Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexTO

Venda ingressos para final

Posts Recomendados

Só vou poder comprar a partir das 22 hs.

CEH LOKO CACHOERA.

TAMO LA PORRA!!!!

Quais os documentos que precisam levar pra entrar?

Só carteira de sócio e cartão de crédito?

Só o cartão Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que chega a 38.000 pessoas nesse jogo?

Nossa arena fará um barulhao no próximo domingo

Acho que chega nos 39 mil...carga máxima!

Compartilhar este post

Link para o post

8 setores do gol norte esgotados.

edit.

Corredor Alviverde @CorredorOficial

Parte do gol norte esgotado, os que não estão esgotados tem ocupação de pelo menos 80%. fb.me/1DRxnK0ZV

Compartilhar este post

Link para o post
Não, você vai ter que pegar um cartão Avanti na bilheteria no dia do jogo. O bom é que esse pode ser usado quantas vezes for preciso, até que o outro chegue.

Certo, só que no site oficial consta esta informação:

Retirada das carteirinhas: sócios que fizeram recentemente sua adesão ou que ainda não possuem carteirinha deverão retirar a mesma na sede do Avanti entre esta quarta (22) e sexta-feira (24), das 10h as 18h. O acesso ao Allianz Parque no dia do jogo só será permitido com a carteirinha em mãos.

Pelo que entendi não conseguirei retirar a carteirinha do Avanti no domingo, dia do jogo. E como não moro em São Paulo, como posso fazer?

Mais abaixo na mesma notícia consta a seguinte informação:

Drible a fila com Visa Passfirst - Clientes dos cartões de crédito Visa, além de realizar a compra através do site www.futebolcard.com, poderão utilizar o seu cartão como instrumento de entrada ao estádio, com a facilidade de não enfrentar filas para compra nas bilheterias ou retirada de ticket. Os demais compradores do site deverão retirar seus ingressos em guichês identificados nas bilheterias do estádio.

Então pelo que entendi posso entrar com o meu cartão (se for VISA e de crédito).

Alguém pode me confirmar esta informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Certo, só que no site oficial consta esta informação:

Retirada das carteirinhas: sócios que fizeram recentemente sua adesão ou que ainda não possuem carteirinha deverão retirar a mesma na sede do Avanti entre esta quarta (22) e sexta-feira (24), das 10h as 18h. O acesso ao Allianz Parque no dia do jogo só será permitido com a carteirinha em mãos.

Pelo que entendi não conseguirei retirar a carteirinha do Avanti no domingo, dia do jogo. E como não moro em São Paulo, como posso fazer?

Mais abaixo na mesma notícia consta a seguinte informação:

Drible a fila com Visa Passfirst - Clientes dos cartões de crédito Visa, além de realizar a compra através do site www.futebolcard.com, poderão utilizar o seu cartão como instrumento de entrada ao estádio, com a facilidade de não enfrentar filas para compra nas bilheterias ou retirada de ticket. Os demais compradores do site deverão retirar seus ingressos em guichês identificados nas bilheterias do estádio.

Então pelo que entendi posso entrar com o meu cartão (se for VISA e de crédito).

Alguém pode me confirmar esta informação?

Essa informação, pelo que eu sei, é para quem não é Avanti. Para quem for, só é preciso o cartão de sócio-torcedor, inclusive, não é possível entrar sem ele. Mesmo que você tenha solicitado a entrega em casa, pode retirar no dia do jogo nas bilheterias a partir das 10h. Minha esposa pediu a dela em casa em janeiro e até agora não chegou. Ela retirou na bilheteria no jogo contra o Bragantino e depois utilizou a mesma contra o Botafogo. Eles dizem que é provisória, mas dá para utilizar quantas vezes for, só não tem seu nome gravado. Se você fosse de SP, poderia ir na sede do Avanti retirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa informação, pelo que eu sei, é para quem não é Avanti. Para quem for, só é preciso o cartão de sócio-torcedor, inclusive, não é possível entrar sem ele. Mesmo que você tenha solicitado a entrega em casa, pode retirar no dia do jogo nas bilheterias a partir das 10h. Minha esposa pediu a dela em casa em janeiro e até agora não chegou. Ela retirou na bilheteria no jogo contra o Bragantino e depois utilizou a mesma contra o Botafogo. Eles dizem que é provisória, mas dá para utilizar quantas vezes for, só não tem seu nome gravado. Se você fosse de SP, poderia ir na sede do Avanti retirar.

Entendi colega, muito obrigado pela informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco abre pra mim! Aí na medida do possível atualizo o pessoal. Mas é óbvio que quem não é Avanti não vai conseguir ingressos.

Seremos Campeões!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BaconBeatles

ae skull tem como dar uma olhada como ta o gol sul?

meu irmao e a mina dele sao 2 estrelas e vao tentar comprar gol sul as 22

mas qria saber se ta tendo bastante ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Gol Norte garantido!

E já acabou as 500 vagas do desconto da Itaucard...

O desconto do Itaucard já estava esgotado as 10:15.

Gol Norte garantido!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ae skull tem como dar uma olhada como ta o gol sul?

meu irmao e a mina dele sao 2 estrelas e vao tentar comprar gol sul as 22

mas qria saber se ta tendo bastante ainda...

A minha vai abrir às 18h... Maioria dos jogos que fui nesse ano foi como convidado da Allianz, então meu rating tá em 40%, mas vou comprar por que sou sócio ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou avanti bronze, qual a minha prioridade nesse jogo? 0?

A prioridade não é dada pelo seu plano e sim pela sua assiduidade nos jogos. Você pode pagar 120 reais por mês, mas se n for a nenhum jogo seu rating será zero e vc será o último a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
A prioridade não é dada pelo seu plano e sim pela sua assiduidade nos jogos. Você pode pagar 120 reais por mês, mas se n for a nenhum jogo seu rating será zero e vc será o último a comprar.

ERRADO!

Eu sou platina e entro sempre na 2a pré venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.

Sócios do Plano Diamante e Esmeralda sempre são liberados na primeira pré-venda. Sócios do Plano Platina a segunda pré-venda é garantida. Sócios do Plano Ouro a terceira pré-venda é garantida.

Só os planos prata e bronze dependem exclusivamente da pontuação por presença.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..