Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xThiago

Plano B - 1 volante

Posts Recomendados

Pra mim o Girotto da conta do recado... Só precisa de mais tempo para que o Arouca entenda que sem o Gabriel ele tem que ser o primeiro volante o o Girotto o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrei ou Amaral precisam de sequência, se fosse o caso, veria a situação do Deivid do Atletico Pr, tem características parecidas do Gabriel, se machucou e perdeu espaço pro Otávio, nao sei se fez 7 partidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm tem a opção de buscar em clubes pequenos de São Paulo, os gambas tem feito muito isso nos últimos anos.

Lucas Lima e Luan do Galo jogando A2, A3 e Copa Paulista já mostravam que eram bem acima da categoria.

Verdade, Lucas Lima jogou a quarta divisão paulista em 2010, e a terceira em 2011 e 2012. Em 3 anos saiu da A3 para a seleção brasileira. Lembro bem de você falando dele há muito tempo, inclusive passou pelo Palmeiras B sem ser notado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês passado o Santos estava interessado no Deivid do Atlético-PR.

Não sei se já completou os sete jogos mas é muito bom jogador, esse ano perdeu espaço no time por conta das ótimas atuações do Otavio.

Desculpe não tinha visto a postagem do Cesar Felix.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Matheus Sales (não sei se é assim que se escreve o nome do rapaz, da base)...

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade, Lucas Lima jogou a quarta divisão paulista em 2010, e a terceira em 2011 e 2012. Em 3 anos saiu da A3 para a seleção brasileira. Lembro bem de você falando dele há muito tempo, inclusive passou pelo Palmeiras B sem ser notado.

Pois é, eu vi um jogo do Lucas Lima se não me engano na A3 contra o Palmeiras e outro aqui em Osasco, dava pra perceber que era um jogador que daria certo, ele jogando A3 parecia aqueles jogadores da Europa quando chegam no Brasil com 36 anos e parece profissional jogando no meio de amador.

Compartilhar este post

Link para o post
Deveria dar uma sequencia de jogos pro Andrei pra ver como ele se sai. Se não for bem com uma sequencia de jogos testaria o Mateus Salles.

Eu também acho. Essa aposta que o colega procura, é justamente o Andrei Girotto do ano passado... Ele foi o volante destaque da série B.

Qualquer um que trouxer esse ano, vai começar da mesma forma... Oscilando alguns jogos, cheio de dúvidas, etc.

O Gabriel é novo, mas vale lembrar que ele já teve uma certa rodagem, já fez ótima campanha naquele Botafogo, etc. Ninguém da série B vai conseguir chegar e assumir a "5" assim do nada.

Pra esse campeonato, já mudamos da água pro vinho. Acho que temos que prestigiar e dar chances a quem estiver aí. Ví muitas pessoas descontroladas xingando o Nobre, Mattos, até o jogo com o flamengo, e na MINHA opinião eles fizeram tudo o que foi possível fazer esse ano... Agora as peças precisam mostrar seu valor, o técnico precisa encaixar o time que tem.

Por nomes, temos elenco pra brigar na parte de cima sempre. O que vai definir se seremos campeões, pegaremos Libertadores ou ficaremos de fora, será o rendimento dos jogadores, as atitudes do técnico, a arbitragem, e pq não, um pouco da sorte tbm.

Ai pro ano que vem sim, sou a favor de fazer ajustes no elenco. Principalmente se estivermos na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r
A última temporada em que o Jádson foi titular em algum time foi 2012, eu dispenso. Além disso, ele pertence à Udinese, necessitaria de movimentação internacional para trazê-lo.

Foi titular do Botafogo até ser vendido. Não deu certo na Udinese, o que não me parece nada absurdo. Mas se já fez mais de 7 jogos ou se não pode ser transferido por pertencer a Udinese esquece.

E é reserva do Otávio, maior revelação do campeonato Brasileiro.

Ele ficou de férias na argentina por 1 mês... agora ta procurando

Fora que a janela internacional não entra eu acho. Ele não tem contrato com ninguém...então não considera transferência

Além disso tudo, não falo para ele fazer a do Gabriel. Manda ele fazer a do Arouca e o Arouca faz a do Gabriel. Seria um Girotto mais incisivo e participativo

pergunta interessante para se fazer para um torcedor do America Mg quem é melhor... Girotto ou Thiago Santos...

Péssimo é esse Jadson...

Não é nem titular direito, tem menos desarmes que o Andrei Girotto no campeonato (sendo que tem 5 jogos a mais) e tem uma das médias maiores do campeonato de passes errados por jogo e uma das maiores médias de bolas perdidas também....

Não chuta no gol, não marca, não dribla e ainda de quebra erra passes..... Por fim, tem mais de 7 jogos.

olha ai....

Jadson não é titular mesmo, é reserva do Otávio, mas é MUITO bom jogador. Tanto que em 2012 ele era titular do Botafogo e o Gabriel era reserva, mesmo sendo mais novo que o Gabriel.

Jadson foi pra Europa e o Gabriel ficou no Botafogo.

É só perguntar pros Botafoguenses quem eles preferiam.

Agora Jonas Gutierrez dispenso, nível Vasco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não contrataria ninguém, meio de campeonato, já era, vamos com que temos, esses nomes especulados aqui sinceramente não vão acrescentar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Caso for necessário ainda para essa temporada eu tentaria o Denoni (pois é)...

Para a próxima temporada tentaria o Datolo e o Felipe Melo ou Lucas Leiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi titular do Botafogo até ser vendido. Não deu certo na Udinese, o que não me parece nada absurdo. Mas se já fez mais de 7 jogos ou se não pode ser transferido por pertencer a Udinese esquece.

E é reserva do Otávio, maior revelação do campeonato Brasileiro.

Jadson não é titular mesmo, é reserva do Otávio, mas é MUITO bom jogador. Tanto que em 2012 ele era titular do Botafogo e o Gabriel era reserva, mesmo sendo mais novo que o Gabriel.

Jadson foi pra Europa e o Gabriel ficou no Botafogo.

É só perguntar pros Botafoguenses quem eles preferiam.

Agora Jonas Gutierrez dispenso, nível Vasco mesmo.

Os números do Jadson por jogo são horrorosos. E o cara jogou menos de 10 jogos em 3 anos na Itália.

Sobre o Botafogo era reserva do Renato/Marcelo Mattos e foi assim por bom tempo em 2012. Ganhou titularidade no segundo semestre, mas Gabriel não tinha nem subido da base ainda. Difícil falar que era reserva.

Em Novembro Gabriel subiu e em março Jadson foi embora. Mal jogaram juntos. Não deu nem 6 meses e o Gabriel estava no começo da carreira, apesar de ser mais novo. Os números estão ai... e são muito diferentes uns dos outros

Sobre Jonas Gutierrez, o cara foi da seleção argentina. Titular em uma copa do mundo. O Maradona chegou a dizer que a seleção era Jonas, Mascherano, Messi e mais 8...não é "nível vasco". O próprio Messi disse que ele era um dos melhores jogadores da premier league. ...Era capitão do time em que estava

Logicamente tem que se avaliar sua condição atual. Ele teve lesões recentemente, teve um problema de saúde.... Mas poderia ser interessante no meio campo. Além de fazer a de volante, ainda serviria como reserva na lateral direita, dado que só temos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...

Quando li "Plano B1 volante" já pensei "pronto...vão tocaiar o Tirone".

Tem que parar com imediatismo. Não estou flanado em tom de crítica ao autor. Tô falando isso me incluindo no bolo.

Não é possível que o Girotto ou o Amaral não consigam segurar esse BO. E só podemos chegar a essa conclusão se houver um pouco de sequência aos dois.

Não acredito que foram contratados para "fazer volume". Alguma qualidade possuem, e há de se ter chances para mostrá-las.

Senão, as contratações não tiveram sentido algum.

No último caso, recorrer a base. Já sugeriram nomes relevantes aqui.

Eu não iria atrás de ninguém agora. Inês é morta, e vamos com o que temos.

Ano que vem é outra história.

Em tempo:

Exercício de adivinhação puro...mas digamos que hoje não tivéssemos Girotto ou Amaral no elenco.

O Girotto eu não sei...mas certamente o Amaral estaria sugerido aqui, neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse ano é meio complicado, no máximo a volta do Luiz Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..