Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Parmerista

Vídeo de melhores momentos mentiroso?

Posts Recomendados

Não pude assistir o jogo de ontem e estou vendo muita gente meter o pau no Palmeiras.

Mas assisti os melhores momentos e só tem lance do Palmeiras praticamente. Pelo vídeo o Palmeiras criou muito e jogou bem.

O que acontece? Alguém pode me explicar?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar bem, não jogou, longe disso, exceto pelo Kelvin no 1°T. Mas insisto, um cara ontem que soubesse chutar a porra da bola e meter ela na rede, teríamos vencido.

Esse time requer urgentemente, mais do que troca de técnico, de pelo menos mais três jogadores com alta qualificação. Sem isso, pode chamar o Guardiola que vai ficar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato o Palmeiras chegou muitas vezes ao gol ontem, o problema é a finalização do time: péssima.

Kelvin destruiu no 1º tempo e depois sumiu

Leandro e Cristaldo perderam uns gols

Enfim, time grande e que quer ser campeão não pode perder essas chances

E só o Alan Patrik chuta de fora da área, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Palmeiras jogou com um pouco mais de vontade, principalmente quando comparado ao jogo contra o JEC. Até criou alguns lances, teve 1000% de posse de bola, mas, como o amigo acima disse, não tinha ninguém para finalizar. Ou seja, continuamos com o mesmo problema desde o início do ano: a falta de alguém que defina a última bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominou o jogo inteiro mas o Leandro Pereira perdeu 3 chances. Assim como contra o Joinville, ele matou o time.

O gol do Goiás foi uma fatalidade, o Bruno Henrique tentou tocar a bola duas vezes, primeiro o Vitor Hugo e depois o Gabriel tentaram roubar a bola dele mas acabou sobrando cara a cara com o Prass. Além disso, o Goiás chegou só duas vezes no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Leandro Pereira é MTOOOOO RUIM

Dominou uma bola com a canela, dentro da area.

Ridiculo.

Leandro Banana!

Compartilhar este post

Link para o post

Poderíamos ter criados mais lances de perigo, se não nos param com tantas faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo dava pra abrir uns 3 a 0 (duas do Leandro, uma do Robinho) sem contar a do Valdívia.

Segundo tempo menos chances, mas também dava pra ter feito 2 (Cristaldo na trave e na cara do gol) sem contar o chute do Alan Patrick.

O Goleiro do Goias admitiu no fim do jogo.

Seguramos bem o jogo, o Palmeiras teve um volume de jogo imenso, muito maior que o nosso, pela qualidade do time, mas soubemos controlar e aproveitar a chance quando apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Acho que melhoramos em relação ao jogo contra o JEC. Contra o CAM não jogamos tão mal... jogamos contra um rival qualificado.

Leandro Pereira é MTOOOOO RUIM

Dominou uma bola com a canela, dentro da area.

Ridiculo.

Leandro Banana!

O problema é que você tira o Leandro, coloca o Cristaldo e continua na mesma. São jogadores com características diferentes, mas com deficiências em aspectos muito básicos pra posição deles. Na minha visão nenhum dlees nunca vai ser titular indiscutível. Precisamos de um avante de nível que entre e resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

O time teve muito volume, mas não foi incisivo.

É aquilo que já sabemos: esse time não chuta. Driblamos, corremos, cruzamos bola na área, mas não criamos chances reais de gol.

O Goias teve dois lances no jogo inteiro. Num deles, nossa defesa entregou o ouro. Nós tivemos 200 ataques e a defesa deles funcionou bem, e não tivemos eficácia para furá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Não pude assistir o jogo de ontem e estou vendo muita gente meter o pau no Palmeiras.

Mas assisti os melhores momentos e só tem lance do Palmeiras praticamente. Pelo vídeo o Palmeiras criou muito e jogou bem.

O que acontece? Alguém pode me explicar?

Abs.

O que acontece?

O time teve a seu favor a posse de bola durante todo o jogo, porém NÃO TEM UM CAMISA NOVE QUALIFICADO para FAZER GOLS.

Ao contrário, o time não criou nada, finalizou poucas vezes ao gol, não jogou bem e por isso perdeu.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos muita posse e poucos chutes a gol. Isso resume a partida. E time que não chuta a gol, não faz gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se engane pelo vídeo não, eu estava a 15m do campo e vi os 90 minutos. Foi de passar nervoso igual 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me explicar o que o juiz FDP marcou naquela falta que o Kelvin estava entrando dentro da área e o cara o derrubou para fora do campo?

Fui no estádio, estava no gol oposto e até agora não entendi o que aconteceu.

P.S: muito volume de jogo, pouca acuracidade e medo de chutar ao gol, parece que só vale de dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..