Adriano Avanti 724 Postado Maio 25, 2015 Não se engane pelo vídeo não, eu estava a 15m do campo e vi os 90 minutos. Foi de passar nervoso igual 2014. Também estava a 15 metros do campo, arquibancada gol sul. É desesperador ver a bola batendo em todo mundo dentro da área e ninguém pra chutar ao gol ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leivinha 4ever 164 Postado Maio 25, 2015 Alguém pode me explicar o que o juiz FDP marcou naquela falta que o Kelvin estava entrando dentro da área e o cara o derrubou para fora do campo? Fui no estádio, estava no gol oposto e até agora não entendi o que aconteceu. P.S: muito volume de jogo, pouca acuracidade e medo de chutar ao gol, parece que só vale de dentro da área. José, a falta ocorreu fora do campo. Pelo que o Noriega falou (eu, sinceramente, não conhecia essa regra), quando a falta ocorre fora das linhas de jogo, o jogador infrator pode até levar cartão, mas a falta não pode ser marcada. O assoprador de apito marcou falta e voltou atrás, dando bola ao chão. Sobre o jogo: tenta pelo meio, não dá, manda pra linha de fundo, cruza, bate e rebate, ninguém põe pra dentro. Tenta pelo meio, pênalti, juiz não marca, tenta na linha de fundo, cruza, bate e rebate, ninguém põe pra dentro. Repita 1000x. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calmeida 0 Postado Maio 25, 2015 Leandro Pereira não consegue ganhar uma bola de cabeça, nem para cabecear a gol, nem para escorar para os jogadores de lado de campo. Cristaldo entrou em com muito menos tempo criou duas chances claras de gol. Não acho que o Cristaldo seja o centroavente ideal, mas contando o que tempos HOJE, ele tem que ser titular desse time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Maio 25, 2015 Se tivesse um camisa 9 que meta gol, teria goleado ontem. Leandro perdeu uns 3 gols feitos. Na boa, Henrique é melhor que esse Leandro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siena 899 Postado Maio 25, 2015 Não pude assistir o jogo de ontem e estou vendo muita gente meter o pau no Palmeiras. Mas assisti os melhores momentos e só tem lance do Palmeiras praticamente. Pelo vídeo o Palmeiras criou muito e jogou bem. O que acontece? Alguém pode me explicar? Abs. Digo Parmerista o Palmeiras dominou o jogo ontem, teve posse de bola o dobro do Goias em 80% do jogo!!! Perdeu gol, meteu bola na trave, goleiro deles pegou até a mãe e o juiz nos prejudicou muito!!! Num lance de sorte, eles fizeram o gol!!! O problema não foi o jogo de ontem, o problema é que jogou bem e perdeu!!! E ficou claro que necessitamos urgente de um MATADOR!!! Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PVC-Cover 0 Postado Maio 25, 2015 Não pude assistir o jogo de ontem e estou vendo muita gente meter o pau no Palmeiras. Mas assisti os melhores momentos e só tem lance do Palmeiras praticamente. Pelo vídeo o Palmeiras criou muito e jogou bem. O que acontece? Alguém pode me explicar? Abs. Sim. Quem não faz toma. Pênalti no último lance e juizão marca fora da área. E o culpado, como sempre é o técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Silvano 0 Postado Maio 25, 2015 Sim. Quem não faz toma. Pênalti no último lance e juizão marca fora da área. E o culpado, como sempre é o técnico. P-E-R-F-E-I-T-O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites