Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Esqueçam as 38 rodadas, vamos focar a cada 4

Posts Recomendados

tem que colocar na cabeça dos jogadores que os 3 pontos são os msm do ultimo jogo.

cada partida tem que ser levada como a ultima, como esse jogo fosse o do titulo e que ainda precisamos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem o mais pessimista dos palmeirenses pensava em perder 4 pontos nesses dois jogos.

Soma-se a isso o futebol apresentado e no final só quero chegar logo aos 45 pontos, o resto é lucro, pq parece que os jogadores tem algum bloqueio que não conseguem ganhar jogo no brasileiro nem fudendo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos perdidos e um futebol pífio!

Se quiser almejar algo maior, tem que mudar tudo, principalmente a atitude...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tentando não perder toda a fé que tenho na briga pelo título lembrando de times que começaram mal, mas levaram o caneco mesmo assim. FluminenC em 2012, mulambos em 2009, bambis em 2008 etc. Mas, ainda assim, dei uma desanimada enorme após essas duas primeiras rodadas. Com o futebol que tem sido apresentado, ficaremos entre sétimo e décimo, no máximo. Precisamos reagir imediatamente. Ganhar do Goiás é imprescindível, e uma nova vitória contra os lixos lá no Entulhão daria sangue novo ao time. Agora é torcer...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o título galera. Estamos muito atrás de vários time. Temos sim um elenco bom mas ainda estamos em formação e o treinador não esta ajudando muito a queimar etapas pro time evoluir logo.

Time que não ganha do Atletico B e do Joinvile prova que não tem condições de disputar o título. Eu já estou começando a ficar com medo da degola...de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Igor 14

Cara, se não ganharmos do goiás, vamos jogar no estádio público de itaquera com uma pressão fora do comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com pequenas mudanças o time dá uma melhorada :

Kelvin e Cristaldo no ataque

Zé na meia com Robinho

Gabriel e Amaral de volantes

joga num 4-4-2 básico que dá certo....

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 4 pontos.

Agora temos que ganhar do Corinthians no itaquerão para diminuir o prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se 7 pontos seriam aceitáveis pensando na libertadores, conquistar 2 pontos em 3 jogos sendo dois em casa e um fora contra o joinville é digno de luta para não cair.

Nao temos outra opcao a não ser ganhar dos galinhas em itaquera para diminuir um pouco o prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

se NADA mudar vai acontecer o seguinte:

quarta vamos vencer o asa por 1x0 ou tomar um gol deles, mas vencer.

domingo levamos sacode like a 2014 dos gambás

na boa, toda aquela empolgação, no meu caso, acabou, não queria estar sentindo e dizendo isso, mas todo aquele peso anterior de 2014 e outros vexames vem caindo sobre mim. Sempre quando tudo parece que vai dar certo vem alguma coisa e taca um balde de agua fria em nossos ânimos. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ter que pensar nisso mais uma vez é FOD.A

mal começou o campeonato e nos programas esportivos e internet já tem manchete "palmeiras dorme fora da zona de degola"...ah vai pra put.a que pariu

sinto muito, mas é um campeonato difícil e todos os jogos são difíceis...nossa sequência agora: favelados(f), internacional©, figueirense(f), fluminense©, gremio(f), bibas©...

ou esse time acorda ou começa o pesadelo novamente

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..