Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

Cleiton Xavier sobre Valdivia

Posts Recomendados

estamos na metade de abril e ele não jogou sequer dois jogos completos no ano.

Marcelo, vc é um dos poucos foristas que eu sempre leio os posts mesmo antes do cadastro, mas nesta não consigo concordar com vc.

O mago tem que ficar sendo mais um e não sendo o único craque do meio campo, mas tem que ficar nem que seja pra entrar só no segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprometido?? Eu bem me lembro de ver uma entrevista dele no carnaval em Salvador...

Poxa o cara nao tem nem direito de se divertir so porque e jogador de futebol??

Se o clube nao se importou com isso porque voce se importa? Eram as ferias dele

Onde ele pode e deve fazer o que Bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa o cara nao tem nem direito de se divertir so porque e jogador de futebol??

Se o clube nao se importou com isso porque voce se importa? Eram as ferias dele

Onde ele pode e deve fazer o que Bem entender.

Férias? Vc ta de zueira né?

O cara ficou desde dezembro de "férias" e foi estreiar em abril.

E eu me importo porque eu vi o Palmeiras jogar com um monte de pereba ano passado sem poder contar, na maioria dos jogos, com o único jogador que poderia ajudar a equipe a sair daquela situação.

Só quero deixar claro que a qualidade técnica dele é inquestionável e faz toda a diferença em campo. Mas o comprometimento é totalmente questionável.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprometido?? Eu bem me lembro de ver uma entrevista dele no carnaval em Salvador...

Que legal, eu também sou um robô que trabalha 24h/dia e não passo sair de casa sem ter gente enchendo o saco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Juro que não entendo tanto mimimi contra o cara...Já provou que é craque, que está comprometido, que gosta do palestra, enfim...

Eu também não entendo. Mas esse tipo de comportamento é antigo. Não sei se é do Homem, ou apenas dos Palmeirenses.

Lembro de um jogo no Palestra, com meu saudoso pai, acho que em 1974. O Leivinha tinha acabado de renovar contrato depois de longa novela. Errou um passe. Um véio, desses de mal com a esposa, com o emprego, com a vida enfim, levantou-se irado, vermelho, gritando: "Ê, Leivinha !!! 22 mil por mês (não lembro a moeda) !!!!!!!" E sentou, bufando, já que ninguém lhe acompanhou.

Infelizmente, há seres humanos assim. Azedos, amargos, de mal com o mundo. Se tiverem um alvo para descarregar todo seu azedume, o detonam com toda força. Se se juntarem em grupo, então, aí que viram lobos.

Prefiro ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Que legal, eu também sou um robô que trabalha 24h/dia e não passo sair de casa sem ter gente enchendo o saco :lol:

E o robô Valdívia esta há 5 meses na manutenção...

Eu não me importo com a vida privada dele, mas se ele fosse comprometido como dizem, ele aproveitaria cada momento para cuidar do seu físico e acelerar o processo de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, enquanto o Valdivia estava no carnaval em salvador todos os outros jogadores faziam o trajeto treino-convento.

Os demais jogadores não estavam em processo de recuperação. Para os atletas, esse período de carnaval é altamente prejudicial para o condicionamento físico, tanto pelos dias parados quanto pelo consumo de alimentos em excesso, ainda mais para aqueles que estão em processo de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..