Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Oswaldo de Oliveira

Posts Recomendados

Pelo menos vou defender o Oswaldo é um aspecto,os jogadores que ele indicou,a maioria ou todos deram certo.Lucas,Rafael Marques,Gabriel e são inclusive os melhores destaques do time até então.

Já o Gareca que muitos elogiam,indicou quatro caras e até agora vivem mais da fama por terem sidos trazidos pelo sósia do Roberto do que outra coisa.Cristaldo é um Judas piorado,o Allonne é o único ponto fora da curva deles e vive machucado,o Tó bio é zagueirão só na cabeça de alguns e o Mouche é um raçudo.Nesse ponto o Oswaldinho atropela o Argentino e tinha uma grana para investir em nomes certos.

O Oswaldo é bom,o problema é que o perfil dele nesse momento do Palmeiras não encaixa e o clube precisa,infelizmente,de um cara linha Luxemburgo e Felipão,com uma pegada mais "forte".Nesse aspecto,gostaria do Abel Braga,até mesmo porque o Marcelo Oliveira não sei que vai aguentar a nossa pressão por conta da nossa pressão.

Acho melhor vim o Abelão mesmo.

abel.jpg

Tavá pensando nisso tbm esse dias

Ele indicou até bons nomes mas não tá sabendo formar uma equipe coesa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é lógico que o time tem padrão de jogo, só que esse padrão não tá saindo gol.......só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Sei não, se o técnico não vai acabar sendo Mano. Vou dizer porque isso. Marcelo Oliveira ganhava 600 mil. Abel não aceita menos de 500 mil.

Mano Menezes tá tempo demais parado, ele aceita uns 400 mil...

Tá todo mundo já preparando a festa pro Marcelo Oliveira. E podem ter uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele é burro demais,esquema com 2 falsos pontas não estava dando certo,aí contra os gambas todo mundo viu que deu certo o time com 2 meias,aí um meia vai pra copa america bota o meia reserva certo?não a anta volta com esse esquema falido de 2 abertos,é um imbecil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema de contratar um monte de jogadores da patota do técnico.

O Mattos ja sabe há bastante tempo que tem que tirar o Osvaldo, mas tem receio de perder controle do "vestiário" pois a turma do Botafogo (uma % grande do elenco atual) vai torcer o nariz.

Oras, a conclusão que ele deve ter chegado hoje a noite é que não tem mais jeito. É melhor deixar a turma do Botafogo chateada do que vê-los acomodados sabendo que estão fazendo tudo que o professor pede e que uma hora a bola vai entra sozinha, mesmo que ninguem esteja chutando pro gol.

Belo quebra-cabeça pro Mattos resolver. Ainda mais sabendo que o técnico atualmente bi-campeão nacional está disponivel no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Zé Roberto não é mais lateral-esquerdo...Robinho não é o volante...time não joga mais com centroavante...Kelvin de titular...

Está fazendo o que a grande maioria pede.

Não altero uma vírgula minha opinião: tem de manter o Oswaldo.

O time tem padrão de jogo (concordo que falta variação, mas tem), quando os jogadores estão dispostos o time domina o jogo (ou não dominou contra Corinthians e Inter) e o time ter disposição não é obrigação do treinador (é obrigação de qualquer profissional que receba em dia).

O problema não é treinador. Seria bem melhor se o nosso problema fosse reduzido a isso.

Robinho só deixou de ser volante pq se machucou. Kelvin só entrou pq Rafael ficou doente e por ai vai. Só muda quando tem problema. Mas o problema é que quando ele corrige uma coisa ele volta com outra. A coisa mais clara que tem é que o time NAO joga com apenas um meia...Isso é fato. Dudu voltou e ao invés de ir para o banco e irmos para o jogo como fomos contra o corinthians, o que ele fez? Voltou com três peças isoladas no ataque e apenas um meia...

Pontas não entram na área...não pedem passe em profundidade. Meia é facilmente marcado...time previsível

Compartilhar este post

Link para o post
Esse passe em profundidade é o Valdívia quem dá...SÓ ele faz isso nesse elenco, mais ninguém! Ou ele ganha um meia com essa qualidade, ou o Valdívia renova. Caso contrário, sim, pode esquecer esse esquema. Mas aí, pode botar Guardiola e Luiz Enrique que não tem jeito...

observação: Já tão dizendo que o Mattos contratou mal....no começo do ano estavam explodindo de alegria! Coerência?

Ah bixo, aí eu discordo. Sei que o único com capacidade para os passes certeiros de 30 metros ou mais... é o Valdívia, mas esse esquema do Oswaldo exige muito a criação de espaços, o que só é feito através de tabelas, triangulações, infiltrações e passes em profundidade.

Não precisa ser de 30 metros. Se o cara tocou, deve correr pra abris espaços. Isso não ocorre e faz tempo que não ocorre. Só vi isso nos clássicos, onde a vontade de ganhar é multiplicada por mil. Já deveríamos ver isso muito mais vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Sei não, se o técnico não vai acabar sendo Mano. Vou dizer porque isso. Marcelo Oliveira ganhava 600 mil. Abel não aceita menos de 500 mil.

Mano Menezes tá tempo demais parado, ele aceita uns 400 mil...

Tá todo mundo já preparando a festa pro Marcelo Oliveira. E podem ter uma surpresa.

Se o Mattos preferir o Mano do que o Marcelo Oliveira pode internar o mattos

Se trocar, impossível que nao seja pelo Marcelo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é lógico que o time tem padrão de jogo, só que esse padrão não tá saindo gol.......só isso.

E nem consegue ganhar de times reservas... Gol e ganhar são detalhes, importante é o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o problema de contratar um monte de jogadores da patota do técnico.

O Mattos ja sabe há bastante tempo que tem que tirar o Osvaldo, mas tem receio de perder controle do "vestiário" pois a turma do Botafogo (uma % grande do elenco atual) vai torcer o nariz.

Oras, a conclusão que ele deve ter chegado hoje a noite é que não tem mais jeito. É melhor deixar a turma do Botafogo chateada do que vê-los acomodados sabendo que estão fazendo tudo que o professor pede e que uma hora a bola vai entra sozinha, mesmo que ninguem esteja chutando pro gol.

Belo quebra-cabeça pro Mattos resolver. Ainda mais sabendo que o técnico atualmente bi-campeão nacional está disponivel no mercado.

O único detalhe é que a "turma do Botafogo" são os melhores jogadores do Palmeiras atualmente e de longe as melhores contratações até agora e as decepções são justamente os indicados pelo Mattos ,Nobre e principalmente o Gareca(como citei acima).

CUlpem outros jogadores,menos a turma do Botafogo que vem honrando o nosso manto,principalmente o Gabriel.Nesse ponto não tem o que criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, Pri. A maioria desses jogos foram no começo da temporada. O time voou em campo e, HOJE, estão usando as desculpas de que o time precisa de tempo para emplacar um padrão de jogo e etc. É o mesmo material humano, técnico, comissão e o time tá regredindo. Temos um problema e ainda não consegui detectar;

1. Oswaldo que não motiva e treina o time da forma correta.

2. Mattos não é tão Mittos e errou nas contratações.

3. O presidente continua se esquecendo do futebol e ainda não percebeu que precisamos de mais dois ou três jogadores de ponta para fazer as coisas acontecerem.

No final, ao escolherem, apenas uma das alternativas é tilt certo. Um monte de cabeça vai entrar em parafuso e no final a culpa será atribuída a torcida, que tem lotado todos os jogos, se associado ao Avanti, consumido mais do que nunca o clube.

Realmente são questões difíceis, porém, eu escolheria a (1).. explico:

o Mattos é muito bom sim, ele realiza negociações muito boas e muito rápido, se vai dar certo ou não.. mesmo com banco de dados e td mais, podem acontecer erros, a não ser que o cara seja vidente kkk; Precisávamos reformular o elenco, e ele fez, em muito pouco tempo; Negociações como Arouca e Dudu, são negociações que não imaginaria com as últimas diretorias do Palmeiras.

Ja a alternativa 3... Talvez seja a mais duvidosa, mas vendo o Cruzeiro bi campeão, talvez eu esqueça de alguns exemplos, mas justamente os medalhões não deram TÃO certo assim, lembro de Dedé, que na época que foi pra lá, era considerado top, e do J.Batista. Não que esses dois tenham ido mal, mas também não foram o destaque do time, Dedé sempre no estaleiro, e Julio Batista nem sempre titular, e nem sempre rendia. O destaque do Cruzeiro foram revelações (E.Ribeiro, Goulart, Mayke) e alguns esquecidos e refugos (William, Egídio, Nilton..)

então ficaria com a (1) mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trazer qualquer um, é só armar esse time no 442 e correr pro abraço, o problema ta no esquema de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas que culpam o elenco eu faço as perguntas....

O elenco pode ser ruim mas é pior do que o do JEC? É pior do que o do Asa? Do que o do Goias? Do que o do Figueirense? É pior do que o do Sampaio Correa? Do que o do Audax? Do que os reservas do Atletico MG?

Acontecer uma ou outra vez é normal...mas essa quantidade de vezes é no mínimo estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Opa.....com certeza, esse ano beliscamos uma sulamiranda....é só começar a fazer gol, isso é só um detalhe que o Oswaldo tem que corrigir.

Quem sabe beliscamos um 15 lugar! Isso seria top! kkkkkk

Então tá, o time tem padrão. Um padrão de merda que não está dando certo. Blz assim?

Exatamente! A minha visão sobre futebol transcende o trivial e choro sangue para detectar um padrão tático que meus olhos não poderiam ver, ao ler o blog do ge, me torno o mourinho da quebrada e digo que o time do oswaldo de oliva, para os mais próximos, tem padrão tático e, com certeza, é um padrão de merda!

Eu entendo Tchello

Não sou defensora do O.O, mas pra mim tem jogador dando mole demais

O q eu defendo aqui é a divisão de culpa

PS. Queria debater mais, mas preciso estudar pra prova de amanhã rsrsrs

Abraços Tchello!!! ;)

Boa prova, Pri! Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..