Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Treino de hoje e relacionados

Posts Recomendados

Provavlemente o Ze mais aberto pela esquerda, Robinho pelo meio e jesus pela direita.

Como não temos um 10 no elenco, acho que é o melhor para o momento.

Acho que vai ser Zé Roberto no meio, Robinho na direita e Jesus na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser q seja o jogo que o Alecsandro desencante...

Compartilhar este post

Link para o post
O Alecsandro estaá até barrigudo, tem que tomar vergonha na cara e se cuidar

Esta vergonhosa a situação dele. Lento e gordo. Até agora não tem nada de Alecgol está mais para Alecposte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Alecsandro e Egídio é de matar. Como um cara consegue sair três vezes no intervalo nas últimas cinco partidas que jogou e continuar titular, eu não sei.

Colocaria Kelvin ou Allione no lugar do Egídio e Barrios no lugar do Alecsandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Kelvin só jogou bem, quando entrou no segundo tempo! Pra mim, a escalação está "boa". Lembrando que não sabemos as condições do Barrios.

No segundo tempo, entraria com o Kelvin, Barrios e Allione/Mouche.

Mas o cara só foi titular duas vezes, como dizer que só foi bem quando entrou no segundo tempo, se ele só entra no segundo tempo hahaha

Uma contra Gambás, que foi muito bem, inclusive deu assistência pra gol, e outra contra o Inter, onde também achei que foi bem.

É igual falavam do Jesus tempos atrás, que era jogador de segundo tempo, sendo que só havia sido titular uma vez, e de centroavante ainda :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram aí, só tiraria o Egídio, recuaria o Zé pra lateral e entraria com o Kelvin ali. Até dá pra entender o Alecsandro ainda de titular, já que o Barrios ainda não deve reunir condições pra 90min.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alecsandro não fizer nada nesse jogo, tem que por pra treinar separado até perder uns 10kg.

Também entraria com Kelvin no lugar do Egídio e puxaria o Zé pra esquerda, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Se o Alecsandro não fizer nada nesse jogo, tem que por pra treinar separado até perder uns 10kg.

Também entraria com Kelvin no lugar do Egídio e puxaria o Zé pra esquerda, mas...

melhor guardar isso pro segundo tempo, não? O kelvin sempre põe uma correria monstro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Considero esse time lento na transição. Trocaria o Alecsandro pelo Barrios e colocaria o Kelvin em vez do Zé ou do Egídio (nesse caso o Zé iria para a ala esquerda). Para mim, este é um time bem mais incisivo e perigoso ao adversário.

Concordo, e no segundo tempo Allione

Mas sempre mantendo um jogador de velocidade como substituto do Dudu...

Já o Alecsandro, eu prefiria deixar o Cristaldo como opção pro segundo tempo, mas com esse futebol ridiculo do Alecsandro, deixaria ele no banco!

Prass

Lucas

Jackson

Vitor Ramos

Egidio (acho melhor poupar o Zé amanha)

Thiago

Arouca

Kelvin

Robinho

Jesus

Cristaldo (se o Barrios tiver condições Barrios)

Allione pra entrar no segundo tempo! Tem q dar ritmo pra ele logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode anotar que esse time vai jogar o primeiro tempo extremamente lento. No segundo vão colocar o Kelvin ou Allione e o time vai melhorar.

Eu entraria com

Prass

Lucas

V Ramos

Jackson

T Santos

Arouca

Kelvin

Robinho

Jesus

Barrios

PS Que fase do R Marques!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Pior Allianz Porco é que alem de não ser rapido o time também não tem aquele tipico armador que faz a bola correr pra compensar essa lentidão...

Zé e Robinho não são tipicos armadores, eu tbm visualizo problemas nessa partida...

E espero q qndo entrar Kelvin/Allione não seja tarde demais!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..