Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Índice FOOTSTATS

Posts Recomendados

Guest Milani
Eu acho que eles querem dizer que nunca erram porque o índice deles é um somatório das notas dos clubes, geradas pelo desempenho deles nos jogos, e que até agora o campeão brasileiro sempre foi o clube que ao final do campeonato teve o melhor índice, o que indicaria que eles concordam que o campeão ganhou de maneira justa o campeonato e não teve apenas sorte, além disso, se o retrospecto se repetir este ano, o índice pode dar uma base para tentativa de previsão sobre o desempenho futuro, até pelo fato de alguns clubes estarem se distanciando, como o galo e o Palmeiras.

foi o que entendi também. eles não "preveem" o campeão, o que acontece é que no final o resultado dos índices deles bate com o resultado do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai ser campeão contra tudo e contra todos, até contra os índices.

Compartilhar este post

Link para o post

nem gosto de ver esses indices....kkkkk

acaba criando muita ilusão...

só vamos saber mesmo quem vai brigar pelo titulo na metade do segundo turno....e olhe lá...

to achando que esse campeonato vai ser disputado ponto a ponto...com 4 ou 5 times se alternando.

não vejo nenhum se desgarrando por enquanto.

o que temos que fazer é se manter na pegada....de preferencia claro...na frente.

porém esta muito cedo.

a unica certeza que tenho é que o Joinville vai ser rebaixado....só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Há boatos de que o Internacional cortará gastos e alguns jogadores serão vendidos...

No inicio do ano era apontado como um dos favoritos ao título e não foi por apenas chute, o elenco é muito bom e deveria estar nas cabeças.

Acho o Atlético-MG um time muito forte, mas o elenco em si não é lá essas coisas.

O Palmeiras não tem o time mais forte, mas o elenco é o mais forte, o mais completo...

Ainda acho que o Internacional é o mais perigoso, mas caso ocorra mesmo uma limpeza lá não renderão.

Acho que só uma tragédia tira o titulo da gente.

Compartilhar este post

Link para o post
nem gosto de ver esses indices....kkkkk

acaba criando muita ilusão...

só vamos saber mesmo quem vai brigar pelo titulo na metade do segundo turno....e olhe lá...

to achando que esse campeonato vai ser disputado ponto a ponto...com 4 ou 5 times se alternando.

não vejo nenhum se desgarrando por enquanto.

o que temos que fazer é se manter na pegada....de preferencia claro...na frente.

porém esta muito cedo.

a unica certeza que tenho é que o Joinville vai ser rebaixado....só isso.

Verdade.. Fiz uma pequena simulação até q terceira rodada do 2º turno.

Atl-mg sempre liderando, Palmeiras em segundo..

Mas do 2º ao 4º todos foram se alternando.

Compartilhar este post

Link para o post
ERs1OTG.jpg

Quais são os critérios?

Os gambás tem a mesma quantidade de pontos no campeonato que o Atlético e nos indices tem metadade.

WTF

Compartilhar este post

Link para o post
Guest igor 14
Então o Atlético já é campeão. Olha a pontuação deles! Caramba!

Enfim, acho que eles são mesmo os favoritos, mas temos condições de buscar uma vaga na libertadores se fomos mais regulares.

O small club tem o mesmo número de pontos no BR que o galo, e tá em sexto nesse ranking aí.

Quais os critérios ?

Há boatos de que o Internacional cortará gastos e alguns jogadores serão vendidos...

No inicio do ano era apontado como um dos favoritos ao título e não foi por apenas chute, o elenco é muito bom e deveria estar nas cabeças.

Acho o Atlético-MG um time muito forte, mas o elenco em si não é lá essas coisas.

O Palmeiras não tem o time mais forte, mas o elenco é o mais forte, o mais completo...

Ainda acho que o Internacional é o mais perigoso, mas caso ocorra mesmo uma limpeza lá não renderão.

Acho que só uma tragédia tira o titulo da gente.

Carlos, dizem com veemência que essa limpa vai ocorrer, por causa do alto custo pra se manter um elenco daqueles.

E não nos vejo com essa pompa toda, não. Estamos na briga assim como galo, sccp, fluminenc, bichas, sport.

O champ (ao meu ver), só vai se decidir lá pelo final.

Tenho quase certeza de que este será uma dos champs mais disputados dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
O small club tem o mesmo número de pontos no BR que o galo, e tá em sexto nesse ranking aí.

Quais os critérios ?

Deve ser alguma coisa como de quem ganhou? Foi de quanto? Em casa ou Fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

é uma somatória de todas as estatísticas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest igor 14
Deve ser alguma coisa como de quem ganhou? Foi de quanto? Em casa ou Fora?

é uma somatória de todas as estatísticas do clube.

Ah, legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Carlos, dizem com veemência que essa limpa vai ocorrer, por causa do alto custo pra se manter um elenco daqueles.

E não nos vejo com essa pompa toda, não. Estamos na briga assim como galo, sccp, fluminenc, bichas, sport.

O champ (ao meu ver), só vai se decidir lá pelo final.

Tenho quase certeza de que este será uma dos champs mais disputados dos últimos anos.

Eu acho que vamos assumir a liderança ainda no primeiro turno, vamos abrir uma boa pontuação e se manter na frente até o final.

Fluminense, Corinthians, São Paulo e Sport não tem elenco para renderem assim até o final...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de liderar no Footstats, acho que o Atlético MG vai cair de produção depois do segundo turno... Não tem elenco pra manter um ritmo forte e constante, necessário pra ser campeão...

E já tá desmontando o time... Maicosuel saindo, Patric também pode estar de saída...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Apesar de liderar no Footstats, acho que o Atlético MG vai cair de produção depois do segundo turno... Não tem elenco pra manter um ritmo forte e constante, necessário pra ser campeão...

E já tá desmontando o time... Maicosuel saindo, Patric também pode estar de saída...

sim, é isso que espero, atletico será desmontado (até por que eles estão devendo até as calças).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Exatamente isso... por isso sempre achei que os principais concorrentes seriam São Paulo e Internacional...

O São Paulo está pagando pela soberba de seu presidente, desmontou o time, trouxe tecnico estrangeiro para ser fritado... não fica nem entre os 4.

O Internacional deixou o campeonato de lado, mesmo assim ainda tem elenco para brigar pelo titulo, mas parece que haverá desmanche...

Eu sempre achei que seriamos top 4, agora somos top 2...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..