Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Literalmente contra tudo e todos.

Posts Recomendados

CQPY1x8WgAAdCck.jpg

@verdeternizar

Estadao @Estadao

Presidente do Inter culpa árbitro por perda de vaga na Copa do Brasil para o Palmeiras

Chorem Colorados, Rizeks e Ceretos, continuem chorando...

Chora Argel, vai tomar drible do Riquelme, vai!

Coutinho, pelo que ví no programa, apenas o Rizeck falou que foi penalty. Os outros principalmente o gambá Cereto fizeram escandalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor nem falar do jogo da ida...

CQPjfTIWIAA8oDp.jpg

Valeu Coutinho, por ilustrar o que eu disse.. Fica bem claro agora..

Argel fdp, retranqueiro.

Palmeiras foi muito prejudicado nos dois jogos.. mas blz, é contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

tem coisas que é só com a gente mesmo.

somos prejudicados nos dois jogos e a imprensa diz que nos classificamos por causa do apito amigo. só com o Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

que se foda oque esses arrombados acham. deveríamos começar a nos preocupar com a arbitragem pro jogo contra as flores do rio

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz questão de assistir ao RGT Esporte de hoje, só pra ver as reações. Tive que aguentar o Caio falando que não houve contato entre o Anderson e o Lucas no lance do pé alto e que o lance do pênalti é discutível, em pleno horário de almoço...

A choradeira do Inter é cômica, pra não dizer trágica. O Alisson comparando o jogo de ontem ao que aconteceu em 2005 e o presidente deles vindo a público dizer que a culpa é do juiz... só podem ser dementes.

Melhor é nem dar atenção a esses infelizes. Foco na semifinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Só tenho medo do marcelo oliveira que só tem vice da copa do brasil... kkkk

Vamos quebrar esse tabu meu querido... Amém!

Esse ano quebramos muitos tabus. Vencer o Internacional, Cruzeiro, todos os times do Rio, os clássicos de São Paulo, goleadas seguidas... Não tenho dúvidas de que mais esse tabu será quebrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A imprensa fez a parte (normal e suja) dela: sensacionalismo! Amanhã o assunto já será outro...o pres. e o técnico do Inter fizeram a parte (normal e "admissível") deles, tirar de suas respectivas costas, perante sua torcida, o peso da desclassificação e de sua única possibilidade de título no ano...

Para o Palmeiras? Tudo o que falaram já foi, já era, não minimiza nossa vitória...bora continuar no G4 do Br 15 e no G4 da CdB 15...como é bom ver o Verdão nas cabeças de dois grandes campeonatos novamente!!!

Esse ano quebramos muitos tabus. Vencer o Internacional, Cruzeiro, todos os times do Rio, os clássicos de São Paulo, goleadas seguidas... Não tenho dúvidas de que mais esse tabu será quebrado.

E no ano que vem será ainda melhor...tenham fé, pequenos gafanhotos!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Rgt tem uma determinação para desvalorizar o palmeiras, de forma a facilitar o processo de "espanholizacao" dos campeonatos no Brasil. E isso não é opinião, é fato a mim falado por uma pessoa importante da Rgt.

Já o Spt embora seja da Rgt, acredito que deveria ser mais imparcial, mas gambás cereto e rizek e outros foram patéticos hoje criticando o palmeiras de forma frontal e ridícula!

Compartilhar este post

Link para o post
tem coisas que é só com a gente mesmo.

somos prejudicados nos dois jogos e a imprensa diz que nos classificamos por causa do apito amigo. só com o Palmeiras

Na moral, estou abismado com isso. Fomos claramente prejudicados e ainda há caras de pau para dizer o contrário. Que inversão de valores ridícula. Já não tá mais velado, tá forçadamente escrachado mesmo.

Fiz questão de assistir ao RGT Esporte de hoje, só pra ver as reações. Tive que aguentar o Caio falando que não houve contato entre o Anderson e o Lucas no lance do pé alto e que o lance do pênalti é discutível, em pleno horário de almoço...

A choradeira do Inter é cômica, pra não dizer trágica. O Alisson comparando o jogo de ontem ao que aconteceu em 2005 e o presidente deles vindo a público dizer que a culpa é do juiz... só podem ser dementes.

Melhor é nem dar atenção a esses infelizes. Foco na semifinal.

Em algum momento ele citou a invasão à área no pênalti do primeiro jogo ou o impedimento do Inter no jogo de ontem?! Tá estupidamente ridículo isso.

A imprensa não aceita que passamos na bola e, se não bastasse, ainda contra a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O certo é que a mídia marrom (e outros poderes e poderosos do comando futebolístico) está danada da vida com esse caminhar quase que independente ou caminhando para a independência do Palmeiras e com o sucesso...sim, sucesso, ainda que por infelicidade não ganhemos a CdB 15 e/ou não conquistemos vaga para a LA16. Nesse processo de espanholização do futebol tupiniquim o Palmeiras está sim lutando contra tudo e contra todos, inclusive com a ignorância de palmeirenses que se deixam desviar a atenção pelo que diz a mídia marrom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani
Na moral, estou abismado com isso. Fomos claramente prejudicados e ainda há caras de pau para dizer o contrário. Que inversão de valores ridícula. Já não tá mais velado, tá forçadamente escrachado mesmo.

tá surreal mesmo, passando de todos os limites

Compartilhar este post

Link para o post

Em algum momento ele citou a invasão à área no pênalti do primeiro jogo ou o impedimento do Inter no jogo de ontem?! Tá estupidamente ridículo isso.

A imprensa não aceita que passamos na bola e, se não bastasse, ainda contra a arbitragem.

Citou o impedimento de ontem, mas logo assoprou em cima e disse que o juiz não teve culpa, por ser uma questão de centímetros.

A imprensinha está sangrando, mesmo. Depois do RGT, dei uma passada rápida pela Fox e lá estava o demente do Sormani, quase ficando vermelho, soltando afirmações desconexas, dizendo que o Jesus é um jogador comum, que o pênalti foi inventado e blá blá...

Por isso que eu digo, melhor ignorar. Não é todo dia que a imprensa tem a oportunidade de destilar toda a sua peçonha em cima do Palmeiras. Quando tem, aproveita até o último minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..