Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Transmissão do jogo

Posts Recomendados

O Ibope tem aparelhos de medição de audiência em algumas casas. Pra mim esse método é furado. Mas, me tirem essa dúvida, se em sua casa não tem esse aparelho, importa em que canal você assiste ? Pelo que eu entendo, o Ibope não tem como saber em qual canal sua TV está, se não tiver o tal aparelho.

Por mais ridículo que isso possa parecer, é assim mesmo. Se vc não tem o aparelho do Ibope em casa, não terá diferença alguma nos números. Agora com tanta tecnologia, TV a cabo, Digital etc, não fazem uma medição exata porque não querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença alguma para o Ibope em qual canal voce assiste a não ser que esteja sendo monitorado.

E no mais... foda-se o Ibope e a RGT. Já há numeros de nossa audiencia. Há amostragem exatas de numero de socios, numero de camisas consumidas e mesmo assim temos a mesma quantidade de jogos na TV aberta que o JEC ou a Chapecoense...

Fico com a impressão que mesmo que quebrassemos a banca ainda sim seriamos colocados de escanteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo a questão da seguinte forma: gostemos ou não, a RGT, a STV e o Premiere (que no final são praticamente a mesma coisa) são os canais que detém os direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras. Desse modo, eu os assisto por lá. Ponto.

Já no caso da ESPN, mencionada pelos amigos em mensagens anteriores, eu não tenho a menor paciência. Em outras palavras, com ou sem Alex, não preciso dar audiência para uma emissora que FAZ ABSOLUTA QUESTÃO de desmerecer o clube que torço (destaque para o Mauro César) e que, ademais, só transmite jogos da Copa do Brasil que também são televisionados por diversos outros canais.

Em suma, a RGT eu tolero, pois preciso tolerar. A ESPN não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu a intenção do tópico, mas o Palmeiras com sua torcida consumidora não precisa da RGT. ELA sim que precisa da gente.

Infelizmente na pratica as coisas não são bem assim,

Deixando bem claro que também acho a RGT um Câncer para o Futebol Brasileiro

Mas temos que dançar conforme a música,Gambás e Urubus ganham da TV Aberta,Fechada e PFC um valor maior que toda a renda do Palmeiras com Bilheteria,Patrocínio Master,Avanti,etc

Para mudarmos este Estado de coisas temos que aparecer com números na RGT para negociar,e os números que interessa para a emissora é á Audiência, se a torcida boicotar vai ser impossível

fazer um bom contrato e vamos ver estes dois times cada vez mais distante em termos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo perfeitamente o que o autor do tópico diz.

Embora o lance da audiência é manipulado a favor dos que PAGAM MAIS!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aí topa abrir uma empresa de medição de audiência? Acho que consigo desenvolver um aparelho de medição à baixo custo. Bora? hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
... os números que interessa para a emissora é á Audiência, se a torcida boicotar vai ser impossível

fazer um bom contrato.

Sendo objetivo: quem daria maior audiência em 27/09/15: São Paulo x Palmeiras ou Figueirense x Corinthians? Se alguém me explicar com "números" que o clássico daria menos "audiência" eu peço perdão pela ignorância.

(O Ibope do jogo do Corinthians deu 18 pontos.

O Ibope pro clássico Flamengo x Vasco deu 26 pontos.

Duvido que o clássico paulista desse menos que 20 pontos.)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest caipira

Uma empresa alemã que começou a medir audiência das tvs abertas suspeita que canais como record, sbt e band têm mais audiência do que o ibope diz. E que a audiência da RGT é menor do que é informado.

Sendo objetivo: quem daria maior audiência em 27/09/15: São Paulo x Palmeiras ou Figueirense x Corinthians? Se alguém me explicar com "números" que o clássico daria menos "audiência" eu peço perdão pela ignorância.

RGT nao mostra jogos pra mesma praça em que ele está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não tiver um desses não muda nada você assitir ou não assistir (pelo que parece da forma como funciona a medição de Ibope):

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos do Palmeiras assisto no estádio, fui para o Beira Rio e não tínhamos nem 1000 torcedores, amanhã tem ingressos disponíveis.

Esquece essa merda de Globosta e vamos apoiar o time no Allianz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
O Ibope tem aparelhos de medição de audiência em algumas casas. Pra mim esse método é furado. Mas, me tirem essa dúvida, se em sua casa não tem esse aparelho, importa em que canal você assiste ? Pelo que eu entendo, o Ibope não tem como saber em qual canal sua TV está, se não tiver o tal aparelho.

Eu não sei se esse chip ai é instalado em algumas tvs por padrao ou se o usuario fica sabendo sei lá... Mas isso pra tv aberta via ANTENA.

Já pra TV a cabo eles tem totais condições de medir a sua audiência, mesmo que você esteja assistindo tv aberta! Mesmo que esse numero não seja usado de forma oficial (não sei se a unica forma oficial é o ibope), mas é praticamente certo que podem sim medir a audiência de forma não oficial!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..