Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Radicalismo, não há outro nome a dar...

Posts Recomendados

Boas...

Paixão; simples assim.

QUERO QUE O PALMEIRAS PERCA VÁRIOS JOGOS, ASSIM MANDAM O TÉCNICO EMBORA...

DUDU FOI SUSPENSO POR 180 DIAS... QUE BOM!!! FICAMOS LIVRES DELE...

QUERO QUE O VALDÍVIA SE EXPLODA...

QUERO QUE O RAFAEL MARQUES SE MACHUQUE... e outras pérolas!

A - Já "torci" sim por alguns tropeços, desde 85 pra cá... Nelsinho pondo Evair no banco... e outros casos; No meu entendimento é dar um passo atrás para dar dois á frente.

E só discordo da medida... perder vários jogos; acho exagerado... mas um tropeço vez em quando acredito que a maioria dos torcedores em algum momento já o "fez".

(é como ver seu filho fazendo algo errado, e você advertiu pra não fazê-lo e ele(a) teimoso insistiu e se sujou, se arranhou e você pai; diz... "Bem feito" não amamos nossos filhos menos por isso, mas, de vez em quando é necessário alguns "corretivos") o mesmo se aplica ao Palmeiras.

B - Valdívia se exploda (depende o que é se exploda?).

Se machucar? Não.

Não continuar no meu time ganhando R$ 400,00 mil mês e jogando pouquíssimo? Sim, tchau.

C - O "Rafa" (kkkk), não, mas, já torci sim pra algum pereba (e teve inúmeros) que jogavam (tipo Wesley), eu torci depois de algum tempo contra ele sim (ADMITO).

Não uma lesão grave... nada disso, mais um indisposição, uma fisgadinha... ...Ah, isso eu torci; PRINCIPALMENTE no último jogo do campeonato brasileiro de 2014... Ele andando em campo e o time na beira do rebaixamento... foi xingado até umas horas... ... E FOI POUCO.

Então... ...obviamente excetuando o exagero.

Eu entendo a paixão.. cabeça quente, pós derrotas...

...o duro (no meu entender) é aceitar esse tipo de opinião; quando ela vem junto de uma "análise" em teoria criteriosa (racional);

Ex: Parte tática, técnica... daí quando chega no individuo que o sujeito não gosta... ...ele "esquece" dum todo e manda ver no individual passional; daí complica.

No mais, mesmo sendo errado... ...entendo... e não acredito/vejo que seja só aqui no Palmeiras... penso eu que seja em qualquer time/até seleção assim.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Há que se entender também que em todos os fóruns há infiltrações...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu participo de um grupo no whatsapp e mesmo lá eu já disse: parece que tem gente que torce contra só pra provar que está certo! Pelo amor de Deus, nunca vi torcida como essa. Reclamam de tudo e de todos. Já disse e repito: essa torcida merece toda a desgraça que esse time passou mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Como Sempre JM Mitando !

Concordo plenamente, nego é muito impaciente!

Faço minhas sua palavras! Respeito deve sempre prevalecer, e críticas devem ser fundamentadas em fatos, não sentimentos!

Há que se entender também que em todos os fóruns há infiltrações...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desejo que o Palmeiras perca jogos, nem que jogador se machuque.

Eu apenas acredito que o OO é um tecnico aquem do Palmeiras.

Ele não escala o time com coerencia, insiste em jogadores em posições que não são as deles... etc.

Isso é um fato, só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não desejo que o Palmeiras perca jogos, nem que jogador se machuque.

Eu apenas acredito que o OO é um tecnico aquem do Palmeiras.

Ele não escala o time com coerencia, insiste em jogadores em posições que não são as deles... etc.

Isso é um fato, só não vê quem não quer.

Ninguém aqui está querendo defender o técnico, garantimos o direito de todos criticarem. Eu mesmo já critiquei o técnico, jogadores, comissão técnica, presidente, diretor, departamento médico, etc.

Também acho que ele escala sem coerência, mas, dai partir para torcer contra, tem uma distância enorme...

E quanto ao fato de você ter dito SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, digo que não sou cego ok? O que pedimos é bom senso!

Todos tem o direito de criticar, agora, repito, se quiser torcer contra, procure fóruns dos rivais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh muito simples evitar esse tipo de perola.Eh so nao frequentar o forum quando o time te deixar irritado.Nesse domingo por exemplo pela primeira vez no ano eu fiquei muito puto,se eu tivesse usado o forum depois do jogo provavelmente eu ia xingar ate a morte o rafael marques,porem isso nao seria legal ele tem feito uma boa temporada entao eh melhor tentar esquecer o palmeiras ate a cabeca esfriar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eh muito simples evitar esse tipo de perola.Eh so nao frequentar o forum quando o time te deixar irritado.Nesse domingo por exemplo pela primeira vez no ano eu fiquei muito puto,se eu tivesse usado o forum depois do jogo provavelmente eu ia xingar ate a morte o rafael marques,porem isso nao seria legal ele tem feito uma boa temporada entao eh melhor tentar esquecer o palmeiras ate a cabeca esfriar.

Sim isso até que funciona, mas o problema é que alguns passam da medida, com time perdendo, ganhando, empatando, nada está bom, tudo está ruim.

Como diz o título do tópico, radicalismo (do contra).

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação tem o dever de controlar excessos no fórum. O recado está sendo dado em nome da moderação. No nosso caso, temos que frequentar sempre e coibir abusos.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo... A torcida do Palmeiras é a mais chata!

Até ganhando a torcida corneta!

Isso é saudades de times ruins pra ter o que reclamar! Também é Falta de Adriano MJ, Felipe Menezes, Elson, Evandro, e afins...

Eu já acho q é pura falta de bom senso, respeito e maturidade.

Na real isso vale não somente a nossa torcida mas sim para o povo brasileiro de uma forma geral (malandro é malandro, mané é mané), o que esperar de uma geração de mimados que não respeitam os próprios pais? Tocam o terror quando a vontade/desejo não é feita, ou quando não podem obter o controle da situação.

Desestimulante o rumo de nossa sociedade, especialmente no que se refere à falta de respeito ao próximo sob todos os aspectos (não somente futebolísticos).

Totalmente de acordo ao Neto, parabéns pelo tópico, pena q este tipo de assunto dificilmente é assimilado e em consequência rapidamente vai pro limbo.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de respeito seja com quem for realmente está fora de questão, cada um tem sua visão de jogo e avaliação de jogadores diferentes uns dos outros, mas convenhamos, Osvaldinho tá insistindo num esquema e com alguns jogadores que pode custar muito caro pro PALMEIRAS, parece que está tão óbvio o que precisa ser feito por ele e insiste ao meu ver no erro e que acaba gerando tanto exagero nos comentários (não deveria), espero que OO reavalie seu esquema e algumas peças antes que seja tarde pra almejarmos coisas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
A falta de respeito seja com quem for realmente está fora de questão, cada um tem sua visão de jogo e avaliação de jogadores diferentes uns dos outros, mas convenhamos, Osvaldinho tá insistindo num esquema e com alguns jogadores que pode custar muito caro pro PALMEIRAS, parece que está tão óbvio o que precisa ser feito por ele e insiste ao meu ver no erro e que acaba gerando tanto exagero nos comentários (não deveria), espero que OO reavalie seu esquema e algumas peças antes que seja tarde pra almejarmos coisas melhores.

Existem outros tópicos para se discutir o assunto OSWALDO DE OLIVEIRA. E não estamos nos referindo somente a ele, mas, sim, a jogadores também. Discutamos a situação do técnico nos tópicos já abertos. Esse tópico não teve o objetivo de defendê-lo, somente serve para que os foristas avaliem melhor suas postagens e pensem antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que esse tipo de postura é inadmissível a um palmeirense. E acrescento a essa turma aqueles que em momentos de crise ou dificuldade clamam por público zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a fase é bom há pouca postagem, qd dá umas derrapadas (2 empatas) as cornetas tocam sem parar!!!

Vamos dar tempo ao tempo... Tem gente que nasceu para encher o saco de outros, impressionante!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Agora a pouco abriram um tópico questionando como o técnico chama os jogadores (pelos apelidos carinhosos).

É brincadeira isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..