Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Palmeiras tem "novo" camisa 8 e camisa 10...

Posts Recomendados

Pra quem teve Ademir, Alex, Rivaldo, Djalminha, entre outros, chega a doer o coração! :(

Alceu, Christian mendigo, Elson....se procurar al em 2002-2005 vai se assustar também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO!!!!

isso só mostra quanto o marketing é amador

Cadê a identificação do jogador? isso é coisa de time pequeno, mds q várzea kkkkkkkkkkkkk

Eu ficaria nervoso se tivesse comprado camisa com nome e numero de jogador, por isso que eu não compro personalizado, meu ultimo ídolo q era digno de botar o nome na camisa já se aposentou, MARCOS.

Cleiton quer a 10?? manda ele jogar futebol de 10 antes de pedir numero vsf.....é muito amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode jogar cada jogo com um número diferente se isso o fizer se sentir mais confiante tá ótimo.

No futebol, assim como em qualquer esporte, a confiança é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
RIDÍCULO!!!!

Cadê a identificação do jogador? isso é coisa de time pequeno, mds q várzea kkkkkkkkkkkkk

Eu ficaria nervoso se tivesse comprado camisa com nome e numero de jogador, por isso que eu não compro personalizado, meu ultimo ídolo q era digno de botar o nome na camisa já se aposentou, MARCOS.

Cleiton quer a 10?? manda ele jogar futebol de 10 antes de pedir numero vsf.....é muito amadorismo.

Caral**** como vc é chato, heim???

Compartilhar este post

Link para o post
RIDÍCULO!!!!

Óbvio... coisa de time Marketing amador..

Tipo o Real Madrid com o Cristiano Ronaldo...

Tipo o Manchester com o Schweinsteiger....

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes, lendo certos comentários, parece que tem gente que torce para o CX8 ficar no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que traga sorte aos dois.

Em partes achei legal, o Cleiton foi contratado para ser o principal meia do nosso time.

Já o Barrios, eu preferia que usasse um número de centroavante. 99.. 29.. 99 ou algo do tipo.

Mas enfim, acredito que assunto não merece maiores tempestades..

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Régis Vieira

Mudança de número fez bem ao Barrios, e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

BARRIOS fez a metade do número dele na camisa (8 - 3) kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Caral**** como vc é chato, heim???

Talvez pq vc seja outra viúva chata do Cleiton Xavier, assim como o craque do seu nome. Ja comprou a sua 87 do Xpóti?

Óbvio... coisa de time Marketing amador..

Tipo o Real Madrid com o Cristiano Ronaldo...

Tipo o Manchester com o Schweinsteiger....

Realmente idêntico, lá eles mudam o numero do CR também, ele é o 7 faz oq? umas 2 semanas? CR7 oq eh isso?!

kkkkkkk

Jogador desse investimento igual o Barrios, será q ninguém do marketing viu q ele jogava nos outros clubes sempre com a 8?

isso é amadorismo, logo na negociação já tinham q ter acertado o numero dele....q se dane o CX, não joga, nem nunca jogou nada a ponto se ter preferência no numero da sua camisa, era só trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..