Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Como um 'refugo' do Palmeiras é tratado quando vai para o(s) time(s) da RGT

Posts Recomendados

O Santos tem uma escola de Wesleys exemplos: Ganso, Allan Patrick, André, Zé Love, Jean Chera, Neilton......

A escola do Zé Love era verde e branca hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Hahaha tem comentarista achando que o Airton é craque.

Com todo respeito ao homem, que deve ser pai de alguem, certamente é filho de alguém...

Mas o ayrton realmente nao teve boa passagem por aqui. Até começou bem, fez uns gols, umas assistências..., mas nao rendeu o esperado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai render muito lá. Não teve sequência de jogos aqui. Lá vai ser titular.

Sim. Qualquer pereba tem ótimas chances de se tornar ídolo por lá; Brocador, Paulinho, Obina, Massaraujo...

Não teve sequência no Shaktar, Inter e Palmeiras. No flamerda será o novo zico/ganso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente acho ótimo.....

Com essas expectativas a decepção só vai acabar sendo ainda maior

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Qualquer pereba tem ótimas chances de se tornar ídolo por lá; Brocador, Paulinho, Obina, Massaraujo...

Não teve sequência no Shaktar, Inter e Palmeiras. No flamerda será o novo zico/ganso.

Não disse se tornar ídolo, disse render, ter regularidade. Aqui foi prejudicado por um esquema que "matou" Valdivia, Zé Roberto, Robinho e outros que ficaram sozinho na criação.

E se procurar saber no Inter estava indo muito bem até a diretoria de lá buscar o Alex, o cara foi para o banco automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Patrick já deu certo no Palmeiras? O Alan não fará falta, assim como não faz o Vieira e o Barriga de Cavalo. Se a imprensa acha que ele é o novo ganso, estão corretos, ambos são mentirosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Green... a ultima coisa que eu como palmeirense que eu quero é "discutir" com um Palmeirense.

Não tenho duvidas que o Palmeiras é perseguido pela a imprensa, isso é histórico. Alias assim o Palmeiras nasceu. Através de uma perseguição. Poderíamos sugerir um tópico fixo. Que não polua tanto o fórum. Sugestão é sugestão, que pode ou não ser acatada. Não sou moderador e não sou eu quem vou ditar as regras, mas acho que seria até um modo interessante de tratarmos os "comentários" dos "jornalistas" hoje, com o do final do ano por exemplo

O que questiono é a quantidade de tópicos que são abertos por nós Palmeirenses. Acho que damos importância demais. Sem agir como adolescente que costuma colocar a culpa no resto do mundo por conta dos insucessos. É assim com a IMPRENSA, CBF, RGT, FPF, STJD...

Eu já estou esperando os comentários que virão em relação ao Barrios no caso dele perder um gol, como o Guerrero perdeu contra o FlorminenC...

A mídia aqui trabalha com sensacionalismo e popularismo. A informação em 90% não é levada em conta. O Jornalista, não se contenta apenas em noticiar, muitas vezes ele quer opinar, desinformar e tendenciar a acreditar que a verdade dele seja absoluta.

Allan Patrick comparado ao Ganso, como o que eu conheço de futebol, seria preocupante. No caso se essa noticia fosse colocada do Palmeiras estar contratando o Novo Ganso, Novo Pato... Enfim, eu queria um novo Ademir. Se um Rodrigo Caetano da vida te perguntar a respeito do Allan Patrick, fale para ele que ele está levando o novo Zico, o Platini, o Maradora, que foi injustiçado no Palmeiras.

Que a imprensa faça bom proveito de um jogador que não deixou saudade em lugar nenhum onde passou, a não ser nas baladas e casas noturnas...

Uma hora o Palmeiras vai se firmar novamente como multi campeão no cenário nacional e já não veremos tantas noticias plantadas.

Abs

Falei isso ontem porque são previsíveis. Como muitos orgãos do Brasil, imprensa é um órgão falido.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/palme...1373862774.html

Perto do Verdão, Barrios retoma fase artilheira após quatro anos tímidos

De acordo com o repórter do jornal L‘Equipe, atacante teve uma ótima fase no Montpellier (FRA), mas depois caiu de ritmo. Ele deve chegar ao Palmeiras após a Copa América

Compartilhe:

LANCEPRESS! - 12/06/2015 - 08:03 São Paulo (SP)

Próximo de se tornar jogador do Palmeiras, Lucas Barrios terminou a temporada 2014/2015 como o artilheiro do Montpellier (FRA). Autor de 11 gols no Francês, o jogador voltou a ser goleador depois de temporadas decepcionantes, mas ainda assim deixou o país europeu com certa desconfiança.

E

m toda a sua carreira, Barrios fez 396 partidas e marcou 179 vezes – média de 0,45 gol/jogo. No Colo-Colo (CHI), entre 2007 e 2009, cansou de ir às redes: foram 53 gols em 58 partidas. Do clube seguiu para o Borussia Dortmund (ALE) e manteve-se em alta.

Alemanha no Borussia, mas quando o time começou a fazer sucesso, o paraguaio perdia espaço graças às lesões: no ano das duas taças, marcou só cinco vezes, em 25 partidas que disputou.

Barrios, então, decidiu aventurar-se na China, pelo Guangzhou Evergrande (entre 2012 e 2013), e na Rússia, pelo Spartak Moscou (RUS). Nos dois clubes, não viveu grande fase: 15 gols em 50 partidas. Seus números melhoraram quando chegou ao Montpellier (FRA), no ano passado.

Ele marcou 11 vezes em 33 jogos pela equipe europeia, e caiu de rendimento no fim de sua passagem. Convocado para a Copa América, ele já tem tudo encaminhado com o Verdão para chegar após o torneio de seleções. Nessa semana, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, esteve na Alemanha e aproveitou para resolver os detalhes da negociação daquele que deve ser o 23º reforço da temporada para o Verdão.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/palme...l#ixzz3cqxlxEiJ

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li a chamada da matéria achei que eles tinham desistido do A. Patrick e iriam buscar outro, já que falava de futuro craque, depois vi quem era e comecei a rir sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..