Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

#euacredito

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Dos times da parte de cima da tabela. Atlético MG pode sentir uma falta de elenco no returno, mas é um time que usa o fator casa muito bem. Bambis já pode cravar, com a crise de salários lá, Osório sendo expulso, não tem clima para prosperar lá um trabalho. Eles são carta fora do baralho. Os gambás, estão vencendo no estilo Tite. Só que se não chegar reforços para eles, no returno vai faltar elenco lá também, diria que a boa fase gambá se chama Jadson. Se ele voltar ao seu normal, vai ter muita empatite. Ainda a questão salários pode atrapalhar os gambás. Fluminense é um time que não tem elenco para aguentar o tranco, como nos anos anteriores. E o fator Ronaldinho lá deve se saber se vai ajudar ou atrapalhar. Grêmio e Sport vão fazer boas campanhas, usando o fator casa, mas não vão ter força para disputar o título. Inter só vai atormentar no campeonato se não vencer a Libertadores. Se vencer, vai ficar até o final do ano enrolando para jogar o Mundial.

Por esses motivos, é completamente possível o Palmeiras ser campeão brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tô com a mesma sensação de 2009, só que dessa vez temos elenco. Eu tinha certeza de que seríamos campeões naquele ano.

Exatamente igual eu... naquele ano eu tinha ctz absoluta que seríamos campeoes, até hj é uma das maiores decepçoes minhas como palmeirense.

Só que naquele ano seríamos campeoes se nosso banco nao fosse tao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao

No momento acredito em G4. Gosto de pensar em uma coisa de cada vez =D

Vamos que vamos!

AVANTI VERDÃO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito, mas só arrisco palpites após a virada de turno. Creio que as chances de título serão muito grandes caso terminemos esse turno no G4, o que é absolutamente possível. Além disso, as próximas rodadas nos darão boas amostras sobre o real potencial de times como Grêmio, Sport e Fluminense. Por fim, cabe lembrar que enfrentaremos o Atlético-MG lá em Minas logo na primeira rodada do segundo turno. Esse jogo tem tudo pra ser um divisor de águas para nós nesse campeonato, a famosa "hora do vamos ver".

Compartilhar este post

Link para o post

É de importancia vital vencer o Galo e os Gambás, principalmente o lixo. Eles vao jogar na retranca feia como sempre e fazer de tudo pra arrancar um gol só. Precisamos mostrar a superioridade tecnica que temos de novo e envelopar o time deles, que nao passa de um monte de brucutus grossos na defesa segurando o jogo na porrada, Barrios nao tinha como vir em melhor hora... São nosso maior rival no campeonato, tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Atlético vai capengar muito porque Maicossuel tá indo pra Arábia, Luan tá "Valdivando", Pratto em má fase, Marcos Rocha é outro que gosta muito de "Valdivar", Patric entrou em litígio com a galinha... Sei não se eles vão ficar com esse elenco todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acredito pois mesmo não jogando tão bem os resultados estão vindo. Quando entrosar de verdade tende a ganhar muito mais. Meu maior receio é a falta de criatividade do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também acredito! Acho que é muito provável que já na próxima rodada entremos no G4, e a partir dai mirarmos a liderança, que na minha opinião, pelo menos nesse primeiro turno brigaremos com os gambas. Mas vou continuar com minhas análise de quatro em quatro jogos, torcendo para não vacilarmos contra os times la de baixo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Eu sinceramente acho que o atlético não é o único adversário. Gambá e flor tem muito bastidor e arbitragem pra salvar eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NitrusSC

Palmeiras x patético vão terminar o primeiro turno na primeiras posições...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao

Gambás tem Tite e a arbitragem. Serao candidatos ao titulo até a ultima rodada mesmo com um time muito do mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o palmeiras ir para a libertadores pra mim já ta de bom tamanho.

Mas, o título seria importante pakas !!

Temos chances !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Gambás tem o fator salários. Lá pode começar a faltar dinheiro novamente. Se lembre que quando faltou dinheiro lá, começou a se arrastar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se o palmeiras ir para a libertadores pra mim já ta de bom tamanho.

Mas, o título seria importante pakas !!

Temos chances !!

2

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..