Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

#euacredito

Posts Recomendados

A 14ª rodada do campeonato brasileiro foi perfeita para o Verdão. Os nossos adversários fizeram confrontos diretos ou clássicos regionais. A diferença do 8º para o primeiro colocado é de 7 pontos. Do Palmeiras para o Atletico/MG é de 4 pontos. São 15 pontos para o encerramento do primeiro turno do campeonato. Hoje, o Palmeiras é o terceiro melhor ataque da competição (22 gols), atrás do Atlético/MG (28 gols) e Sport (25 gols). E a segunda melhor defesa (10 gols), atrás do corinthians (8 gols). Apesar de alguns pontos desperdiçados no começo do campeonato, estamos mais vivos do que nunca. As nossas próximas 5 rodadas são contra times que estão no meio/final da tabela.

Vasco (18º colocado) - fora

Atletico/PR (8º colocado) - casa

Cruzeiro (12º colocado) - fora

Coritiba (19º colocado) - fora

Flamengo (13º colocado) - casa

Os nossos rivais diretos irão enfrentar times que estão na disputa pelo G4 ou clássicos regionais.

Atletico/MG

São Paulo (7º colocado) - casa

Gremio (5º colocado) - casa

Corinthians

São Paulo (7º colocado) - fora

Sport (4º colocado) - casa

Fluminense

Gremio (5º colocado) - casa

Internacional (10º colocado) - fora

Sport

Gremio (5º colocado) - fora

Cruzeiro (12º colocado) - casa

Corinthians (2º colocado) - fora

Gremio

Sport (4º colocado) - casa

Fluminense (3º colocado) - fora

Internacional (10º colocado) - casa

Atletico/MG (1º colocado) - fora

Parece que, dessa vez, a sorte está do nosso lado! Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior receio é o Atlético/MG, tem outros bons times, mas não vejo mais nenhum outro elenco igual ou acima do Palmeiras (tem o Inter, mas está focado na Libertadores).

É estranho, mas a sensação que tenho é que seremos campeões e não é de hoje... É uma sensação parecida com 2014, só que naquele ano era negativa, o campeonato nem tinha começado e tinha certeza que brigaríamos para não cair.

Compartilhar este post

Link para o post
4 pontos do líder, dá pra terminar esse turno em 1º ainda, é só

Discordo.

Terminaremos em 5º no primeiro turno e assumiremos a liderança do campeonato na 26ª rodada quando vencermos o Flu no RJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu maior receio é o Atlético/MG, tem outros bons times, mas não vejo mais nenhum outro elenco igual ou acima do Palmeiras (tem o Inter, mas está focado na Libertadores).

É estranho, mas a sensação que tenho é que seremos campeões e não é de hoje... É uma sensação parecida com 2014, só que naquele ano era negativa, o campeonato nem tinha começado e tinha certeza que brigaríamos para não cair.

Eu tô com a mesma sensação de 2009, só que dessa vez temos elenco. Eu tinha certeza de que seríamos campeões naquele ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala do Atlético, mas acho que eles tem 11 jogadores. Quando as lesôes e os cartôes começarem a cobrar a fatura, acho que vão cair.

Eu acredito. Mas os jogadores precisam ter a cabeça no lugar e segurar a ansiedade, vide o final do jogo de hoje e contra o Sport.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum time melhor que o Palmeiras, no máximo igual.

E a questão da diferença dos pontos, pelo baixo desempenho no começo do campeonato, já diminiui bem.

Hoje com 4 pontos para o líder o Palmeiras tem totais chances

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal fala do Atlético, mas acho que eles tem 11 jogadores. Quando as lesôes e os cartôes começarem a cobrar a fatura, acho que vão cair.

Eu acredito. Mas os jogadores precisam ter a cabeça no lugar e segurar a ansiedade, vide o final do jogo de hoje e contra o Sport.

Marcos Rocha e Luan estavam machucados até um dia desses, voltaram ontem e o Luan já saiu machucado, ainda ficaram sem o Dátolo nos últimos jogos.

Eles tem boas peças de reposição em quase todos setores.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato brasileiro apesar de muito fraco tecnicamente é muito equilibrado, eu não consigo cravar nem de longe que o Palmeiras vai ganhar a maioria dos próximos 5 jogos que fará contra o pessoal do meio para fim da tabela, mas está ficando cada vez mais claro que brigaremos até o fim na parte de cima da tabela!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Campeonato brasileiro apesar de muito fraco tecnicamente é muito equilibrado, eu não consigo cravar nem de longe que o Palmeiras vai ganhar a maioria dos próximos 5 jogos que fará contra o pessoal do meio para fim da tabela, mas está ficando cada vez mais claro que brigaremos até o fim na parte de cima da tabela!!!!

Cruzeiro e Flamengo estão subindo de produção. Só que o momento de arrancar pontos deles é agora. No final do segundo turno vai ser complicado para todo mundo, a água vai bater na bunda de quem está na parte debaixo da tabela e a briga será acirrada para quem almeja o título. Os jogos do meio da tabela serão os mais fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..