Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xThiago

Plano B - 1 volante

Posts Recomendados

Não sei se concordam comigo mas tem muitos times que se deram bem garimpando jogadores que se destacaram na série B.

Exemplos recentes: Vitor Hugo, Lucas Lima, Luciano, Bruno Henrique entre outros.

Hoje temos uma carência clara de primeiro volante já que Amaral não tem condicionamento físico para ser um volante pegador e o Andrei Girotto claramente veio por algum acordo para trazer o Vitor apesar de não ser um péssimo jogador.

Não há nenhum primeiro volante se destacando na série B hoje em dia que poderia vir pro Palmeiras? Não há um volante se destacando em um futebol sulamericano que poderia vir? ( apesar de que a janela internacional fechou confirma?)

Futebol são jogadores e mais uma vez agora que temos um bom elenco ficou provado isso, jogadores, dedicação, bom técnico, mas na essência é qualidade dos jogadores e não vejo o Palmeiras forte para buscar o titulo jogando com Girotto de volante.

Vocês vêem alternativas por exemplo na base?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu acompanhei na série B até aqui, o Ricardo Capanema, do Paysandu, tá jogando muita bola. E EU acho o estilo de jogo dele parecido com o do Gabriel. Monstro, não tem bola perdida, boa saída de bola e bom marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia desses alguém falou do William Arão, a multa rescisória dele é 500 mil dólares.

Não sei se é uma boa, lembro que foi muito elogiado no Carioca, mas na Série B não ouvi mais nada, outro problema é que ele era da base dos gambás e não me empolgo muito com ex-gambás.

Lance

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, Ricardo Capanema (Paysandu) e Willian Arão (Botafogo) são os melhores da Série B na posição, mas creio que nenhum deles está no nível do elenco atual.

Aliás, acho que a solução já está no elenco: manter o Arouca na "contenção" e o Andrei mais avançado. Apenas alguns nomes são capazes de repor a ausência do Gabriel no país, e todos já fizeram 7 jogos no Brasileirão: Otávio, Leandro Donizete e Rafael Carioca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mal jogador o Wiliam Arão mas como é ex gambá e nada de excepcional não acho que seria uma boa não.

Eu nunca vi um jogo do Julen mas já ouvi pessoas falando bem. Não coloquei no tópico porque nunca vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

João Denoni e Luiz Gustavo são do Palmeiras (estão emprestados) e vejo ambos com características que podem ser similares. Acho que o João Denoni deveria ser o reserva imediado do Gabriel.

Precisariam voltar dos emprestimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Testaria o Matheus Salles da base, jogou muito na copinha. marca muito bem, protege muito bem a bola. tem um otimo passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Matheus Salles é a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria dar uma sequencia de jogos pro Andrei pra ver como ele se sai. Se não for bem com uma sequencia de jogos testaria o Mateus Salles.

Compartilhar este post

Link para o post
Deveria dar uma sequencia de jogos pro Andrei pra ver como ele se sai. Se não for bem com uma sequencia de jogos testaria o Mateus Salles.

Também apostaria na sequencia do Girotto. Acho que muitos que estão bem no Palmeiras hoje, tiveram uma sequencia. O Vitor Hugo falhou em um classico e depois deu a volta por cima.

O mesmo com o Amaral que no Goias se destacou. Não podemos mais rasgar dinheiro. A contratação se fosse feita, deveria ser cirúrgica, alguém que viesse para ser titular. E tirando Octavio, Rafael Carioca e Leandro Donizeti, nenhum dos citados, viria para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo; ainda mais que, pelo visto, nosso elenco já está fechado para este ano. Não acredito que iremos contratar mais ninguém. Além disso, pelo menos eu acho, nossa principal carência reside no meia de criação, ou seja, um meia-armador de qualidade, que no momento não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

E rola uns burburinhos que o Palmeiras estaria atras do Marcelo Matos. Tomara que seja apenas boatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas Gutierrez foi oferecido ao Vasco...Torcida do Newcastle e a midia inglesa estão putos com a diretoria deles...

Venceu o cancer, voltou e salvou o time do rebaixamento...

Seria interessante?

Compartilhar este post

Link para o post
João Denoni e Luiz Gustavo são do Palmeiras (estão emprestados) e vejo ambos com características que podem ser similares. Acho que o João Denoni deveria ser o reserva imediado do Gabriel.

Precisariam voltar dos emprestimos.

Verdade, no Atlético ele já é reserva imediato de um fulano, mesmo passando 5 técnicos diferentes, inclusive o Jorginho daqui. Então de reserva imediato ele entende.

Façam como eu, desiste desse cara.

Sobre o Luiz Gustavo, não o acompanho, mas o Denoni até treino assisto de vez enquando.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..