Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Parmerista

Vídeo de melhores momentos mentiroso?

Posts Recomendados

Não se engane pelo vídeo não, eu estava a 15m do campo e vi os 90 minutos. Foi de passar nervoso igual 2014.

Também estava a 15 metros do campo, arquibancada gol sul.

É desesperador ver a bola batendo em todo mundo dentro da área e ninguém pra chutar ao gol ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me explicar o que o juiz FDP marcou naquela falta que o Kelvin estava entrando dentro da área e o cara o derrubou para fora do campo?

Fui no estádio, estava no gol oposto e até agora não entendi o que aconteceu.

P.S: muito volume de jogo, pouca acuracidade e medo de chutar ao gol, parece que só vale de dentro da área.

José, a falta ocorreu fora do campo. Pelo que o Noriega falou (eu, sinceramente, não conhecia essa regra), quando a falta ocorre fora das linhas de jogo, o jogador infrator pode até levar cartão, mas a falta não pode ser marcada. O assoprador de apito marcou falta e voltou atrás, dando bola ao chão.

Sobre o jogo: tenta pelo meio, não dá, manda pra linha de fundo, cruza, bate e rebate, ninguém põe pra dentro. Tenta pelo meio, pênalti, juiz não marca, tenta na linha de fundo, cruza, bate e rebate, ninguém põe pra dentro. Repita 1000x.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Pereira não consegue ganhar uma bola de cabeça, nem para cabecear a gol, nem para escorar para os jogadores de lado de campo.

Cristaldo entrou em com muito menos tempo criou duas chances claras de gol.

Não acho que o Cristaldo seja o centroavente ideal, mas contando o que tempos HOJE, ele tem que ser titular desse time.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um camisa 9 que meta gol, teria goleado ontem. Leandro perdeu uns 3 gols feitos.

Na boa, Henrique é melhor que esse Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Não pude assistir o jogo de ontem e estou vendo muita gente meter o pau no Palmeiras.

Mas assisti os melhores momentos e só tem lance do Palmeiras praticamente. Pelo vídeo o Palmeiras criou muito e jogou bem.

O que acontece? Alguém pode me explicar?

Abs.

Digo Parmerista o Palmeiras dominou o jogo ontem, teve posse de bola o dobro do Goias em 80% do jogo!!!

Perdeu gol, meteu bola na trave, goleiro deles pegou até a mãe e o juiz nos prejudicou muito!!!

Num lance de sorte, eles fizeram o gol!!!

O problema não foi o jogo de ontem, o problema é que jogou bem e perdeu!!!

E ficou claro que necessitamos urgente de um MATADOR!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não pude assistir o jogo de ontem e estou vendo muita gente meter o pau no Palmeiras.

Mas assisti os melhores momentos e só tem lance do Palmeiras praticamente. Pelo vídeo o Palmeiras criou muito e jogou bem.

O que acontece? Alguém pode me explicar?

Abs.

Sim. Quem não faz toma.

Pênalti no último lance e juizão marca fora da área.

E o culpado, como sempre é o técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Quem não faz toma.

Pênalti no último lance e juizão marca fora da área.

E o culpado, como sempre é o técnico.

P-E-R-F-E-I-T-O

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..