Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Mais um capítulo da série Infarta Mustafá

Posts Recomendados

Mustafá revela fratura após tombo 'cinematográfico' em reunião na CBF3

Pedro Ivo Almeida e Vanderlei Lima do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo 13/05/2015

Criticado por muito tempo por torcedores e membros influentes da política do Palmeiras, Mustafá Contursi se acostumou com as "pancadas" sofridas no alviverde. As ofensas machucavam, mas não doíam tanto quanto um incômodo atual e que nada tem a ver com o clube: uma fratura na costela, fruto de um tombo durante um evento na CBF.

O ex-presidente palmeirense se descuidou quando deixava o auditório da Confederação no dia da posse de Marco Polo Del Nero – 16 de abril –, foi ao chão e assustou todos os presentes com o impacto.

"Foi violento mesmo. Fraturei uma costela. Não se pode fazer cirurgia na costela, então preciso conviver com isso. Não tem jeito. Dói demais até hoje. E o médico já avisou que irá demorar algum tempo para passar. Foi um tombo cinematográfico. Minha alegria era tão grande em rever Dunga e Gilmar que não vi uma barreira no chão. Tropecei e caí", resumiu o cartola, em entrevista ao UOL.

Passado quase um mês do episódio, a rotina do ex-presidente se resume a repouso e remédios para aliviar o incômodo na região da costela.

"Voltarei ao médico em aproximadamente 15 dias. Até lá, só sedativos e analgésicos. Tem sido assim desde o tombo", explicou Mustafá.

A dor atual só é comparada aos resultados negativos de seu clube do coração em campo.

"Olha, não sei o que me perturba mais. Acho até que os resultados do Palmeiras doem mais. Porque aqui eu sei que é só fazer um tratamento e esperar, já no campo é pior. E dói em muitas pessoas. É muito sofrimento. Espero que o time faça uma boa campanha no Brasileiro. Chega de dor", brincou.

No último sábado, na estreia do campeonato, a "dor" não foi forte, mas fez Mustafá lamentar. Com o time principal, o Palmeiras apenas empatou com os reservas do Atlético-MG. O alviverde agora encara o Joinville, no próximo domingo, fora de casa, na segunda rodada do torneio.

PS... morre, diabo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UOL sempre se superando!

Por isso que nem colei o link, prá não dar moral prá essa bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Notem: basta o Palmeiras viver um bom momento que a imprensa ressuscita o Mustafá!

Ele vai nos Bate-Bolas da TV, dá entrevistas pra rádio, comenta sobre o seu mandato economicamente valoroso, a atual situação do clube, etc...

Inclusive já percebi que o mesmo acontece com os bambis. Basta 2 ou 3 vacilos que começam a procurar o Juvenal, pra ele cair matando no Aidar...

AGORA PERGUNTO-LHES: ALGUÉM AQUI JÁ VIU, APÓS SUA SAÍDA DA PRESIDÊNCIA DO CLUBE DA MARGINAL, ALGUMA ENTREVISTA COM O ALBERTO DUALIB (QUE NOTADAMENTE DESTRUIU OS GAMBÁS)???

Já viram ele tendo espaço para comentar a atual situação dos lixos?? Já o viram em alguma matéria do tipo "TV Fama" como essa do Mustafá?

Imprensa gambá é nojenta demais!

Compartilhar este post

Link para o post

'Minha alegria era tão grande em rever Dunga e Gilmar "

hmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Notem: basta o Palmeiras viver um bom momento que a imprensa ressuscita o Mustafá!

Ele vai nos Bate-Bolas da TV, dá entrevistas pra rádio, comenta sobre o seu mandato economicamente valoroso, a atual situação do clube, etc...

Inclusive já percebi que o mesmo acontece com os bambis. Basta 2 ou 3 vacilos que começam a procurar o Juvenal, pra ele cair matando no Aidar...

AGORA PERGUNTO-LHES: ALGUÉM AQUI JÁ VIU, APÓS SUA SAÍDA DA PRESIDÊNCIA DO CLUBE DA MARGINAL, ALGUMA ENTREVISTA COM O ALBERTO DUALIB (QUE NOTADAMENTE DESTRUIU OS GAMBÁS)???

Já viram ele tendo espaço para comentar a atual situação dos lixos?? Já o viram em alguma matéria do tipo "TV Fama" como essa do Mustafá?

Para, só joguei o nome do Dualib no google e apareceu no mínimo umas 4 entrevistas com ele.

O que não deixa de ser desnecessário, independente do clube. Não sei o que a opinião do ex presidente agrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Para, só joguei o nome do Dualib no google e apareceu no mínimo umas 4 entrevistas com ele.

O que não deixa de ser desnecessário, independente do clube. Não sei o que a opinião do ex presidente agrega.

Na TV você já viu ele? Programa de rádio?

Cara, eu assisto todos os programas sobre futebol possíveis. ESPN, Fox, STV, até dou uma zapeada no lixo da Band... deve ter pra mais de 10 anos que não vejo esse senhor concedendo uma entrevista ou passando por sabatina em programa de debate.

Ao contrário do Mustafá, que também já não é presidente do Palmeiras a mais de 10 e, a pouco mais de 1 mês, estava no Fox Sports Rádio sendo questionado sobre o momento do clube e como as coisas funcionavam no tempo dele.

Dia desses estava na Jovem Pan, no programa do Vanderlei Nogueira.

Esse lixo é sim muito mais requisitado que o Dualib, seja em TV ou rádio. Sou tranquilo pra afirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pra rolar uma perfuração no pulmão :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
Nem pra rolar uma perfuração no pulmão :angry:

Isso! Precisamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu assisto todos os programas sobre futebol possíveis. ESPN, Fox, STV, até dou uma zapeada no lixo da Band... deve ter pra mais de 10 anos que não vejo esse senhor concedendo uma entrevista ou passando por sabatina em programa de debate.

Ao contrário do Mustafá, que também já não é presidente do Palmeiras a mais de 10 e, a pouco mais de 1 mês, estava no Fox Sports Rádio sendo questionado sobre o momento do clube e como as coisas funcionavam no tempo dele.

Esse lixo é sim muito mais requisitado que o Dualib, seja em TV ou rádio. Sou tranquilo pra afirmar isso.

Dualib não vai na TV pq não ta em condições nem de se limpar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post
No último sábado, na estreia do campeonato, a "dor" não foi forte, mas fez Mustafá lamentar. Com o time principal, o Palmeiras apenas empatou com os reservas do Atlético-MG. O alviverde agora encara o Joinville, no próximo domingo, fora de casa, na segunda rodada do torneio.

Tivemos 5 desfalques de ultima hora, sem contar os jogadores que ja nos desfalcavam antes da convocacao para a partida.

Contra os gambas na primeira fase do paulista foi mesma coisa, metade do time reserva e quem foi com o time misto foram eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, você acha. Se é menos, aí já não sei, mas falar que a imprensa esconde o cara, que só levam o Mustafá é exagero.

Dualib não vai na TV pq não ta em condições nem de se limpar sozinho

Tem isso também, nem toda múmia tem a saúde do Mustafá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..