Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Radicalismo, não há outro nome a dar...

Posts Recomendados

Sabemos que o fórum é um espaço aberto para opiniões das mais diversas, sendo que o respeito ao gosto alheio deve sempre prevalecer. Discordâncias são absolutamente naturais nesse meio e é justamente por isso que nosso fórum sempre se manteve ativo e respeitando essas divergências. Não é a toa que temos mais de 200 mil visualizações por mês e mais de 5 mil inscritos, fora uma enorme lista de espera para participações.

O que não se concebe é o comportamento exacerbado de alguns foristas que, por conta de uma raiva absolutamente pessoal, agem como verdadeiros rivais. Li vários absurdos escritos por foristas, tais como:

QUERO QUE O PALMEIRAS PERCA VÁRIOS JOGOS, ASSIM MANDAM O TÉCNICO EMBORA...

DUDU FOI SUSPENSO POR 180 DIAS... QUE BOM!!! FICAMOS LIVRES DELE...

QUERO QUE O VALDÍVIA SE EXPLODA...

QUERO QUE O RAFAEL MARQUES SE MACHUQUE... e outras pérolas!

Sério, comentários como esses mostram o total despreparo desses foristas como torcedores. Se comportam como meninos mimados que querem que sua vontade seja feita a qualquer custo.

Não morro de amores pelo Oswaldo, tenho criticado o sistema de jogo aplicado, mas, dai torcer para o time perder é uma postura ridícula.

Também não morro de amores pelo Valdívia, mas, enquanto ele vestir a camisa do Palmeiras, torcerei muito por ele, para que jogue bem, dê ótimos passes, faça gols. Idem com o Rafael Marques.

Dudu sabe jogar, isso é fato, não desaprendeu. Tem passado por um período dificil, perdeu um pênalti decisivo, acabou se descontrolando na final do Paulista, mas, dai a duvidar do seu potencial, são outros quinhentos. Ele é jovem, vai amadurecer e tem tudo para brilhar vestindo nossa camisa. Vários times se interessaram em contratá-lo, nossa torcida comemorou o chapéu dado nos rivais e agora quer denegrir a imagem dele.

Sabemos que torcedor é passional, tanto é que em dias de jogos, a moderação tolera alguns excessos (pessoal xingando, esbravejando) e alerta os foristas quanto a algum excesso, sem nenhuma punição. Até nós mesmos, moderadores, nos excedemos, isso é absolutamente normal. Porém, há casos em que o forista insiste em querer plantar a discórdia e a política do QUANTO PIOR, MELHOR!

Portanto, fica o aviso... Quem quiser criticar a postura do técnico, fique à vontade. Quem quiser criticar jogador, membro da diretoria, comissão técnica, fique à vontade. A crítica faz parte do jogo do fórum! Agora, não iremos tolerar foristas que torçam CONTRA O PALMEIRAS! Quer torcer contra, vai procurar os fóruns dos nossos rivais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acreditei quando li esse comentário.

Eu também não traria o Oswaldo, mas agora que ele está, espero que ganhe títulos todo ano.

Também acho que o Valdívia já teve seu ciclo no Palmeiras, mas se ele ficar, espero que faça grandes jogadas e seja decisivo, mandando um "chora" contra os gambás de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Como Sempre JM Mitando !

Concordo plenamente, nego é muito impaciente!

Compartilhar este post

Link para o post
Sério, comentários como esses mostram o total despreparo desses foristas como torcedores. Se comportam como meninos mimados que querem que sua vontade seja feita a qualquer custo.

Esse parágrafo define. A relação de consumo ficou acima da relação de torcedor.

"Será que dá pra acionar o PROCON contra esses escândalos de Paulo Nobre, Oswaldo de Oliveira e Valdívia? Pago Avanti pra ver meu time pelo menos na libertadores, não pra empatar com Atlético Mineiro: fui lesado!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que saber impor as criticas galera.

Lembrem-se que jogadores, departamento médico, comissão técnica são patrimônio do clube.

Ficar detonando "X" ou "Y" não é bom. acaba atingindo o nosso próprio Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em tudo, especialmente esse trecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabemos que o fórum é um espaço aberto para opiniões das mais diversas, sendo que o respeito ao gosto alheio deve sempre prevalecer. Discordâncias são absolutamente naturais nesse meio e é justamente por isso que nosso fórum sempre se manteve ativo e respeitando essas divergências. Não é a toa que temos mais de 200 mil visualizações por mês e mais de 5 mil inscritos, fora uma enorme lista de espera para participações.

O que não se concebe é o comportamento exacerbado de alguns foristas que, por conta de uma raiva absolutamente pessoal, agem como verdadeiros rivais. Li vários absurdos escritos por foristas, tais como:

QUERO QUE O PALMEIRAS PERCA VÁRIOS JOGOS, ASSIM MANDAM O TÉCNICO EMBORA...

DUDU FOI SUSPENSO POR 180 DIAS... QUE BOM!!! FICAMOS LIVRES DELE...

QUERO QUE O VALDÍVIA SE EXPLODA...

QUERO QUE O RAFAEL MARQUES SE MACHUQUE... e outras pérolas!

Não morro de amores pelo Oswaldo, tenho criticado o sistema de jogo aplicado, mas, dai torcer para o time perder é uma postura ridícula.

Também não morro de amores pelo Valdívia, mas, enquanto ele vestir a camisa do Palmeiras, torcerei muito por ele, para que jogue bem, dê ótimos passes, faça gols. Idem com o Rafael Marques.

Dudu sabe jogar, isso é fato, não desaprendeu. Tem passado por um período dificil, perdeu um pênalti decisivo, acabou se descontrolando na final do Paulista, mas, dai a duvidar do seu potencial, são outros quinhentos. Ele é jovem, vai amadurecer e tem tudo para brilhar vestindo nossa camisa. Vários times se interessaram em contratá-lo, nossa torcida comemorou o chapéu dado nos rivais e agora quer denegrir a imagem dele.

Sabemos que torcedor é passional, tanto é que em dias de jogos, a moderação tolera alguns excessos (pessoal xingando, esbravejando) e alerta os foristas quanto a algum excesso, sem nenhuma punição. Até nós mesmos, moderadores, nos excedemos, isso é absolutamente normal. Porém, há casos em que o forista insiste em querer plantar a discórdia e a política do QUANTO PIOR, MELHOR!

Portanto, fica o aviso... Quem quiser criticar a postura do técnico, fique à vontade. Quem quiser criticar jogador, membro da diretoria, comissão técnica, fique à vontade. A crítica faz parte do jogo do fórum! Agora, não iremos tolerar foristas que torçam CONTRA O PALMEIRAS! Quer torcer contra, vai procurar os fóruns dos nossos rivais...

Faço minhas sua palavras! Respeito deve sempre prevalecer, e críticas devem ser fundamentadas em fatos, não sentimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai!

Pode até ser um pouco compreesível a ansiedade da torcida, fruto de (até então) intermináveis administrações ridículas.

Mas agora é evidente que o palmeiras está sendo administrado de forma diferente do padrão negativo dos últimos anos.

Vamos dar tempo ao tempo e confiar no trabalho que vem sendo feito pelo Alexandre Mattos, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Perfeito Netão!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo... A torcida do Palmeiras é a mais chata!

Até ganhando a torcida corneta!

Isso é saudades de times ruins pra ter o que reclamar! Também é Falta de Adriano MJ, Felipe Menezes, Elson, Evandro, e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito Neto.

Esse parágrafo define. A relação de consumo ficou acima da relação de torcedor.

"Será que dá pra acionar o PROCON contra esses escândalos de Paulo Nobre, Oswaldo de Oliveira e Valdívia? Pago Avanti pra ver meu time pelo menos na libertadores, não pra empatar com Atlético Mineiro: fui lesado!"

??

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..