Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Transmissão do jogo

Posts Recomendados

Senhores bom dia!

Vamos tentar ajudar nosso time assistindo os jogos na RGT porque, queiramos ou não, ela que mostra o patrocinador para o Brasil e o mundo. Assim sendo, vamos jogar com os números e fazer o Ibope re-

gistrar uma audiência espetacular. Só assim poderemos bater de frente com os clubes já conhecidos e que, segundo eles, dá audiência.

PAZ DO SENHOR E NOS ESTÁDIOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Senhores bom dia!

Vamos tentar ajudar nosso time assistindo os jogos na RGT porque, queiramos ou não, ela que mostra o patrocinador para o Brasil e o mundo. Assim sendo, vamos jogar com os números e fazer o Ibope re-

gistrar uma audiência espetacular. Só assim poderemos bater de frente com os clubes já conhecidos e que, segundo eles, dá audiência.

PAZ DO SENHOR E NOS ESTÁDIOS

Pode parecer ridiculo, mas eu também faço isso, jogos do Corinthians mesmo q queira ver para secar eu NÃO vejo nem ferrando, mas não vejo em NENHUM canal...

Já o Palmeiras, eu assisto na RGT !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a intenção do tópico, mas o Palmeiras com sua torcida consumidora não precisa da RGT. ELA sim que precisa da gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode parecer ridiculo, mas eu também faço isso, jogos do Corinthians mesmo q queira ver para secar eu NÃO vejo nem ferrando, mas não vejo em NENHUM canal...

Já o Palmeiras, eu assisto na RGT !

Ótimo tópico. Pelo bem do clube, devemos ver o jogo nessa emissora, infelizmente. É um remédio amargo que precisamos tomar pq faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibope tem aparelhos de medição de audiência em algumas casas. Pra mim esse método é furado. Mas, me tirem essa dúvida, se em sua casa não tem esse aparelho, importa em que canal você assiste ? Pelo que eu entendo, o Ibope não tem como saber em qual canal sua TV está, se não tiver o tal aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
O Ibope tem aparelhos de medição de audiência em algumas casas. Pra mim esse método é furado. Mas, me tirem essa dúvida, se em sua casa não tem esse aparelho, importa em que canal você assiste ? Pelo que eu entendo, o Ibope não tem como saber em qual canal sua TV está, se não tiver o tal aparelho.

Creio que TV a cabo eles ficam sabendo sim, agora, aquelas antenas comuns ou até mesmo Parabólicas eles não tem mesmo se não tiver esse aparelho.

Aliás, se nem pesquisas sérias são confiáveis aqui no país, imagina audiência de TVs?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma informação aqui:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/...audiencia-de-tv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabo sempre vendo os jogos la mesmo, a espn nao tem condicoes (parece que a camera deles fica dentro do campo), Band tem o neto... as opçoes razoaveis pra ver o jogo são lá e no stv.

A unica maneira de nao depender deles de forma nenhuma é indo ao estadio mesmo.

Eu ja falei aqui que essa campanha pra nao ver la só reforça essa ideia deles que o Palmeiras nao tem audiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, não faz diferença nenhuma assistir ou não assistir.

Agora se queremos que o nossa torcida seja reconhecida precisamos consumir mais Palmeiras, comprando artigos oficiais, assinando avanti, curtindo a pagina oficial do Palmeiras no facebook e também conscientizando os outros a fazerem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
... essa campanha pra nao ver la só reforça essa ideia deles que o Palmeiras nao tem audiencia.

Discordo. Não é por falta de audiência. É por preferência por um determinado clube ante seu maior rival. Pode-se minar a força do adversário de muitas formas. Sutil ou descaradamente. Por exemplo, a audiência de Palmeiras x São Paulo seria maior que Corinthians x Figueirense. Se o Corinthians estivesse disputando a Copa do Brasil, qual o jogo que eles transmitiriam na quarta? Não tem nada a ver com audiência e sim com preferência por parte de um poderio midiático. É uma forma bem moderna de corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestigiarei o Alex assistindo o jogo pela ESPN.

Todo mundo sabe que Palmeiras dá audiência, RGT nos sacaneia por motivos óbvios pessoais de gente fdp da diretoria e não por motivos comerciais de audiência. Está mais do que comprovado que a torcida do Palmeiras encabeça a lista das torcidas no Brasil em consumo e audiência. RGT pra mim é uma desgraça q eu só assistirei qdo não houver nenhuma outra alternativa. Revejo meus conceitos no dia em q esta emissora nos tratar de forma imparcial e honesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de ESPN também, pelo menos tem lucidez com o Alex, porque ouvir ex-gambá comentando (e secando) é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..