Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Brainstorming: AVANTI

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Bom, me comprometi com um amigo em levar a opinião da nossa torcida para que serviços do clube sejam melhorados e, para isso, nada mais justo do que utilizar essa plataforma para fazer um brainstorming de ideias e saber quais pontos fortes e fracos deste primeiro assunto em questão: AVANTI. Para isso, gostaria de saber de forma individual como você, torcedor, enxerga o programa de sócios-torcedores?

Quais são os prós do AVANTI?

Quais são os contras do AVANTI?

O que você sugeriria para melhorar ainda mais o programa?

Você que não reside em São Paulo, qual o seu posicionamento sobre?

Você ainda não é sócio-torcedor? Por quê?

O intuito é conseguir detectar e relacionar quais pontos devem ser tratados como prioridade para que o clube atenda o seu torcedor de forma acertada.

Qual o seu comentário, dúvida, crítica ou sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

ainda não sou sócio torcedor por questões exclusivamente financeiras. até vou ao Palestra de vez em quando, mas não tanto quanto gostaria e não numa frequência em que o valor mensal do ST fosse compensar pelos descontos recebidos. em outras palavras, ainda sai mais barato pra mim pagar o ticket inteiro do que me associar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra de ingressos, descontos em produtos, possibilidade de acessar o estádio com carteirinha,

Atendimento do programa. Valor e planos para quem não é frequentador assíduo ou mora em outra cidade/estado.

Um dos principais pontos a serem acertados é com relação ao atendimento. O canal não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Palmas-Tocantins

Já fui sócio 1 ano mais ou menos do plano de 19,90

cancelei meu plano por dois motivos

1 - não me mandaram tudo que estava programado pra mandar no contrato de adesão, liguei reclamando e praticamente falaram pode cancelar então

2 - os benefícios pra quem é de outro estado é muito pequeno, desconto nos mercados, se eu fizer o cadastro no mercado eu tenho o mesmo desconto, tipo EXTRA;

nossa torcida é muito grande, vejo nas ruas muitas camisas originais, acho q a diretoria deveria fazer um programa exclusivo para pessoas que não terão descontos em jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal, tudo bem? Bom, me comprometi com a assessoria de comunicação do Palmeiras em levar a opinião da nossa torcida para que serviços do clube sejam melhorados e, para isso, nada mais justo do que utilizar essa plataforma para fazer um brainstorming de ideias e saber quais pontos fortes e fracos deste primeiro assunto em questão: AVANTI. Para isso, gostaria de saber de forma individual como você, torcedor, enxerga o programa de sócios-torcedores?

O intuito é conseguir detectar e relacionar quais pontos devem ser tratados como prioridade para que o clube atenda o seu torcedor de forma acertada.

Qual o seu comentário, dúvida, crítica ou sugestão?

Tem que melhorar as ações do futebol melhor. E outra, seria legal se ganhasse pontos nas lojas afiliadas físicas (Saraiva, Fnac, Etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Só repetindo o que alguns já disseram e outros irão dizer, "o atendimento".

Precisa melhorar e muito o relacionamento. Vejo nas redes sociais inúmeras reclamações sobre a falta de atenção com os STs.

Eu mesmo já precisei e não fui atendido.

E precisam dar bem mais atenção a quem não é da capital paulista, que é a grande maioria da torcida.

Na capital é só a minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o principal beneficio é relacionado a compra dos ingressos, seja na prioridade ou desconto. O clube de vantagens é interessante mas é um ganho secundário, ninguém vira avanti para conseguir desconto, mas talvez mantenha o pagamento em dia, mesmo numa fase ruim pois sabe desses benefícios. A revista é outro ponto interessante, mas acaba pesando como contra devido aos problemas de logística

Principal contra é a relação do avanti com o torcedor, muitos torcedores vivem reclamando da dificuldade em conseguir informações, não recebem kit ou revista no tempo esperado.

Alem disso vejo muito pouca relação do avanti com o torcedor de maneira geral. Fazem promoções especificas que privilegiam meia dúzia de sócios num universo de milhares. Acumulo vários pontos no grupo de vantagens e nunca consigo trocar por absolutamente nada relacionado a experiência com o clube.

Melhorar exatamente essa ligação. Disponibilizar alguns treinos abertos, principalmente de final de semana, para torcedores avanti que queiram trocar seus pontos por essa experiência. Sortear a cada partida a camisa do melhor jogador, eleito pela torcida. Disponibilizar troca de pontos por visita ao estádio, etc...

Outro ponto é que deveriam facilitar algumas coisas, a revista mensal é sensacional, mas poderia ser acessada online, o que acaba com a dificuldade na distribuição e gera economia.

Resido em SP

Sou socio

Compartilhar este post

Link para o post

Prioridade de compra, rating, compras online, descontos em ingressos, descontos em parceiros.

Não ter prioridade ou uma forma de comprar ingressos para jogos fora de casa, preços atuais dos planos ouro e acimas.

Algum tipo de reserva para jogos como visitante e ai o socio vai retirar o ingresso na sede do avanti ou bilheteria.

Avisar com antecedência as vendas de ingresso, muitas vezes só é avisado na hora que começa.

Poder colocar filho como dependente até uns 3 ou 5 anos sendo gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano

Para vocês terem uma ideia... esses dias atras saiu uma matéria na espn. onde até corintianos estavam se tornando sócios do avanti. por causa dos benefícios que é oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra de ingressos, descontos em produtos, possibilidade de acessar o estádio com carteirinha, ajudar o time

Atendimento do programa. Não mandam o kit completo, muito menos a revista (como atendimento não funciona fica por isso mesmo). Valor e planos para quem não é frequentador assíduo ou mora em outra cidade/estado. Pagava 19,90 e agora sou obrigado a pagar 29,90. (continuo pagando por ir em alguns jogos e principalmente ajudar o time)

Descontos em produtos oficiais do clube, principalmente camisas. (desconto real)

Um dos principais pontos a serem acertados é com relação ao atendimento. O canal não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Prioridade na compra dos ingressos

Péssimo atendimento e relacionamento com os torcedores.

Quase uma utopia, direito a voto nas eleições do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconto em ingressos, facilidade para comprar ingressos, programa futebol melhor, ajudar o clube

Falta de transparência quanto ao quantitativo de sócios por categoria e uso deles e seus benefícios (Sócio ouro conta como meia entrada, isto não está errado?)

Os preços atuais são descolados da realidade, com planos mais baratos tendo benefícios melhores que planos mais caros

Limitação para dependentes - As vezes primos, tios, irmãos, amigos, etc querem compartilhar o plano e não há incentivo para isto. Seria melhor dar um desconto para um grupo de amigos (e cobrar a mensalidade ao mesmo tempo ao invés de cobrar várias pessoas)

Falta de plano para estudantes

Falta de desconto/isenção para crianças

Aumentaria o preço de alguns setores para aumentar os descontos AVANTI e o ingresso mais caro não deveria ser mais do que o dobro do mais barato, para evitar os bolsões vazios em jogos de menor demanda (

Exemplo - Norte 100, Superior 125, Sul 150, Leste 175 e Oeste a 200)

Mudaria bastante os planos:

Plano Bronze - 9,99 - Direito a meia entrada em qualquer setor do estádio. O plano deveria ser gratuito para estudantes, com comprovação de matrícula a cada 3 ou 6 meses pessoalmente na sede do AVANTI para fazer jus ao benefício. Gol norte custaria 50 reais e Oeste sairia a 100.

Plano Prata - 29,99 - Direito a 66% de desconto em qualquer setor. Gol norte sairia a 33 reais e Oeste sairia a 66.

Plano Ouro - 99,99 - 100% de desconto no Norte e Superior. 80% no Gol Sul (30 por jogo), Leste (35) e Oeste (40)

Plano Platina - 149,99 - 100% de desconto em todos os setores, exceto Oeste, onde teria 90% (20 por jogo)

Plano Diamante - 199,99 - 100% em todos os setores

Desconto de 10%, 15%, 20% ou 25% na mensalidade do dependente, de acordo com o número de dependentes.

Acho interessante o plano Bronze, apesar do benefício nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:

-Diminuir o buraco de preço entre o Prata e o Ouro;

Meio vaga a sugestão, pois não sei a melhor alternativa pra isso acontecer

-Deixar as vantagens (fora o desconto no ingresso e a compra antecipada) mais acessíveis;

Hoje, você somente ir aos jogos não da a quantidade de pontos suficiente pra trocar pelas poucas experiências que tem no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Rating e comodidade/descontos nas vendas de ingressos são pontos positivos e quase indiscutíveis.

Precisa melhorar

Clube de vantagens: Os pontos tem validade de apenas 12 meses, dificilmente colocam "experiências de clube" no site, a pontuação para troca por produtos oficiais é extremamente alta e existe escassez de produtos.

Revista: Alguns recebem, outros não, eu recebo, mas isso não torna a situação positiva.

Lojas oficiais: Deveriam conceder descontos nas lojas oficiais, principalmente na Mundo Palmeiras, 10% já seria alguma coisa.

Preço: Deveriam repensar o aumento de alguns planos, principalmente a questão dos dependentes.

Allianz Parque e Academia de Futebol: É impressionante como usam muito pouco as nossas duas casas, poderiam bolar diversas ações nesses locais.

Loja Avanti: Seria uma loja virtual que apenas os sócios poderiam comprar ou resgatar produtos exclusivos, de um chaveiro até uma camisa autografada.

Atendimento: Tem que melhorar muito, atualmente apresenta muitos problemas, desde uma dificuldade para receber uma carteirinha, até a correção de cobranças indevidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Sugestão:

-Diminuir o buraco de preço entre o Prata e o Ouro;

Meio vaga a sugestão, pois não sei a melhor alternativa pra isso acontecer

-Deixar as vantagens (fora o desconto no ingresso e a compra antecipada) mais acessíveis;

Hoje, você somente ir aos jogos não da a quantidade de pontos suficiente pra trocar pelas poucas experiências que tem no site.

Talvez uma boa opcao seria a venda de pacotes de ingressos com descontos crescente.

Assim o cara que é prata e vai 2 jogos por mês, tem mais desconto que o que vai uma vez a cada 2 meses e menos do que o ouro que vai em todos.

Trazendo para um situação um pouco mais próxima, poderiam fazer um pacote para esses dois jogos na mesma semana, na compra dos dois jogos ao inves de 50% de desconto o torcedor teria 60%. Ou seja um cara que vai de superior gastaria normalmente R$ 120,00 nos dois jogos, comprando o pacote sairia por R$ 96,00.

No brasileiro poderia vender pacotes de 2, 4, 6 até 8 jogos. Quanto maior o numero de jogos, maior o desconto acumulado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..