Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

E ai? Qual o adversário preferido para a terceira fase da CdB

Posts Recomendados

ja batemos muito no ASA na serie b 2013 esta na hora do Vitoria apanhar agora manda o sub 20 la no barradao que ainda sim vao tomar uma surra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

escolher adversário não deu muito certo esse dias né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vier, nos passaremos o carro sem dó.

Asa.

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois já nos eliminaram em copa do Brasil.

Como disseram aí pra cima, são dois lixos tóxicos, tem que ter o máximo cuidado com eles.

Depois do sufoco nesse ultimo jogo contra o todo poderoso Sampaio Correria, qq adversário virou perigoso.

Só nos eliminaram porque tinhamos times ridiculos e o clube era uma bagunça na época das eliminações. Sampaio Correa só foi sufoco porque o time está mal treinado.

Por isso que eu disse que se o treinador criar vergonha na cara e treinar esse time e escalar os caras certos nas posições certas, passaremos fácil por qualquer um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hussle

Vitória, pela logística, viagem muito mais curta. E onde eles jogam ? na fonte nova ? se for é muito melhor que pegar esse campo esburacado do ASA

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois. Só quero que sejam goleadas homéricas. Esse ano quero ver o Palmeiras pagando as dívidas com a nossa torcida, quero goleadas contra esses times lixos!

Compartilhar este post

Link para o post

pode vir qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..