Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Oswaldo de Oliveira

Posts Recomendados

Sei que minha opinião difere da maioria do que vejo na mídia palestrina, mas acho um absurdo alguem hoje AFIRMAR que o trabalho do oswaldo fracassou.

É hora de QUESTIONAR e COBRAR o técnico, mas condenar o trabalho eu acho uma temeridade.

Ele montou um time do zero, foi eleito melhor do paulista por causa disso, e muitas contusões e o caso valdivia atrapalham seu trabalho. E falta um grande 9 que pode chegar agora.

Por outro lado ele tem tido insistências que não se justificam, e o time tem poucas jogadas ofensivas, e não tem flexibilidade no seu modo de jogar.

Então nem 8 nem 80. Pra mim essa "certeza" em queimar e definir hoje seu trabalho como fracasso é resultado do imediatismo dos tempos modernos e das redes sociais.

Pode ser que daqui a 2 ou 3 jogos o time comece a ganhar e engrene. Ou pode não acontecer, e justificar a demissão.

Além disso, se falam como se fosse simples trocar de técnico. Que isso não tem efeito nenhum no planejamento, no elenco que confiam no trabalho dele. Que não tem multa por rescisão de contrato...

E como se tivessemos várias opções de tecnicos pra chegar e resolver disponíveis no mercado.

E com certeza muitos dos que hoje pedem a cabeça dele, caso se contrate outro e os resultados não venham, vão dizer que a ditretoria é burra por ter mandado o oswaldo embora antes da hora.

Concordo inteiramente com a opinião do LutaPalmeiras. Análise corretíssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Luxemburgo teve elenco de qualidade no gremio, é só olhar o time que perdeu pro Palmeiras em 2012, não era time ruim e tinha varios jogadores que ele mesmo indicou.

Voltando ao assunto Oswaldo, acho que depois dessas conversas, se ele tiver um pouco de bom senso vai fazer alteraçoes no esquema ja contra o Asa e domingo vamos derrubar o Tite, temos que jogar a zica pra eles.

Tem que massacrar o ASA e ir com moral para o Clássico. Vai ter o CX e o Arouca a disposição. Monta um 4-4-2 , ataque com Kelvin e Cristaldo, meio Gabriel-Arouca-Cx-Robinho.

Pressiona a saide de bola do fraquinho do ASA, ganha bem e vamos detonar no contra-ataque a retranca da gambazada domingo.

Basta querer Osvaldo, as peças vc tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..