Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Faltam 19 rodadas e 57 pontos em disputa...

Posts Recomendados

Futebol não é ciência exata, o SP perdeu pontos pro Avaí, o Cruzeiro perdeu em casa pro Chapecoense, o Atlético PR jogou o quadrangular do rebaixamento no estadual e é um dos lideres do campeonato.

Não consigo prever nada nesse campeonato que ta todo embolado isso sim, a diferença do líder pra um time na zona de rebaixamento é de 11 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em título, tô quase desistindo de acreditar em G4.

Futebol não é ciência exata, o SP perdeu pontos pro Avaí, o Cruzeiro perdeu em casa pro Chapecoense, o Atlético PR jogou o quadrangular do rebaixamento no estadual e é um dos lideres do campeonato.

Não consigo prever nada nesse campeonato que ta todo embolado isso sim, a diferença do líder pra um time na zona de rebaixamento é de 11 pontos.

Mas em 8 rodadas essa diferença pode ser considerada grande já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que teremos um Palmeiras muito forte no segundo turno visto o tempo de adaptação do Marcelo e o ritmo dos outros times que tende a cair pela falta de elenco.

Se o campeonato continuar "estranho" assim, acredito sim que seja possível o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Temos 4 bons jogos pra ficar entre os 4 primeiros!

Pal vs Bambis

Pal vs Chapeco

Ponte vs Pal

Pal vs Avai

Se ganhar 3 e empatar uma, ja fica la no grupo de cima, se ganhar as 4 fica entre os 3 primeiros tranquilamente.

Mesmo o time jogando mal nao é impossivel e a partir dai pode engrenar. TODOS os times estao oscilando, fiz uma simulação ontem e colocando 3 vitorias e 1 empate ja ficamos la em cima!

E depois acho que é o Sport...até lá, da pra valer a liderança...kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem ando mais pensando em título viu?

Chegando o final do ano sem sustos já vai estar de bom tamanho. Isso pra não dizer que está se tornando frequente tal desejo...

As coisas precisam mudar pra ontem...só bater no peito do colega ao lado e repetir o mantra não tá adiantando...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra gente estipular metas aqui sem saber o quanto esse time pode render de verdade. Enquanto o time não mostrar regularidade não da pra saber o que esperar =/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

Acredito que essa esperança de ir pra libertadores e até um possível título é pelo fato de nesse ano e no próximo termos uma diretoria competente. Ou seja, isso nos força a querer ir pra uma libertadores pra aproveitar essa estrutura no próximo ano e buscar esse título que a muito não disputamos de fato. Ai quando você tenta entender que a libertadores pode ser improvável esse ano aquele velho fantasma vem a tona novamente: Ano que vem, ultimo ano do Mattos, se conseguirmos ir pra Libertadores, em 2017 nossa direção do futebol vai estar nas mãos de quem ? Quando se fala em palmeiras pode-se esperar de tudo com reação a quem vai dirigir e gerir o clube. Por isso eu to desanimado sim, mas esse panorama do futuro, e aquele velho fantasma de mustafas, tirones, frizzos, cesar sampaios, me recusam a acreditar que esse time não vá disputar algo esse ano. Por isso, CREIO EM LIBERTADORES E ATÉ NO TÍTULO!

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos fundamentais contra as Bibas hj, agora é ir pra cima da Chapecó...mesma pegada! Bora meu Verdão!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao

Continuo incrédula quanto a título. O time ainda não demonstra regularidade.

Quarta é hora de provar que podemos vencer em sequência!

Compartilhar este post

Link para o post

Dps que abri esse tópico, o Palmeiras engatou três vitórias consecutivas, sendo assim, eu pergunto: Aos que não acreditavam em título, continuam não acreditando?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é engatar uma longa sequência de vitórias consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

titulo dificil apesar das vitorias

hoje o palmeiras acabou o gas no segundo tempo

mas raiva esse ano , a gente nao passa eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NitrusSC

Eu acredito, mas vai ser osso essa briga com o galo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..