Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

#FicaCristaldo

Posts Recomendados

LG9BVtI.jpg

Acho que não envolve aceitar ou não reserva, envolve sentir-se importante no elenco. Talvez com o Oswaldo ele não sentisse isso, mesmo sendo decisivo quando entrava. Mas hoje o Marcelo aposta e conta com ele.

Isso de titular ou reserva no futebol acabou. Existe jogador útil ou não ao elenco. O Palmeiras tenta negociar quem não tá nesse grupo de 'útil". E o Cristaldo hoje é MUITO útil. Não precisa entrar no início do jogo, mas no decorrer.

Esqueçam isso de reserva ou titular, hoje o futebol é tão dinâmico e com muitos jogos que temos elenco com mais de 11 que são importantes.

Abraços!

E fica Cristaldo! kkk

Exato, se sentir útil.

Só ver ele dizendo que tá muito feliz.

Com o Oswaldo teve jogos que nem entrou, se não me engano nem relacionado foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hãããn??? Com menos técnica que o Gradiadô só o Brocadô! Cristaldo sabe tratar a redonda

O loko, menos técnica que o Kleber Judas? A unica jogada dele era trombada e cotovelada...

Eu sei que o Cristaldo é carismático e seria um bom reserva por elenco,mas por mais que o Judas tenha saído da maneira como saiu,falar que o Cristaldo é melhor acho meio fanatismo,isso comparando o Gladiador entre 2008 até início de 2011.

O Judas foi além de ser um dos principais destaques do clube em 2008,foi a principal estrela do Cruzeiro no vice campeonato da libertadores na vaga para o g4.

Não quero desmerecer o Cristaldo(até porque quero que tenho um jogador nesse estilo no elenco,mesmo não ficando trista caso saia),mas o Judas no seu auge era muito melhor.

do
.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Régis Vieira

Cristaldo falando após o jogo.

"Não tenho nada concreto. Estou pensando e mostrando dentro de campo que quero ficar. Mas às vezes no futebol não depende apenas de uma pessoa só", disse após a partida. "Sei que ele [Marcelo Oliveira] quer que eu fique, é um técnico muito inteligente e estou agradecido. Não tenho palavras para falar de meus companheiros e torcedores. Não sei o que vai acontecer", completou.

"Estou feliz no Palmeiras. Mas aqui temos muitos jogadores. Às vezes me sinto mal porque a torcida fica gritando meu nome e tenho um companheiro jogando. Me sinto um pouco culpado porque há outro em minha posição", relatou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99
Por mim pode ir.Só raça é muito pouco.

Ainda bem que ele mete gol também, além de ter raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Um atacante vai ter que sair

Leandro Pereira já disse que fica

Palmeiras recusou empréstimo de Leandro

Alecgol vai voltar de lesão

Barrios chegando

É muito atacante.. Não dá pra ficar com esses todos felizes

Compartilhar este post

Link para o post

isso é conversinha de empresário querendo ver seu atleta jogando.

aí solta uma dessa os caras desesperam.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristaldo tem que ficar!!!

É nosso reserva de luxo!!!

Imagina quando o Lubas Barrios estiver jogando!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Igor 14

Por mim, fica sem pensar 2 vezes !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielgomez

churry é meu p.....

coisa de bambi do krai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CRISTALDO eh melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Que se va o Leandro Pereira que é bem fraco e se enrola sempre com a bola e atrapalha mais que ajuda, não o vejo participando bem do jogo enquanto o Cristaldo participa bem do jogo, faz gols e sempre ajuda com muita raça é um ótimo jogador, entre Banana e Cristaldo não tem como não escolher o Argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..