Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Jackson, Victor Ramos e Leandro Almeida

Posts Recomendados

O Vitor Ramos deu mais liga, mas tinha o Gabriel na frente da zaga, protegendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wellington foi pra onde?????

Gostava dele. Antecipava bem as jogadas, sempre vi muito potencial nele. Acho que com um parceiro tão foda como o VH ele ia se dar bem.

Nathan também merece algumas chances na ZAGA

Wellington foi emprestado ao Atlético-PR até o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor ramos , ele é raçudo e dá uns gritos qdo o time dorme , antes gostava do Jackson mas ultimamente está mal . Eu não me conformo de deixar o Tóbio ir embora e comprar o Leandro almeida ,mas é melhor liberar o Tóbio do que o toba kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Ainda Vou de Jackson, está vindo mal depois q foi para o Banco, mas ele é mais rápido q o Ramos. Espero q jogue bem nesse jogo contra o Joiville, Mas se o Ramos jogar tbm não será muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Victor Ramos... Alguma novidade sobre quando ele volta? Não ví falarem mais nada a respeito.

Foi relacionado pro jogo de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson vinha muito bem, agora está em um mau momento, que passará, é apenas questão de fase ruim. O Victor Ramos tem raça e joga bem boa parte do jogo, mas daí de repente ele faz umas jogadas, que desanimam. Já vi tomar drible seco, dar carrinho totalmente fora de hora (o primeiro gol de Cruzeiro 2x1) e até o mais inaceitável de tudo: tomar drible da bola. Se não me engano foi contra o Santos, a bola pingou na frente dele, e o encobriu, o Ricardo Oliveira pegou a bola do outro lado e fez a jogada, não lembro se fez gol.

O Leandro Almeida é última opção, depois inclusive de possíveis adaptações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Ramos é o melhor para companheiro do VH, porque é destro.

Jakson é bom zagueiro esquerdo, só atua bem daquele lado, porque é canhoto.

Não tem segredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Ramos é o melhor para companheiro do VH, porque é destro.

Jakson é bom zagueiro esquerdo, só atua bem daquele lado, porque é canhoto.

Não tem segredo.

hahahahahahhaha

Em que mundo o Jackson é canhoto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Sinceramente, não gosto de nenhum dos três.

E, EU, que não sou muito chegado a garotos da base; dessa vez abria exceção, para o Nathan.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Tobio é um zagueiro comum, precisamos mesmo é de um zagueiro bem acima da média pra jogar ao lado do Vitor Hugo.

Zagueiro comum comparado com os grandes zagueiros do passado, mas entre os que temos , ele era o menos ruim, portanto mais uma vez perdemos qualidade no time, pois não houve reposição suficiente, aliás a reposição foi pra pior , portanto tem mais é que criticar essas contratações toscas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..