Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Prass é Mito kkkkkkk

Posts Recomendados

eu como goleiro amador....acho muito dificil defender aquela bola do alex....merito total do chute....força e angulo do chute....que foi abrindo e saindo do alcançe da mão....muito dificil.

golaço.

sem duvidas!! quem acha que o prass falhou nesse gol do alex nunca chutou uma bola na vida... e o amigo falou que a marcação foi dando o lado do campo e o único recurso era o chute??? mais era o alex pô... ate um cego sabe que o cara de vez em quando pega essas bolas na veia...

e p/ tristeza dos cornetas ele vai renovar por mais dois anos!! show de bola prass!! monstro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca que a bola do chute do Alex é defensável. O Prass que é goleiro de topo quase conseguiu chegar nela por ser um goleiro de alto nível, se não nem perto dela ia chegar.

O maior erro no lance foi o Amaral e o Jackson, o primeiro que correu pro meio da área marcando ninguém e o segundo que não encurtou o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

imagina se é o rogério que faz isso...ia ter comentarista ejaculando até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem me deu até taquicardia vendo esse lance! Esse Prass é bicho doido mesmo! AHUAHUA O cara representa demais, até nas loucuras!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, era uma bola que ele podia defender!!!

E com relação a marcação os jogadores do Palmeiras foram dando o lado do campo para ele!!!

O chute foi o unico recurso que ele tinha ali!!!

Mas, repito... PRA MIM era uma bola que ele poderia defender!!!

Na moral, repara no lance, o Lucas cercando, porém não podia dar o bote pois o lateral estava passando logo ele tem que cobrir a lateral, o Jackson estava marcando o Valdivia, agora me explica o que o Amaral foi fazer marcando o mesmo jogador que o Jackson, ele deveria ter feito o abafa no Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
imagina se é o rogério que faz isso...ia ter comentarista ejaculando até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Prass é monstro!

E nossa torcida chata pra baralho. Lance lindo, frieza total, foi o que deu pra fazer a culpa não é dele se recuam a porra da bola toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pass foi muito é k-h-do. Foi nítido que ele se atrapalhou e fintou o Valdívia sem querer. :lol:

No mais. Como a internet aceita besteira.

Só hoje teve o "Barrios Marrento, Prass mão curta, Chupa antis..."

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, era uma bola que ele podia defender!!!

E com relação a marcação os jogadores do Palmeiras foram dando o lado do campo para ele!!!

O chute foi o unico recurso que ele tinha ali!!!

Mas, repito... PRA MIM era uma bola que ele poderia defender!!!

Querendo ser chato e sendo, concordo com você.

Quanto ao drible parece que ele mais errou o chute do que driblou.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse povo que corneta o Prass não entendem nada de futebol. Por certo, sentem saudades do Bruno, do Deola ou do Fábio.

Não velinho!!! Eu sinto saudades do Marcos, do Velloso........

Como eu disse, NA MINHA OPINIAO, era uma bola que PODERIA ter defendido!!! Assim como, outro amigo disse, o chute do Mendoza no Paulista!!!

Mas, teve esse problema e depois salvou!!! Não corneto o Prass... Hj ele é o goleiro do Palmeiras e, como todos os outros jogadores, torço para que ele vá bem sempre!!!

E, se o recurso que o Alex tinha ali era o chute e o Prass como um goleiro experiente deveria saber e TENTAR se posicionar melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bola forte, cruzada, alta (porém que caiu com bastante velocidade), com a presença de marcadores a frente cercando o finalizador, e tem gente que ainda culpa o goleiro... sendo que o mérito foi do Alex.

Disse em outro tópico e reitero nesse a quem critica, das duas uma: ou NUNCA agarrou na vida (leia-se, não tem noção mesmo) ou faz questão de ser "do contra", isto é, reclamar por reclamar. Goleiro é humano, não é super-herói, homem-elástico não.

Deola e Bruno mandaram lembranças.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma bola forte, cruzada, alta (porém que caiu com bastante velocidade), com a presença de marcadores a frente cercando o finalizador, e tem gente que ainda culpa o goleiro... sendo que o mérito foi do Alex.

Disse em outro tópico e reitero nesse a quem critica, das duas uma: ou NUNCA agarrou na vida (leia-se, não tem noção mesmo) ou faz questão de ser "do contra", isto é, reclamar por reclamar. Goleiro é humano, não é super-herói, homem-elástico não.

Deola e Bruno mandaram lembranças.

Foi um golaço do Alex, se alguém tem culpa no gol, esse alguém é o Amaral. Mas vida que segue.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..