Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Estou querendo fazer o cadastro há uma semana e não consigo.

Os dados do titular vai normal, entretanto quando abre pra cadastrar o dependente da problema no sistema. Aparece a mensagem (plano não selecionado), quando na verdade está. Só que este campo (que aparece como plano bronze) aparece não editavel (cor mais clara). E quando você preenche os dados e põe pra enviar dá esse erro. Tentei fazer em outro computador para verificar se era algum complemento ou java (que esta tudo atualizado) e deu o mesmo problema. Já liguei umas 3 vezes no telefone do avanti e fico 15 minutos na linha (interurbano) e nada de atender (todos os atendentes estão em atendimento).

Sinceramente estou desanimado. Quero fazer o cadastro e não consigo, ligo pra explicar o problema e não consigo falar. Meu amigo que quer reativar o plano também disse que enviou e-mail faz uns 5 dias e nada de resposta. É assim que eles querem aumentar o numero de sócios?? Sinceramente estou desanimado.

Não sei se é de fato pertinente ao tópico, mas pro pessoal que está com problemas, tentem contato via twitter. Hoje eles deram RT em um cara elogiando o atendimento online por lá, vai que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é de fato pertinente ao tópico, mas pro pessoal que está com problemas, tentem contato via twitter. Hoje eles deram RT em um cara elogiando o atendimento online por lá, vai que é verdade.

FUNCIONA PELO TWITTER

Compartilhar este post

Link para o post
E até hoje espero as revistas do Palmeiras em minha casa ...

a empresa responsável só envia para quem pede

devem estar lucrando muito com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está com problema em se ASSOCIAR AVANTI OU RECEBER AS REVISTAS DO PALMEIRAS, é só entrar em contato com esse EMAIL :

palmeiras@mscontent.com.br

OBS.: Para quem tem twitter; eles DO AVANTI respondem pelo twitter tbm, é só deixar um recado para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo fazer o pagamento desse mes, quando entro no histórico só mostra até julho, de agosto até outubro não aparece no histórico, sendo que paguei agosto e setembro e desse mês só aparece "esperando pagamento".

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também penso a mesma coisa,sou sócio Avanti á mais de 1 ano e fui em todos os jogos do Palmeiras no Pacaembu

Não aceito ficar sem ingresso de jeito algum na abertura da Arena.

concordo sou avanti a quase 2 anos, e fui de 85 a 90 % dos jogos, nao admito nao estar na abertura da Arena.

Não me conformo em estar atrás do Santos neste ranking ...

Santos e flamengo inaugurando a Arena devem ser ultrapassados, dando direito de voto a presidente passamos Gambá e Cruzeiro e brigaremos com o Grêmio pelo 2º lugar. Alcançar o Inter ja eh algo mais complexo...

Compartilhar este post

Link para o post
Não me conformo em estar atrás do Santos neste ranking ...

Acho que o santos, mandando 90% dos seus jogos na vila com uma media de publico de menos de 10 mil, é a prova viva que nem tudo se resume a compra e venda de ingressos e que esse terrorismo de "perder as cadeiras = acabar com o avanti" nem de longe é uma verdade absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem está com problema em se ASSOCIAR AVANTI OU RECEBER AS REVISTAS DO PALMEIRAS, é só entrar em contato com esse EMAIL :

palmeiras@mscontent.com.br

OBS.: Para quem tem twitter; eles DO AVANTI respondem pelo twitter tbm, é só deixar um recado para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas duvidas:

Qual a periodicidade da revista?

Todos os planos do Avanti possuem o direito de receber?

Nunca recebi nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho duas duvidas:

Qual a periodicidade da revista?

Todos os planos do Avanti possuem o direito de receber?

Nunca recebi nenhuma

Mensal.

Sim, todos os planos deveriam receber, mas muitos sócios não receberam nenhuma, ja estamos na 4 edicao.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..