Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Mais um capítulo da série Infarta Mustafá

Posts Recomendados

Sério, você acha. Se é menos, aí já não sei, mas falar que a imprensa esconde o cara, que só levam o Mustafá é exagero.

Não disse que só levam o Mustafá, pois até citei o caso do Juvenal, que direto e reto tá fazendo "stand up" nas mesas redondas da vida. Mas sim... digo "que escondem o cara". Foi o que eu tentei ilustrar: tô pra lembrar a ultima vez que vi o Dualib num programa esportivo. Ao contrário do Mustafá, que a pouquíssimo tempo tava debutando na TV aberta, fechada e em rádios.

Vejo muito o Sanchez "cara mijada", mas esse é ídolo. É amado pela sub-raça, por tudo o que representa no ressurgimento de um clube que até a Série B estava morto e enterrado (pelo próprio Dualib, diga-se).

E no comparativo Mustafá x Dualib, são casos idênticos. Ambos já não presidem seus clubes a quase uma década. O diferencial? a massa gambá odeia, ABOMINA Alberto Dualib. Dificilmente darão espaço pra ele se pronunciar... até pra falar sobre o processo judicial que ele e sua filha sofrem por terem lesado os gambás.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não disse que só levam o Mustafá, pois até citei o caso do Juvenal, que direto e reto tá fazendo "stand up" nas mesas redondas da vida. Mas sim... digo "que escondem o cara". Foi o que eu tentei ilustrar: tô pra lembrar a ultima vez que vi o Dualib num programa esportivo. Ao contrário do Mustafá, que a pouquíssimo tempo tava debutando na TV aberta, fechada e em rádios.

Vejo muito o Sanchez "cara mijada", mas esse é ídolo. É amado pela sub-raça, por tudo o que representa no ressurgimento de um clube que até a Série B estava morto e enterrado (pelo próprio Dualib, diga-se).

E no comparativo Mustafá x Dualib, são casos idênticos. Ambos já não presidem seus clubes a quase uma década. O diferencial? a massa gambá odeia, ABOMINA Alberto Dualib. Dificilmente darão espaço pra ele se pronunciar... até pra falar sobre o processo judicial que ele e sua filha sofrem por terem lesado os gambás.

Eu acho que a tem uma grande diferença entre os dois, o gambá foi morto politicamente no clube deles, ja o musgambá ainda tem poder nos bastidores, a "imprensa" da espaço pra ele porque ele tambem tem acesso a informações relevantes dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é que o chão já se recuperou do tombo e passa bem.

Em tempo, essa mídia imunda só ressuscita o Musgambá por pura pilhéria. Melhor coisa a se fazer é ignorar sumariamente qualquer entrevista/matéria sobre essa pilha de esterco, ainda mais quando vier de sites da laia do UOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Igor 14

Que morra logo !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Rapaz... vim babando pensando que era o pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desejei o pior para ele, hoje não desejo mais.

1. Ele já não manda tanto no clube como imaginam.

2. Tem gente muito pior que ele no Palmeiras.

3. O COF tem sua importância dentro do clube.

Não digo que eu gosto dele, pelo contrário, eu odeio esse fdp. Mas não fico torcendo pelo mal dele.

Estou purificado \o/

Compartilhar este post

Link para o post

"Deus dê vida longa aos meus inimigos, para que assistam em pé a minha vitória..."

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..