Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Trabalho do Osvaldo

Posts Recomendados

Povo chato, chegamos em uma final do regional mais difícil do Brasil, perdemos por detalhes, somos um time com 4 meses de trabalho, se sair o Oswaldo vão trazer quem ? Felipao por acaso?

Deixem o omi trabalhar o time e o técnico ainda vão nos dá muito alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira teve o time do Cruzeiro destruído no começo do ano e eles já estão mais organizados do que o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal! temos que ter paciência com o trabalho da comissão técnica, afinal, nosso time só tem 5 meses de existência e em meio a um monte de incertezas no meio do caminho;

No Brasil tem time com mais tempo que o nosso e também não está jogando nada.....nosso time, apesar de não ser recheado de craques, tem a possibilidade de ser nivelado por cima, ter bom entrosamento etc...

outra coisa importante é quanto ao Avanti...quem não quiser ser sócio que saia, mas não fiquemos fazendo política contra ou soltando flechas para todo lado.

Assino embaixo!

Cara, esqueça.

Estamos no Brasil. Além de todos serem gênios como treinador, também acham que um time de futebol decente é montado sem oscilação alguma e numa evolução constante. Futebol claramente é uma ciência exata.

Bingo! Aos imediatistas, você deu a resposta! Futebol não é ciência exata! Não basta contratar os melhores do mundo, vide Real Madrid que não tá jogando nada e nem por isso o técnico foi demitido no meio do trabalho! Temos que dar tempo ao trabalho com o pessoal pra dar resultado! O O² é um técnico experiente, com títulos de respeito e sabe trabalhar com a base! O time irá se encaixar, principalmente com o Arouca voltando e o CX8 começar a pegar ritmo!

Esse pessoal que pede a cabeça dele neste início de campeonato vai morder a língua se nossa diretoria for realmente o que parece ser, principalmente o Alexandre Mattos!

Compartilhar este post

Link para o post

Paulista: perdemos a final nos pênaltis.

Brasileiro: 2 jogos.

Povo reclama demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, pessoal. Se o Oswaldo sair, vai vir outro técnico e que vai jogar com o mesmo esquema. Nenhum treinador vai por o "4-4-2 clássico com dois meias e um nove".

Acho que o Oswaldo tinha é que treinar melhor a coisa de atacar e defender em blocos, botar na cabeça do time que não temos que ter um fazedor de gols e um meia genial, mas sim que todos devem chutar e serem criativos, que ninguém vai carregar porra de piano, todo mundo bota a bunda no chão pra dar carrinho e corre pra marcar.

Allan Patrick fez bons jogos no começo da temporada, acho que não precisa fritar o cara agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Oliveira teve o time do Cruzeiro destruído no começo do ano também e o eles já estão com muito mais organizados que nós.

Fábio

Maike

Bruno Rodrigo

Manoel

Mena (Novo)

Willians (Novo)

Henrique

Marquinhos

De Arrascaeta (novo)

William

Leandro Damião (novo)

A base continua do ano passado, a diferença é que o Cruzeiro perdeu suas principais peças. Um diferencial deles para nós é que o treinador é o mesmo. Logo eles estão com a dificuldade de engrenar por ter perdido os protagonistas (Lucas Silva, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Everton Ribeiro);

É normal o Cruzeiro cair de produção até encontrar o entrosamento, vale dizer também que a qualidade das peças novas, que fora o Damião, o restante é tudo pior do que os que saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Oswaldo. Acho que esta fazendo bem ao Palmeiras... coisa que Sr. Girso e o Sr; dorival não fizeram.

Só acho que ele precisa mudar o esquema e sacar "medalhões" . Não é uma critica pesada e sim uma necessidade. Por exemplo: o Zé sozinho na meia não produziu assim como VAldivia teve dificuldades. Quando Zé voltou para Lateral (Que estava segura com o Egidio) tomamos um sufoco. Com Zé em campo é impraticável jogar só com Gabriel... precisa de jogador padrão Arouca, Amaral, Giroto (Volante mesmo) e não improvisos.

L Pereira infelizmente não dá tbm. Não consegue dominar uma bola, de todos os contratados é o que esta abaixo da média. Não briga com os adversários, é canelada, não faz pivo entre outros. Cristaldo hoje é o melhor na função. Dudu e Rafa Marques rendem mais com o Cristaldo, podem abservar.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, esqueça.

Estamos no Brasil. Além de todos serem gênios como treinador, também acham que um time de futebol decente é montado sem oscilação alguma e numa evolução constante. Futebol claramente é uma ciência exata.

Pois é. Tem torcedor que pensa que o time tem que chegar 10 vezes ao ataque, fazer no mínimo 9, não tomar sufoco, não perder uma na bola aérea, se levar um contra-ataque já tá ruim e por aí vai...

Pô, se quiser um negócio fácil assim, vai jogar videogame no nível mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nível de paciência com o O² é naturalmente menor porque não faz parte do meu rol de técnicos preferidos.

Mesmo assim, o tempo ainda é insuficiente. Ver padrão de jogo nesse time é só lá pra 10ª~15ª rodada e olhe lá.

Quem espera algo mais breve certamente se desapontará e continuará pedindo a cabeça do treinador.

Vou esperar.

Só acho que ele precisa mudar o esquema e sacar "medalhões" . Não é uma critica pesada e sim uma necessidade. Por exemplo: o Zé sozinho na meia não produziu assim como VAldivia teve dificuldades. Quando Zé voltou para Lateral (Que estava segura com o Egidio) tomamos um sufoco. Com Zé em campo é impraticável jogar só com Gabriel... precisa de jogador padrão Arouca, Amaral, Giroto (Volante mesmo) e não improvisos.

L Pereira infelizmente não dá tbm. Não consegue dominar uma bola, de todos os contratados é o que esta abaixo da média. Não briga com os adversários, é canelada, não faz pivo entre outros. Cristaldo hoje é o melhor na função. Dudu e Rafa Marques rendem mais com o Cristaldo, podem abservar.

Ainda gostaria de ver 2 partidas com Zé de LE e Arouca com Gabriel na volância. Acredito que ele tem muito mais recursos para ajudar o time durante o prélio, mas precisa de melhor cobertura. Depois disso, defino minha impressão sobre manter ou não o ZR no titular.

E concordo sobre LP. Ele confunde a função de pivô bem executada. Acha que é uma boa alternativa sempre, mas só é quando há alguém infiltrando ou quando o pivô é para o meia organizador. Fazer pivô pro volante é uma das coisas mais improdutivas do futebol.

Demorou para o Cristaldo voltar. Ou para entrar outro ali.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu nível de paciência com o O² é naturalmente menor porque não faz parte do meu rol de técnicos preferidos.

Mesmo assim, o tempo ainda é insuficiente. Ver padrão de jogo nesse time é só lá pra 10ª~15ª rodada e olhe lá.

Quem espera algo mais breve certamente se desapontará e continuará pedindo a cabeça do treinador.

Vou esperar.

Ainda gostaria de ver 2 partidas com Zé de LE e Arouca com Gabriel na volância. Acredito que ele tem muito mais recursos para ajudar o time durante o prélio, mas precisa de melhor cobertura. Depois disso, defino minha impressão sobre manter ou não o ZR no titular.

E concordo sobre LP. Ele confunde a função de pivô bem executada. Acha que é uma boa alternativa sempre, mas só é quando há alguém infiltrando ou quando o pivô é para o meia organizador. Fazer pivô pro volante é uma das coisas mais improdutivas do futebol.

Demorou para o Cristaldo voltar. Ou para entrar outro ali.

Parabéns pela serenidade. Quem dera todos os críticos de treinador tivessem essa consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não dá para comparar com o Cruzeiro e Atlético e outros clubes, principalmente porque eles mantém uma base já há quase três anos, no mínimo dois; falar do Alan Patrick também fica difícil porque a gente não acompanha treino. O Osvaldo está no futebol bem antes de muitos de nós termos nascido e não seria difícil ele constatar problemas de jogador ruím no elenco. Por fim, gostaria de iniciar uma rede de PAZ nos estádios....se nós, Palmeirenses iniciarmos issso, vamos entrar para história...começando por tratar muito bem os torcedores de outros clubes no nosso estádio...vc que está lendo por favor ajude a divulgar

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que ele fique, acredito que ele vai conseguir fazer o time jogar melhor, essa e a nossa 'crise', o que e normal em qualquer situacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é. Tem torcedor que pensa que o time tem que chegar 10 vezes ao ataque, fazer no mínimo 9, não tomar sufoco, não perder uma na bola aérea, se levar um contra-ataque já tá ruim e por aí vai...

Pô, se quiser um negócio fácil assim, vai jogar videogame no nível mais fácil...

Mas não chegar no ataque também é osso... só chutão é osso... não ter nada ensaiado para faltas é osso... não ter nada ensaiado para escanteio é osso...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..