré venda

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..