Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Guest Loading...
Penso exatamente da mesma forma.

O Leandro Pereira sabe fazer gols assim com o Alecsandro. Pra falar a verdade eu acho tiraria mesmo é o Alecsandro, hahaha.

só que o LP fica plantado na área enquanto o alecsandro sai pra buscar jogo, variar um pouco. POde ser que seja aquele gás de início de clube pra mostrar serviço, mas até agora vem sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duh... Q lógica a sua viu. Então nenhum jogador é do palmeiras pois em tds os casos temos que cobrir o que gastamos e ficarmos com o lucro. É exatamente o mesmo caso, com a diferença que no caso do Cristaldo arcamos com zero chance de prejuízos. Risco zero. Negócio da China.

Me desculpe mas seu argumento é péssimo.

Não...

Na verdade é bem simples a lógica. Se o Cristaldo jogar no lugar do Leandro Pereira e fora vendido. Se ganharmos, vamos ganhar alguns poucos milhões. Mas o prejuízo do Leandro Pereira vai continuar la...os mesmo 5mi de reais.

Se o Leandro Pereira for vendido, cobrimos o prejuizo de 5mi que nós assumimos. Vender o Cristaldo por mais de 8mi não é uma realidade, vender o Leandro P. por 5mi é uma realidade

Por fim, Leandro Custa 1 terço do Cristaldo....ou seja, custa mais manter ele. Dado que nenhum deles vai jogar, manter o Cristaldo traz um prejuizo maior.

E não sei da onde vc ouviu, mas a informação que eu tenho é que Cristaldo ganha 270mil reais por mês...e não 240mil. O que corrobora com as matérias que citei...

Por fim, peço mais respeito pois ninguém faltou com respeito. O aviso foi dado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao

Vi no foxsports q o Botafogo tem teto de 40 mil, acho q não seria o suficiente para pagar o banana. Não sei qt ele ganha, mas deve ser mais q isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar uma proposta pro Cristaldo que venda logo.

"Ah mas o dinheiro vai pro bolso do Nobre", oras nada mais justo já que ele investiu, com isso o Palmeiras se livra de um salário relativamente alto pra um cara que deve ser reserva de Barrios e Alecssandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao
Não...

Na verdade é bem simples a lógica. Se o Cristaldo jogar no lugar do Leandro Pereira e fora vendido. Se ganharmos, vamos ganhar alguns poucos milhões. Mas o prejuízo do Leandro Pereira vai continuar la...os mesmo 5mi de reais.

Se o Leandro Pereira for vendido, cobrimos o prejuizo de 5mi que nós assumimos. Vender o Cristaldo por mais de 8mi não é uma realidade, vender o Leandro P. por 5mi é uma realidade

Por fim, Leandro Custa 1 terço do Cristaldo....ou seja, custa mais manter ele. Dado que nenhum deles vai jogar, manter o Cristaldo traz um prejuizo maior.

E não sei da onde vc ouviu, mas a informação que eu tenho é que Cristaldo ganha 270mil reais por mês...e não 240mil. O que corrobora com as matérias que citei...

Por fim, peço mais respeito pois ninguém faltou com respeito. O aviso foi dado.

Sua lógica continua não fazendo nenhum sentido(para mim). E ngm lhe faltou com respeito. Tem gente q não gosta de ser contrariado, é diferente. Se achar sua lógica sem o menor sentido é te desrespeitar vc deveria estar na korea do norte nao no Brasiil onde emitir opiniões fazem parte dos conceitos de uma democracia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

"Ah mas o dinheiro vai pro bolso do Nobre", oras nada mais justo já que ele investiu, com isso o Palmeiras se livra de um salário relativamente alto pra um cara que deve ser reserva de Barrios e Alecssandro.

Simples.

E como dito, já que Leandro é nosso, quando não jogar Barrios e Alecsandro, que jogue ele.

Ainda é novo e quem sabe possamos recuperar pelo menos parcialmente o que gastamos. Além de que pra mante-lo aqui o custo é muito mais baixo em relação ao argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente...

Ainda abre uma vaga de estrangeiro na equipe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

Fico vendo essa negociações: LP vale 5mihões, cristaldo 8 Milhões...ai você vê o patético lucrando 12 milhões por ter uma parte da venda do Fernandão, aquele mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O PN sempre disse ninguém é inegociável

Eu venderia sim, para economizar salario e tentar algo com alguem melhor;

E vcs acham que o nobre vai perder a chance de recuperar um poquinho da grana dele, ele não ta errado

Na matéria que o amigo postou, o cristaldo é o mais caro dos argentinos;

1 - Vaga de estrangeiro (Barrios chegando)

2 - Salario alto (liberando um pouco mais pra renovar com Valdivia)

Não estou discutindo qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei q o Nobre é dono, mas sei lá. Não vejo isso como fator pra uma dispensa, pq mesmo q ele fosse 100% nosso, não venderiamos ele pelos 8 milhões, então teriamos prejuizo. Como não teremos prejuizo algum, logo, seria mais um motivo pra manter, já q vendê-lo não vai fazer diferença

Faz sim...pq, como expliquei, se ele jogar e o leandro não jogar, ele é vendido e o leandro não... A gente arca com o prejuízo do Leandro, não do Cristaldo

São dois atletas que não vão jogar...ou que vão jogar muito pouco. Não da para pagar tanta grana para o terceiro reserva...Fora que ele ocupa vaga de estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bola chegar, me desculpe mas não da pra avaliar o jogador assim, um bom atacante tem que buscar o jogo ou no minimo fazer uma jogada pra cima dos zagueiros, se a bola vim, até eu viro artilheiro do Brasileirão, os gols que ele fez, foram todos com aquela bola cruzada na rente do gol onde ele se joga e empurra pra dentro, por mais que o Cristaldo erre em muitos lances, ele tenta fazer uma jogada o Leandro se o resto do time estiver mal, ele fica na área como um terceiro zagueiro do time adversário e não dá um passo pra fora da área

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao
O PN sempre disse ninguém é inegociável

Eu venderia sim, para economizar salario e tentar algo com alguem melhor;

E vcs acham que o nobre vai perder a chance de recuperar um poquinho da grana dele, ele não ta errado

Na matéria que o amigo postou, o cristaldo é o mais caro dos argentinos;

1 - Vaga de estrangeiro (Barrios chegando)

2 - Salario alto (liberando um pouco mais pra renovar com Valdivia)

Não estou discutindo qualidade

Ai eu concordo. PN já fez mt e merece recuperar o prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
É burrice manter Victor Ramos e negociar o Tóbio.

Assim como é burrice manter o Leandro Pereira e negociar o Cristaldo.

Concordo em 100% com as afirmativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Sua lógica continua não fazendo nenhum sentido(para mim). E ngm lhe faltou com respeito. Tem gente q não gosta de ser contrariado, é diferente. Se achar sua lógica sem o menor sentido é te desrespeitar vc deveria estar na korea do norte nao no Brasiil onde emitir opiniões fazem parte dos conceitos de uma democracia.

Você falou que meu "argumento é péssimo" e isso é desrespeitar minha opinião. Nãos se deu o trabalho de ler o que eu escrevi e ainda fica fazendo ironias. A gente respeita as regras do fórum aqui, você é novo mas já deveria ter aprendido, então te dando uma ultima chance de ser educado e respeitar os outros. Aproveite-a

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Bom, eu continuo achando que VALERIA mais a pena manter Cristaldo e LP e se livrar do Alecsandro, como não parece possível.

O Cristaldo é melhor que o LP, embora custe mais. Financeiramente vale mais a pena ficar só com o Barrios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..