Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Oswaldo de Oliveira

Posts Recomendados

Está na cara que o Oswaldo não vai conseguir fazer esse time jogar, será foda se ele continuar, cada semana que ele treina, é uma semana a menos pro time evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Segundo ele, o time está evoluindo.

Evoluindo pra baixo da tabela, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior
Defendo todos técnicos e jogadores do Palmeiras enquanto trabalhadores a serviço do Palmeiras, defendo a calma, inteligência e estratégia de gestão e não agir por impulso e sentimentos raivosos.

Eu defendo ate a pagina dois

Se nao esta bem tem que trocar

Ou vamos ficar com esse cara ate setembro e brigar para nao cair????

Vc defendia o GK, assuma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Defendo todos técnicos e jogadores do Palmeiras enquanto trabalhadores a serviço do Palmeiras, defendo a calma, inteligência e estratégia de gestão e não agir por impulso e sentimentos raivosos.

Um impulso tomado depois de 7 meses de trabalho. Você quer mais o que amigo, quer mais paciência? Quer mais um ano de trabalho para o Oswaldo? Se eu fosse você repensaria essa sua "calma" tão parecida com nosso atual treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99
Tem que mudar agora enquanto tem opções no mercado... já demos tempo pra técnico trabalhar não deu certo, tem que achar um que de liga com esse time... é assim que futebol funciona...

Desculpe, mas é assim que o futebol brasileiro funciona e muito mal por sinal. Depois não podemos reclamar de 7 a 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pn n ta em floripa mas a pressao aumentou muito mais depois de quinta e de hoje. Parece q tao queimando muito o cara. Blindagem deve cair essa semana e junto com ela o Oswaldo tb.

Fonte: jp.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu vizinho tá calmo. Ele é gambá e torce pela permanência do Oswaldo no Palmeiras e do Rogério Semem no SPFW.

Pois é... :mellow:

O próprio PTD se posicionou (medonhamente, na minha opinião) pela saída do Oswaldo há bastante tempo. Ceis pedem mudança no futebol, aí o técnico ainda tá aprendendo a escalar um time que, diga-se de passagem, INTEIRAMENTE novo (21 jogadores contratados), e menos de 5 meses depois estão pedindo a saída do técnico pq o time é irregular...

A pergunta é: ceis esperam o que? o Barcelona?

Mas vc acha normal depois de 6 meses o time jogar dessa forma? Não há tabelas, triangulações, nada. Fora a apatia que sempre toma conta do time...

Eu, por incrível que pareça, comemorei a chegada do OO ao Palmeiras. Mas parece que não dá mais. Quem tá reclamando, pede apenas que o Palmeiras jogue um futebol minimamente aceitável contra times como Joinvile, Goiás e ASA... será que é pedir muito, depois de 6 meses de trabalho???

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão ficar pedindo tempo para o Osvaldo.

Logo estaremos, nesse ritmo, na zona de rebaixamento e se bobear seremos eliminados pelo ASA pela segunda vez.

Troca-se o tecnico no desespero, vem outro Dorival da vida e o fim da historia todo mundo sabe.

A hora é agora e nome seria Marcelo Oliveira, que conhece muito bem como se disputa um Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
O próprio PTD se posicionou (medonhamente, na minha opinião) pela saída do Oswaldo há bastante tempo. Ceis pedem mudança no futebol, aí o técnico ainda tá aprendendo a escalar um time que, diga-se de passagem, INTEIRAMENTE novo (21 jogadores contratados), e menos de 5 meses depois estão pedindo a saída do técnico pq o time é irregular...

Não. Esperamos um time que vença o Joinville com estádio vazio, os reservas do Atlético/MG, o Asa de Arapiraca (série C), o poderoso Figueirense e o temido Goiás (que hoje perdeu pro estupendo Hawaii). Não queremos ganhar a Champions League, queremos apenas vencer times com folhas salariais inferiores a de três ou quatro jogadores do nosso time - exceto o Atletico/MG. Um salário do CX pagaria o mês do time inteiro do Asa. Pra esses resultados não precisamos ter trocado o Dorival ou contratado 21 jogadores como Arouca, Cleiton Xavier e Dudu. Ficava com Felipe Menezes, Washington e Maikon Leite quo, ao menos, seria justificável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Regimp

Gilson Kleina é muito mais treinador que o Oswaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior

Depois de 5 meses eu espero um padrao de jogo

Espero coerencia

Espero uma escalação equilibrada e sem panelas

Espero um tecnico com sangue

Espero um esquema melhor, esse 433 falso so funciona no barcelona e bayern

Espero bons jogadores, ele que indicou esse monte de lixo

e vc o que espera???????????????????????????????????

brigar para nao cair???????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Esperamos um time que vença o Joinville com estádio vazio, os reservas do Atlético/MG, o Asa de Arapiraca (série C), o poderoso Figueirense e o temido Goiás (que hoje perdeu pro estupendo Hawaii). Não queremos ganhar a Champions League, queremos apenas vencer times com folhas salariais inferiores a de três ou quatro jogadores do nosso time - exceto o Atletico/MG. Um salário do CX pagaria o mês do time inteiro do Asa. Pra esses resultados não precisamos ter trocado o Dorival ou contratado 21 jogadores como Arouca, Cleiton Xavier e Dudu. Ficava com Felipe Menezes, Washington e Maikon Leite quo, ao menos, seria justificável.

Falou tudo.

Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99
Um impulso tomado depois de 7 meses de trabalho. Você quer mais o que amigo, quer mais paciência? Quer mais um ano de trabalho para o Oswaldo? Se eu fosse você repensaria essa sua "calma" tão parecida com nosso atual treinador...

Quero um ano de trabalho, calma e o direito de ficar tranqüilo sem pressão por uma temporada. Acabou a temporada, não agradou? Rua. Só isso. Sem contar que vão demitir e continuar o pagando e perdemos com o salário dele grana pra contratação, pq vão ter ir atrás de outro tecnico tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Segundo ele, o time está evoluindo.

Evoluindo pra baixo da tabela, só se for.

Kkkkkkkkkk

Ele.disse mesmo que está evoluindo??

Meu Deus como esse cara pode ser tão ceeego...

A impressão que dá é que ele não tá nem.aí para o clube... Tá recebendo em dia mesmo.

Ou então ele fez um contrato com alguma cláusula especial de estabilidade ou multa enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..